Temer sabe fazer contas

Os números projetados por Michel Temer estão se confirmando.

Ao contrário de Dilma Rousseff, ele sabe fazer contas.

É o fim das pedaladas.

Os números batem

43 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. fortruth menos de um minuto atrás Acho mesmo que deveriam deixar os que querem o impeachment falarem sozinhos. Ninguém será demovido do seu voto por estes pronunciamentos. Assim… VAMOS VOTAR e ver qual o grau de dignidade dos nossos políticos. Tenho confiança em um país com pelo menos 342 dignos. Senão… podem esperar o pior pro país e mais uma multidão procurando o aeroporto pra países que prestem.

  2. Enquanto a ignorância ideológica se escancara neste momento, a maioria dos que pensam o Brasil buscam análises e informação. Claro, todos têm direito a desabafo e liberdade de expressão, mas só tolos persistem em radicalismos. O maior partido neste momento não é o PMDB…rs, mas o Brasil, amarelo hoje cobre generosamente todas as bandeiras que busquem a via democrática.

  3. Sheila, Nem o Requião e muito menos o 247 tem credibilidade ALGUMA. Se 109 deputados estão saindo de Brasília e forem pro-impeachment, melhor para o impeachment. Agora, é coisa que o Antagonista apura rapidamente com algum deputado da oposição ou mesmo ligando para alguns e constata-se a mentira. Mas, pode haver, sim, algum pequeno movimento de ausência. Mas, não leia este blog sujo, não…

  4. Como “informacao e poder”…aqui vao algumas: “site” www.eleicoes2016.com.br ELEICOES2016 #seuvotosuavoz; As proximas eleicoes no pais serao para escolher prefeitos, vices-prefeitos e vereadores. Futuros ocupantes de cargos nos Poderes Executivo e Legislativo municipais. Calendario eleitoral: 1° Turno: 02/10/2016; 2° Turno: 30/10/2016. Calendario: 1° Turno – dia 02/out/2016; 2° Turno – dia 30/out/2016.

  5. Pessoal, o estou sentido cheiro de renuncia…. afinal os petralhas estão defendendo novas eleições, com isso venderiam para seus pelegos e a imprensa vendida; legitimidade para pressionar para que isso aconteça..

  6. Chico bruaca …vai pastar.. espero que seja pela raiz,nunca gostei de nada que veio desse sujeito!! Para ele tenho um par de coturnos Kemp sem lustro.Ficarão ótimos no meio daquele bocão !!

  7. Quem tem medo do MST Primeiro tem a polícia num todo Depois tem o exército Depois tem o povo brasileiro que trabalha e paga imposto , que está a fim de encarar essa gente que não trabalha e não paga imposto e ainda quer brigar . Vamos pra luta e vamos ver de que lado está a força

  8. Chamada do blog sujo Brasil 247: DEPUTADOS DEIXAM BRASÍLIA E DESLIGAM SEUS CELULARES. Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou, no Twitter, que alguns parlamentares começam a deixar Brasília: “Com a desmoralização do impeachment deputados deixam Brasilia para regressar na próxima terça feira. As informações dão conta de que, neste sábado (16), apenas 409 dos 513 deputados federais registraram presença na Câmara – os outros 104 teriam deixado Brasília e desligado seus celulares.

  9. Com a desmoralização do impeachment, deputados deixam Brasilia para regressar na próxima terça feira”, afirmou o parlamentar; as informações dão conta de que, neste sábado, apenas 409 dos 513 deputados federais registraram presença na Câmara, os outros 104 teriam deixado Brasília e desligado seus celulares

  10. O que motiva esses COMUNISTAS SOCIOPATAS a tentarem evitar o impeachment mais do que a perda do poder é o medo da cadeia. O medo deles tem nome e atende por MPF, Polícia Federal e principalmente SÉRGIO MORO! NÃO É DO TEMER QUE ESSES COMUNISTAS SOCIOPATAS TEM MEDO E SIM DO MORO! ESTAMOS EM GUERRA COM CRIMINOSOS SOCIOPATAS!!

  11. Mapa do Vem pra Rua: 352 a favor; 27 indecisos; 134 contra. Placar do Estadão: 346 a favor; 10 indecisos; 21 não responderam; 3 possíveis ausências; 133 contra. Não peguei os dados da Folha, não confio. O Vem pra Rua só contabiliza quando o deputado declara o voto. Acho bem confiável. Chico Buarque vai se arrepender de ter escrito “Vai Passar”…

  12. Todas as pesquisas, as enquetes, estão dando impeachment! confio muito no Vem pra Rua…dá 10 votos de frente. Mas, o ideal seria abrir a votação com mais de 20 votos de frente. Até pra arrastar alguns. Tá chegando a hora…afinal, nós temos que assumir que estamos pedindo isso desde março de 2015, pra mais de ano. Nós temos que assumir que também somos responsáveis por isso, nós, O POVO. Vamos aguardar.

  13. Achei interessante a análise do Diego Escosteguy sobre esse suposto sobe e desce dos votos, não há essa oscilação como tentam apregoar na política, apenas no quadro dos indecisos. Na verdade é a velha máquina de propaganda de Franklin Martins funcionando a todo vapor para animar militância. A contagem se mantém mais ou menos acima do necessário.

  14. Acho mesmo que deveriam deixar os que querem o impeachment falarem sozinhos. Ninguém será demovido do seu voto por estes pronunciamentos. Assim… VAMOS VOTAR e ver qual o grau de dignidade dos nossos políticos. Tenho confiança em um país com pelo menos 342 dignos. Senão… podem esperar o pior pro país e mais uma multidão procurando o aeroporto pra países que prestem.

  15. O ANTAGONISTA ESSA NOTÍCIA PROCEDE PRECISSAMOS VERIFICA ??????……….http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/226439/Deputados-deixam-Brasília-e-desligam-seus-celulares.htm

  16. Não conheço Brasilia, mas não será estranho se o pessoal do MST e CUT dificultar o transito para impedir que deputados cheguem ao congresso a tempo de votarem. O PT conta com abstenção para conseguir se manter no poder. Muito cuidado com o transito heim pessoal……

  17. Caros Antagonistas… Não vamos cair no erro de achar que já ganhamos, enquanto a gente ver TV, o Lula conspira. Entrem no site do vem pra rua e pressione os deputados indecisos pelas redes sociais.. É o momento pelo qual esperamos durante 14 anos. A chance é única, vamos fazer a nossa parte. Um bom fim de semana.

  18. O José Padilha que quer fazer um filme sobre a Operação Lava Jato, é o mesmo que aparece nesse vídeo de apoio ao PT????? http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/04/video-artistas-defendem-o-mandato-da-presidente-dilma-5779264.html