“Temer sem dignidade”

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima disse que Michel Temer “perdeu a visão da dignidade que o cargo exige dele”.

Leia um trecho de sua entrevista para o Estado de S. Paulo:

“O presidente Temer e sua defesa atacaram duramente o Ministério Público e comparou à uma associação criminosa…

 A defesa dele só fez xingar. Isso é uma acusação muito grave, é um absurdo. Não tem pé nem cabeça.

A única obrigação do Ministério Público é fazer. E a única defesa que o Ministério Público tem é quando faz. O pior perigo de um Ministério Público é quando ele não faz. Porque o não fazer é muito mais danoso ao interesse público. Porque é o Judiciário quem vai decidir. Mas quando ele não faz, ninguém pode o obrigar a fazer.

O que o Rodrigo Janot fez foi a obrigação dele.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 178 comentários
  1. ESSES PROCURADORES E JUIZ DA LAVA JATO ESCONDERAM PROVAS NO MAIOR CRIME DA REPÚBLICA: O ESCÂNDALO BANESTADO (1995-200) O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS NO PARANÁ
    FHC, TEMER, EDUARDO CUNHA, CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA, SERGIO MORO, DELAGONAL E O QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER
    O Temer é um mega corrupto e mega delatado envolvido com pesada corrupção desde o início da famigerada Nova República (CPI Esquema do Orçamento em 1988, CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS Temer e todo seus quadrilhão foi denunciado pelo jovem governador do Acre Edmundo Pinto que foi assassinado dois dias antes de depor na CPI morto no Hotel Della Volpe (Celso Russomano era o gerente de comunicação desse hotel na época do crime que foi abafado). Temer também se envolveu em muitos outros crimes de corrupção e foi o braço direito de FHC na corrupção das PARIVATARIAS TUCANAS E NO ESCÂNDALO BANESTADO, no Mensalão Tucano, Mensalão do DEM, fraude no Porto de Santos, principal denunciado na OPERAÇÃO PANDORRA, OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA nesses dois crimes Michel TEMER o vampirão rei da extorsão e seus 300 aliados no quadrilhão foram blindados pela sra Raquel Dodge na PGR.

  2. Quando vejo e escuto uma Senadora chamada Gleisi dizer que Moro é um Juíz incompetente, parcial e imoral, fico pensando que todos podem falar o que querem, mas uma Senadora, com Foro Privilegiado, ladra confessa, esposada com um ladrão de aposentados, e que os dois juntos roubam há vários anos, deveriam ser presos em flagrante delito contra o andamento da Lava Jato, que aliás, foi uma das coisas que funcionou nos últimos anos. Gostaria de estar vivo para ver esta “Senadora” fora da Lei, usando o cargo para intrigas , defendendo um grupo de bandidos, gastando o dinheiro do erário Público mediante enriquecimento ilícito e Presidente de um Partido falido, com um candidato a Presidente também falido , morto e sepultado.

  3. Eu tenho 71 anos e passei pela Revolução de 1964, o que a maioria dos Brasileiros chama de período da Ditadura e eu prefiro chamar de “Período de exceção” pois o comando Militar foi uma necessidade premente para colocar a ordem e o progresso no Brasil de então. Agora, embora vivamos numa democracia ainda frágil, se vê advogados xingando Juízes em plena audiência, Ex Presidentes acusando o Ministério Público e outras coisas graves. No duro , no duro, a hora seria de uma intervenção Militar, mas a nossa esperança é que o Poder Judiciário, Legislativo e o Executivo cumpram os seus deveres para que o Brasil saia deste atoleiro grave em que se encontra.

  4. Fazer errado ? Faça, mesmo que errado ! Que tipo de pensamento sem-vergonha é esse ? E, ainda por cima, defendendo um paspalhão como Janot ? Que tipo de Procurador é esse ? É petista ? E não é que o petista Reinaldo Isentão Azevedo acertou !

  5. Gosto do Carlos Fernando, mas ele deve ter incorporado o espírito da janete quando fez estes comentários..! São incompreensíveis, me fez lembrar do armazenamento de ar e da atração dela pela mandioca!

  6. Gosto do Carlos Fernando, mas ele deve ter incorporado o espírito da janete quando fez estes comentários..! São incompreensíveis, me fez lembrar do armazenamento de ar e do tesão dela pela mandioca!

