Temer se reúne com Renan

Michel Temer se reunirá agora à tarde com Renan Calheiros.

Temer quer saber se tomará posse na sexta-feira 13. Ele também oferecerá um ministério a Renan, desde que ele mantenha o processo de impeachment nos trilhos.

Renan vivo tem um preço alto demais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. (continuando) Do jeito que está, vemos um tipo de “frankenstein” em que elementos de grande destaque social precisam obrigatoriamente se tornar autores para concorrer a uma cadeira, ainda que salte aos olhos de qualquer adolescente de escola pública que o dito candidato a imortal não escreve coisa com coisa ! Ou seja: concordo com O Antagonista: se Temer quiser fazer uma compilação de letras de funk da Baixada Fluminense, será aclamado por unanimidade, imortais lhe escreverão discursos emocionados de apreço e respeito eterno.

  2. Sempre achei necessário transformar nossa Academia de Letras em uma agremiação de notáveis, como em muitos países. As “letras” tiveram seu tempo de fama nos séculos 18 e 19, associadas ao que de melhor uma sociedade tinha a oferecer, mas os tempos e os valores mudaram, daí a necessidade de pluralizar a casa e fazer o que dela se deve: uma associação de notáveis dos mais diferentes ramos, da tecnologia, medicina, direito, política, música , etc.

  3. Temer teria condições de escrever mais livros. Pode usar o livro de Direito Constitucional mesmo…não precisa de romance. Se governar bem, apoio Temer para a ABL pelo livro de Direito mesmo.

  4. Mais uma coisa… Donald Trump é bilionário por sua capacidade e trabalho duro. Aqui nessa pocilga, bilionários não existem. Só ladrões que desviam dinheiro público e usam da corrupção para enriquecer. O brasileiro é medíocre, corrupto e idiota. Merece ficar chafurdando na lama como porcos por um bom tempo.

  5. É por isso que o brasiú, é brasiú… e a America é a America. Lá teremos um gigante personificado por Donald Trump que esfacelou o “sistema” não se vendendo a doadores de campanha, tem pulso forte e fará um grande governo. Aqui temos bestas humanas e amebas como temer, jucá, renan, tiririca, romário, luleco, anta, edinho, pilantrel, etc. que só aumenta os caracteres desse post e diminui ainda mais um brasiú que deveria ser chamado de país.