Temer reúne-se com seu advogado

“Temer chega ao Planalto e silencia sobre nova prisão de Geddel”, diz o Valor.

A única coisa que Michel Temer pode fazer neste momento é reunir-se com seu advogado. E é o que ele está fazendo.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Isto, e também trocar as fraldas geriátricas a cada meia hora.

    Situação apertada, hein seo lulia.

    Torço contra você, indigno sujeito, sem noção. Acintosa a presença ontem em palanque. Afronta. Escutaste bem a aclamação dos meninos da PF, prestaste bem atenção ao fenômeno ? Aquilo é HONRA. Olhe mas não toque. Imundo. Profanador.

  2. Fiquei feliz…. reúne-se com seu advogado e li renuncia, invés de silencia…. alarme equivocado. A tristeza continua…. até quando, SENHOR???? Livros-nos desse mal, AMÉM!!!

  3. Será que Michel Temer, na qualidade de presidente da república, não acha que deveria dar uma satisfação à população do que ele acha dessa vergonha nacional que seu amigo pessoal e ex-secretário Geddel cometeu?

  4. Temer pode até terminar seu mandato, mas, quando Geddel falar, seu futuro será o mesmo de Lula e Dilma, a cadeia, teremos três ex-presidentes presos, o Brasil vai poder pedir música no Fantástico.

  5. Eliseu Padilha, Moreira Franco, Michel Temer, Eduardo Cunha e Geddel Viera Lima.
    .
    Os cinco amigos da fábula ““Era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios. Então, um virou presidente…”.
    .
    https://www.oantagonista.com/brasil/era-uma-vez-cinco-amigos/

  6. Não dá para esperar que esse traste renuncie, vai ficar agarrado como carrapto até o último momento num cargo que não lhe pertence mais. Não tem moral, nem credibilidade, nem legitimidade para continuar na presidencia! Clap, clap, clap para a gloriosa Polícia Federal brasileira!

  7. Envolvido até o pescoço, ele só vai se segurar como presidente porque o esquema é muito, muito complexo. Em qualquer lugar que se fala e investiga sobre coisa pública, tem corrupção, isso só prova o tamanho da riqueza desse país. Essa nação nas mãos de pessoas decentes ninguém nesse planeta seria melhor do que o Brasil. E asim vai o socialismo, vivendo do capitalismo…

  8. O advogado de Temer precisa ser um criminalista especialista em crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, formação de quadrilha, crime do colarinho branco entre outros.

  9. O Geddel foi ministro do FHC, do Lula, sa Dilma mas O antagonista aliado ao seu patrocinador a rede Globo, so fala da presenca dele no governo Temer, que foi a menor de todas… poupem-nos…

  10. Eu diria que ele pode tomar outra atitude, a mais correta: renunciar. Vai ficar esperando alguém mostrar prova de que ele se lambuzou com propina? Tenha um pouco de respeito pelo País.Tipo sujo.