  7. Atacar o Temer é fácil. Queria ver é esse velhinho atacando o Lula.
    Isso eu nunca vi. Pelo contrário, quando o molusco foi depor em Curitiba, ele e o outro franguinho fugiram assustados e nem apareceram na audiência.
    Agora vem esse esquisito puxar saco do Janot e dos Batistas, que são os maiores bandidos do Brasil.

  8. O Carlos Fernando apareceu?? Ele e o Deltan estavam sumidos desde a divulgação dos áudios do Joesley. É bom ser pedra, mas vidraça….. É melhor ficar sumido e não defender o Enganot. Falta muita coisa para vir a tona (se o STF deixar).

  9. Por isto é tão difícil derrotar a esquerda. O nível de imoralidade desta gente é sem limites. Dominam o MP. Este é um dos mais indecentes. Sabe a importância real que eles dão ao país e ao povo? Nenhuma, o que conta são seus interesses corporativos. São tão malignos quanto os corruptos que dizem combater. Tirem-lhes as delações premiadas, muito mal utilizadas, e não terão capacidade de prender ninguém. Gostam mesmo é do estrelato. Investigar dá muito trabalho.

  10. Que que esse cara entende de dignidade? É um eterno desocupado.
    Claro que tinha que vir defender o ex-chefao/arqueiro do mal. Se
    procurar vão achar muita corrupção dele também. Dona Raquel: põe
    esse moço para trabalhar! Ninguém aguenta + pagar p ele ficar na mídia
    tirando onda.

  11. Mas quando foi que o “lacraia” teve dignidade? Sempre foi isso ai, um verme, vampiro do povo brasileiro. Nunca trabalhou, somente na politica, deveria ser investigado também pelo passado, como conseguiu todo o patrimônio de bilionário que tem.

  12. Temer atacou uma parte do Ministério Público, que não dá o respeito.
    E os procuradores que defendem essa parte, o fazem por mero corporativismo.
    Janot é indefensável… O prejuízo que deu ao País ele jamais poderá pagar…

  13. Temer realmente é indigno do cargo.
    Dizer isto é justo mas pega muito mal e mostra falta de noção defender o MP em fatos e atos tb muito indignos.
    Nesta hora agir de forma digna éais importante que discursar. Vamos fazer nosso dever e lavar nossa roupa suja.
    Quanto ao Temer torço que mantenha a economia melhorando e que ao sair da Presidência enfrente a Justiça.
    O MP precisa expurgar seus pecados e passar confiança a população e não apenas aos seus defensores e fiéis apoiadores.

  14. O presidente não atacou o Ministério Público quem denegriu a imagem da tão imprtante Instituição foi o próprio Procurador Geral que em benefício próprio e almejando a política, atacou deslealmente o presidente Temer e não se conformou ao não fazer o seu sucessor no importante cargo que ele não valorizou e quis ainda usá-lo como trampolim para a política. Essa é a verdade dos fatos!

  15. O homem da mala de Temer ia levar 500 mill, por isso se conclui que Temer ia receber o dinheiro, mas o homem da mala de Janot (miler) ia receber 24 milhões, podemos deduzir o mesmo? O Delator ganhou 1 bi, e saiu livre e solto, acreditar que tudo foi feito pela justiça é acreditar em papai noel

  16. A situação que vivemos é por demais danosa a estabilidade política e às instituições constituídas do país. Da mesma forma, é por demais lamentável que presidente use o expediente “atacar para se defender”. Claro que resta saber se ele, Temer, ratifica “ipsis verbis” os termos da defesa firmada por seu procurador. Ainda que possa ter falhas na atuação do MP, o povo brasileiro está aplaudindo sua atuação e certamento discordando de qualquer ataque a instituição, notadamente pelo próprio Presidente da República quando acusado com muitas evidências de envolvimento na corrupção escancarada que assola o Brasil.

  17. Essa turma adora um holofote. Porque não deixar o país respirar um pouco, ser governado, seguir baixando a inflação, melhorando as contas externas e o ambiente empresarial degradado pelo petismo em mais de 13 anos? Será que não seria mais produtivo colocar os PTralhas na cadeia(?), já que quase nenhum deles ocupa uma jaula? Porque não fazer agora o que Janot aparentemente tanto abominou em seus dois mandatos sem responder o porquê de não o fazer? Foi por isso, e assim, que a anarquia tomou conta do país que até o presente continua negligenciando uma enorme roubalheira livre e desimpedida. Hoje os petistas amontoados nos gabinetes, ainda persistem, mandam e gerenciam várias instituições do Estado que têm ótimas “fachadas”, mas que obedecem ao comando de organizações ocultas, criminosas. Porque não cuidar disso?

