Temer se liberta de Cunha

Michel Temer é o homem mais feliz do planeta.

O afastamento de Eduardo Cunha é a melhor coisa que ele poderia esperar.

O discurso sobre o golpe, repetido estupidamente pelo PT, perde seu vilão de história em quadrinhos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 86 comentários
  1. Que se aproveite a oportunidade, com todos os que estarão lá com as bandeiras vermelhas e seus símbolos estrangeiros, para que fiquem na história desse nosso querido Brasil, o grande dia do expurgo dessa cambada, vergonhosamente expulsa do poder onde queriam se perpetuar.

  2. Eu fico imaginando a capa da Veja…. Essa vai ser pra guardar pra sempre… E que o sapo barbudo desça com ela, pra ter a certeza em seus corações de que nunca mais subirão nessa rampa.

  3. Mais condizente c/ela seria se não renunciasse e tivesse de ser retirada à força do Palácio, algemada e escoltada por policiais na descida da rampa, com um reluzente camburão a aguardando.

  4. Vou ter que comprar mais uma caixa de foguetes… vai ser hilário os coleguinhas descendo a rampa com os punhos cerrados… Tomara que ela chame o Vampeta para dar umas cambalhotas e assim o circo ficar completo..

  5. Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  6. A Santa da Igreja do Molusco de Nove Dedos, como todos da corriola da esquerda caviar, foi descartada pelo Lula. Mas o mentor e seus discípulos delinquentes vão se reunir brevemente no cárcere gelado de Curitiba.

  7. Deveriam decretar feriado nacional para o povo assistir e reconhecer a burrada que fizeram e as consequências que vão sofrer de terem elegido está incompetente junto com a quadrilha petisca.

  8. É…Nuvens negras pairam sobre as cabeças do cafetão e da cafetina das esquerdas. Mas vamos ver se seu Temer será capaz de recolocar o trem nos trilhos. Haverá muito boi na linha, e decididamente não estou apostando minhas fichas! Sigo com o Barão de Itararé: de onde menos se espera é que não sai nada mesmo.

  9. IMAGINA O SELFIE…… VOCÊ COM A CAMISA AMARELA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E DE FUNDO A RAMPA DO PALÁCIO DO PLANALTO COM TODA ORCRIM DE MALA E CUIA NA MÃO….. QUE PENA NÃO PODER ESTAR NESSE DIA

  10. NOSSA…..SÉRIO? O LULADRÃO E A VADILMA DESCENDO A RAMPA JUNTOS…. ISSO É BOM DEMAIS, SERÁ A COROAÇÃO DE TODO NOSSO ESFORÇO EM COLOCAR ESSA QUADRILHA PARA FORA. QUE EMOÇÃO….. NAO PERDEREI ISSO POR NADA…. DILMA, SEUS 39 MINISTROS (INÚTEIS) E O LULA…ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES DESCENDO A RAMPA !!!! IMPERDÍVEL !!!!

  11. Eu falei ontem que o mulusco não tinha ido na reunião das corjas em 1 de maio para tentar manter distância da jararaca. Ele acha que ainda tem uma imagem a preservar. Também disse eu que a primeira coisa que a jararaca vai aprender é que ela não tem nem nunca teve apoio do molusco e sim teve um apoio fictício enquanto foi conveniente para os interesses do molusco bêbado. A parte boa é que ambos vão estar na cadeia. Já comprei o champagne para festejar o dia em que ambos saem escoltados pelos Federales…

  12. Luladrão perdeu a voz no dia primeiro de maio e no dia 12, se não estiver na carceragem de Curitiba (Dr. Moro mandou esvaziar!!!), sofrerá de terrível diarréia…

  13. AH , AH , AH ,… tem que descer do jeito que subiu , usando aquela vestimenta em crochê , tal qual capa de botijão de gás . Poderá também fazer como o Vampeta , descer fazendo cambalhotas . AH , AH , AH ,…

  14. Espero do fundo do meu coração, que Michel Temer, não se atreva a colocar o luladrão como ministro, isso seria uma bofetada na cara dos brasileiros, da democracia e continuaria a era da cleptocracia! É o que andam murmurando nos bastidores!

  15. Marian 22 minutos atrás Temos muito chão pela frente. Primeiro mudar urgentemente nosso sistema eleitoral, o método de votação. O atual sistema proporcional elege oportunistas, puchados por votos dos pastores, palhaços, artistas etc. Por isso tem tantos senadores, deputados, vereadores medíocres que não representam os anseios do povo.

  16. Não esqueçam dos artistas admiradores, que têm obrigação de ir para serem filmados em rede nacional. Vai ser lindo. Agora, se ela rolar, Diogo, Mário e Claudio, vamos considerar seriamente que o Antagonista tem poderes de vidência kkkkkk

  17. Dou dez Real pra quem der um soprão forte pra apagar a Tocha Olímpica na hora que Dilma for acender e ter que retornar pra buscar o fogo lá na Grécia e quando chegar já passou o Impeachment ! rrsrsrsrsr

  18. A professia do Antagonista se realizará. Dilma em breve estará rolando a pampa do Palácio do Planalto. Finalmente a revoada se inicia. Outros políticos devem ser enchotados urgentemente da administração pública.

  19. A professia do Antagonista se realizará. Dilma em breve estará rolando a pampa do Palácio do Planalto. Finalmente a revoada se inicia. Outros políticos devem ser enchotados urgentemente da administração pública.

  20. “LULA QUER FORÇAR A RENÚNCIA DE DILMA E DE TEMER O ex-presidente Lula é o mais empenhado (e o mais interessado) em forçar a antecipação da eleição presidencial,por isso pressiona a presidente Dilma a propor uma emenda constitucional nesse sentido, renunciando logo em seguida.Nesta sexta (9), de preferência.Lula disse a senadores aliados que nem precisa esperar que Michel Temer também renuncie, porque acha que o vice não vai aguentar a pressão.INCENDIANDO O PAÍSLula promete colocar seus black blocs nas ruas, “incendiando o País” e apostando que Michel Temer ficará com medo e renunciara”

  21. A petezada sanguessugas, medíocres, mentirosos, golpistas, ladrões, mau caráter, incompetentes, asquerosos, ratazanas, oportunistas, criminosos, finalmente descerão a rampa do Palácio do Planato. Será nosso dia de glória. Temos que continuar unindo forças para banir todos os criminosos da política.

  22. A petezada sanguessugas, medíocres, mentirosos, golpistas, ladrões, mau caráter, incompetentes, asquerosos, oportunistas, criminosos, finalmente descerão a rampa do Palácio do Planato. Será nosso dia de glória. Temos que continuar unindo forças para banir todos os criminosos da política.