Temer sanciona agrado a professores

Michel Temer sancionou hoje projeto que autoriza a Receita a pagar com prioridade a restituição do Imposto de Renda a professores.

Segundo os termos do projeto, que sairá no Diário Oficial amanhã, os idosos estão em primeiro na ordem de prioridade para a restituição. Depois deles, os “contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério”.

É mais um esforço do presidente para sair dos 3%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Será que teremos os sindicatos de professores defendendo igualdade. Ou seja, combatendo este privilegio dado pelo Temer??????

    Duvido!
    Sindicato nunca foi fonte de coerencia no Brasil. É só dar uma olhada nos privilegios existentea no sistema de aposentadoria dos funcionarios publicos

  2. Vai baixar para 2%. Professor que paga ou restitui imposto de renda é geralmente de instituto ou universidade pública. E todos sabemos que eles são, na esmagadora maioria, de esquerda e doutrinadores descarados.

  3. Mas os brasileiros não são todos iguais, não importando credo, cor, condição social e outros quesitos? Atenção policiais, vocês também tem direito, atém médicos e enfermeiras, vocês também tem direito, atenção povo brasileiro, vocês também tem o direito.

  4. O Professor Temer, deu aulas na PUC e outras faculdades, está fazendo media, tem muita gente pior que Professor, alias, quando se fala em Professor, tem que separar o joio do trigo, uns tem privilegios demais, ganham bem e trabalham poucos e outras merecem apoio.

    1. Os brasileiros não possuem condições psicológicas e emocionais para possuir arma de fogo. Com esse veto, milhares de vidas foram poupadas.

  5. Com essa medida, Michel Temer conquistou os professores de todo o Brasil, agora eles falarão bem de Temer na sala de aula e ensinarão aos alunos a respeitá-lo e obedecê-lo.

    1. Piada né! 99,99% dos professores, pelo menos de escola pública, que conheço são Petistas, Psolistas, cutistas, e outros idiotas esquerdistas, vão apoiar o temeroso? kkkkkkkk