  18. Ou seja, ninguém subordina o MP: “mas quando ele não faz, ninguém o obriga a fazer!
    Ridículo! Desça do palco , Sr. Carlos Fernando!
    Esse procuradorzinho precisa calçar suas sandálias da humildade (se é que as têm) com urgência. Do contrário, logo estará na mesma situação de Rodrigo Janot a ser investigado.
    Também Janot achava que tudo podia: “eles querem foder o PMDB”.
    Chegou a hora de o Ministério Público Federal deixar de tergiversar e promover as investigações, sob a pena de se desmoralizar!

    1. Você deve ser aquele perito do Temer, o tal Ricardo Molina, que foi demitido e sofreu sindicância na Unicamp por irregularidade administrativa.
      Carlos Fernando é um orgulho para este país. Graças a ele e outros procuradores da Lava-Jato o país começou a ter um pouco de dignidade.
      Quem é contra a Procuradoria de Curitiba é membro de quadrilha ou pago por eles!
      Somos todos Carlos Fernando, Dallagnol, e os demais procuradores! Também somos Mourão!
      Esses representam as pessoas de bem do país. Quem é contra é porque é corrupto e teme a justiça!

  19. A PERERECA INCHADA E OCIOSA NÃO CONSEGUE SER BARRADA PELO FILTRO ANTI ROBÔS DO SITE. A BIO TERRORISTA APOIADORA DA ESQUERDALHADA E DO BANDIDO DO ENGANOT VAI TER UMA SÍNCOPE!

  20. Carlos Fernandes Lima vestal da República , o Ministério Público como quaisquer instituição composta por seres humanos é passivel de falhas.É OrCrim sim com Janot, Joesley , Miller e outros e por sinal perigosa.Todos da magistratura e ministério público que se locupletar do erário com salários imorais são moralistas de cuecas sujas

    1. A Organização Criminosa, chefiada pelo Mordomo está pagando aos seus súditos do crime para defendê-los aqui.
      Carlos Fernando é um dos símbolos da honestidade e da eficiência da justiça no Brasil, exatamente o contrário de certos juízes iníquos, parceiros dos criminosos que governam o Brasil.
      Quem é contra esses membros da justiça, homens honrados e defensores do futuro da nação só podem ser membros subalternos dos sistema corrupto poder que tenta se manter no poder, mas não passarão.
      Quando achar que passaram, gterão pela frente não apenas Carlos Fernando, mas os Generais das nossas honradas Forças Armadas.
      Não esperarão muito. Já vejo esse dia raiar!

  21. Temer sem dignidade, sem legitimidade (não vale a do tapetão e a do balcão pornográfico) e sem virilidade…em plena plenitude da melhor idade. Se piorar, estraga…

  22. A dignidade dele estava naquela mala que o Rocha Loures enfiou no porta malas de um taxi.
    Precisa saber também se a dignidade dele não estava nas malas do Geddel.
    Também sabemos que a dignidade dele fica escondida nos porões do Jaburu.

    1. Tem gado que nem votou no Temer e apoia ele. Onde está escrito que procuradores não possam fazer suas escolhas políticas, por pior que sejam? Quanto só tem PIOR?

    2. E daí, se for verdade? E você votou em quem? Alguém tem alguma coisa a ver com a sua escolha?
      Idiota! Mau caráter!

  23. O fato é que se os delatores conseguirem derrubar as provas do MP e PGR, junto com o PSDB, o PT e o PSDB, todos se salvam, não é? E vocês acham que Janot é otário? Matou todo mundo e tirou férias.

