Temer responde a Dilma

Michel Temer teve de renunciar ao evento organizado pelo ministro Gilmar Mendes, em Portugal.

Mas enviouum vídeo de 20 minutos, gravado ontem, no Palácio do Jaburu.

Os aliados de Michel Temer disseram a Andréia Sadi, da GloboNews, que a mensagem é uma resposta a Dilma Rousseff.

De fato, ele defendeu o Judiciário, o Congresso Nacional e a legalidade do impeachment, afirmando que “as instituições estão funcionando regularmente”.

Assista-o aqui. É a melhor maneira de iniciar o dia:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. . O Antagonista está certíssimo. E tem que continuar martelando, sem parar, esta “Armadilha Bisol”. Logo, logo o restante da imprensa irá se atentar para isso. É que esta imprensa é meio lerdinha mesmo. Continuem firmes, Antagonista! Bisol. O nome da trampa é Bisol. Armadilha Bisol.

  2. Em Brasília é normal tomar tarja preta com wyscki e vodka para trabalhar. Podemos notar isso em quase todos. Mas em sigilo devem usar entorpecentes mais pesados. Só isso pode explicar as barbaridades que cometem com os absurdos que falam.

  3. Merval Pereira, do O Globo, também cita O Antagonista: “A estranha divulgação da “lista da Odebrecht” pode estar relacionada com uma inscrição encontrada no celular de Marcelo Odebrecht, conforme recorda o site O Antagonista. A inscrição era “Armadilha Bisol/contra-infos”, e se refere a um episódio ocorrido em 1993, quando o Congresso realizava uma CPI sobre empreiteiras.”

  4. Passando prá cumprimentar O Antagonista pelo brilhante trabalho em favor do País.A PF dando o nome à uma fase da Lavajato de Dona Xepa e a decifrada da Lista Bisol são marcos do nosso jornalismo.É como eu já disse várias vezes:O Antagonista sozinho resolve mais que toda a oposição junta. Parabéns e muito obrigado!,em meu nome,em nome dos meus filhos e netos.

  5. MARIA DO ROSÁRIO – DO MEGA-HIPÓCRITA PSOL – ENVOLVIDA NAS MESMAS MARACUTAIAS DA QUADRILHA PETRALHA….QUE VERGONHA. O BOLSONARO TINHA TODA RAZÃO EM SUAS AFIRMATIVAS. ABAIXO MARIA DO ROSÁRIO – PUNA-SE VIVA BOLSONARO VIVA BOLSONARO VIVA BOLSONARO

  6. Com Globo, Record, Band, rádios e jornais mostrando que a planilha é fake, logo a mentira cai por terra e a coisa volta a caminhar como antes. Tanto é, que ontem os mortadelas foram em frente a Globo fazer barulho.

  7. Interessante…o PSOL, que tem um discurso moralista e hipócrita contra as empreiteiras…recebem doação(legal ou não) de empreiteiras…o PC do B, idem. Nada como a queda da hipocrisia.

  8. Se achassem uma planilha em minha casa que está registrado um pagamento de 50 mil ao fulano de tal, na minha movimentação bancária e também na do fulano de tal, essa quantia teria de aparecer. Não é uma pesquisa fácil, pois pode envolver contas externas do pagador e recebedor e também dinheiro vivo. Mas que tem jeito, tem jeito.

  9. FUNDO PARTIDÁRIO ” UM BILHÃO ” GANHOS DE UM DEPUTADO OU SENADOR PERTO DE TREZENTOS MIL AO MÊS E AINDA TEMOS AS EMENDAS PARLAMENTARES! QUAL A NECESSIDADE QUE ESSES ” FDP ” TEM EM IR SE PROSTITUIR COM EMPRESÁRIOS? BOLSONARO PRESIDENTE .

  10. Tá facil…pegue a delação da Odebrecht que eles informam todas as contas para onde foram repassados o caixa 2…não entendi ainda qual a coisa ruim nisso…é a oportunidade de passar o Brasil a limpo e colocar, na próxima geração de Políticos e Empresários, uma nova regra de fazer Negócios, de forma limpa… É a grande oportunidade e o legado que a Nação quer da Lava-jato!!! Vcs estão se enrolando, acertem a delação, prendão o Barba, impeachment na Anta, implosão no PT e o resto vai sendo digerido, mas com o país já andando pra frente de novo!!! Porrå, não percam o foco!!!

  11. O impacto da atual planilha Bisol será midiático. Será feito um estardalhaço nos meios de comunicação, mas quando a poeira sentar não terá ocorrido nenhuma alteração de rota no curso da Lava Jato. Talvez um atraso até a apuração dos fatos. Não se trata de uma CPI, aonde um acordão é possível, mas de uma ação judicial conduzida por pessoas sérias. Por outro lado, pode haver algum prejuízo em termos de apoio ao impeachment. Por isso é importante desfazer essa confusão rapidamente. A tática petista, em conluio com a Odebrecht, é estratégia de guerra política, secundariamente judicial.

  12. Sou a favor de se exterminar o FORO PRIVILEGIADO para não ferir o mais sério dos direitos: o de que somos iguais perante a lei pois ninguém é melhor do que o outro. Também sou a favor de se acabar com as doações de campanha! Que os partidos criem uma caixinha onde os políticos da atuação contribuem, com uma pequeníssima parte de seu polpudo salário, garantindo assim, verba para a próxima campanha eleitoral! Imaginem a fortuna que terão! Imaginem a liberdade com o fim do toma-lá-dá-cá das empreiteiras!?!?!?

  13. Excelente, agora ficou fácil. Planilha Bisol: forjada para confundir e desviar a atenção. É de uma asnice inacreditável o amadorismo dessa gente em criar factóides. Melhor pra nós, eles contribuem pra que o impeachment caminhe mais rápido 😀 Fabi