Temer sem cateterismo

O Planalto negou que Michel Temer vá se submeter a cateterismo para desobstrução de uma artéria do coração.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se morrer o país agradece. Esse presidente será lembrado eternamente como sendo o maior defensor da corrupção e impunidade. As instituições do país estarão totalmente voltadas para o crime após sua passagem indigna e indesejável. Apenas empresários pagadores de propina, políticos corruptos, suas famílias e beneficiários desse esquema irão apoiá-lo. Mas os livros de história não os esquecerão e também terão um lugar reservado no inferno para pagarem por seus pecados e sofrimento do povo. Só peço que Deus realmente exista…

    1. Independentemente da tua ignorância e falta de educação, utilizando covardemente meu próprio nome, não me lembro de ter defendido o Lula no texto acima. Mas ignorantes não pensam, apenas fazem me.rda e é isso que você parece ser, seja lá quem for.

  2. Minha Nossa Senhora, Antagonistas! Mais uma barrigada da Globo e de vocês, hein? Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco não restará mais nada de credibilidade na qual vocês se segurar, hein? Que coisa mais desagradável…