  24. Carlos Fernando dos Santos Lima disse : “O que o Rodrigo Janot fez foi a obrigação dele.”
    Que tal essa informação? Saiu no Blog do RA.
    Willer Tomaz, advogado que trabalhou para o grupo J&F e que acabou preso, depôs da CPMI da JBS nesta quarta. E fez uma afirmação que tem de ser investigada pelo Ministério Público Federal. E é preciso começar a fazê-lo já, não depois. Segundo disse, Rodrigo Janot, ex-procurador-geral da República, tinha um contrato de gaveta com Joesley Batista desde setembro do ano passado. Em que consistia? O compromisso era “pegar Michel Temer”. O depoimento foi prestado a portas fechadas. A informação foi publicada pelo jornal “Valor Econômico”.
    Quem mais estava envolvido na conspiração?

    1. Deixa eu entender… Havia um contrato com cláusulas para pegar Michel Temer? Tanto quanto Joesley emitiu recibo das propinas? Então, Janot conseguiu cumprir a parte dele? R.A é um farsante.

    2. Querida, como diria seu patrão Lula, a informação foi publicada pelo jornal “Valor Econômico” e foi dada dada por Willer Tomaz.

    3. Quero ver, então, se o Janot irá processar Willer Tomaz por injúria, calúnia ou difamação.
      Não, não vai. Vai ficar quietinho como um ovo e esperar que o corporativismo do MP o salve.

    1. Carlos Fernando é um cidadão que honra o Brasil. Se tivéssemos mais 10 Carlos Fernando, o Brasil seria melhor.
      Somente bandidos e corruptos não gostam dele. Se você não gosta é um desses, ou então é muito idiota e mente lavada!

  25. Esse procurador e seus colegas parecem ter perdido a noção da dignidade de suas funções! Lembremos que a carreira do “parquet” começa com o cargo de promotor de justiça; entendam bem: a função é promover a JUSTIÇA e não denunciar de qualquer maneira, principalmente movidos por interesses pessoais!

    1. Conversa fiada de bojudo fradalhão de largas ventas ( in Bocage) , conversa de bêbados desorientados defendendo o que aparece na frente e condenando o que não lhes convém . Só a cadeia, mas só a cadeia até agora, mostrou ser eficiente contra esta corja de bandidos engravatados com gravatas e ternos de grife. Viva Janot, viva Moro, Viva Bretas, viva a todos os cidadãos de bem deste país e que clamam por justiça.

  26. Também achamos…e só para confirmar: com Bonifácio ou sem Bonifácio, 3 ex presidentes serão presos…ate março 2018: NÃO DEIXARÃO Toffoli como presidente do STF pelo mesmo motivo que não deixarão temer na presidencia: quadrilha!!!! Tribunais M em ação…

  27. A acusação de associação criminosa ao MP foi feita em documento oficial, assinado por advogados regularmente inscrito na OAB, portanto considero oportuno que os procuradores inquérito e solicitem ao juiz autorização para a auto investigação. Só assim irresponsabilidades como estas serão inibidas.

    1. E lá o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima tem peito para isso?
      Deu essa entrevista, livrou a cara e vai ficar mais quieto do que um ovo.
      Quero ver ele desmentir, processar também Willer Tomaz onde em depoimento, a portas fechadas, na CPMI falou o que reportou o leitor Bolsonaro in London.

  28. Fica Temer .Depois da extradição do Batisti , a exoneração do Nogueira , a reforma trabalhista , a inflação no nível mais baixo dos últimos 20 anos , os juros caindo , a aprovação do teto de gastos , a reforma na educação , fica Temer !!!!

    1. Temer não vai aprovar nada disso. Não está vendo que a fissura dele e do Congresso é para salvar o próprio rabbo?

    1. Mofa nada. ele ja arrumou a cama que vai dar seus últimos respiros.. quem mofa são os lobistas… ele ta na mesma quadrilha de Lula et caterva…

  29. nosso judiciario, está muito tolerante com o total desrespeito que estão tendo para com ele…SERÁ QUE O STF ESTA COMPROMETIDO COM TEMER……………NOSSO PRESIDENTE NÃO TEM MAIS MORAL PARA NADA……..ESTÁ DESACREDITADO TOTALMENTE………SE VANGLORIOU QUE A BOLSA CHEGOU A NIVEIS RECORDE DE ALTA………BASTOU ELE FALAR E A BOLSA CAI A DOIS DIAS………..POR ISSO E POR MUITO MAIS OS MILITARES SERÃO BENVINDOS…

  30. Temer é tanto quanto digo a Lula…
    Lula enganou todos fingindo q se importava com os pobres, mas só queria poder e enriquecimento.

    Lembremos de uma coisa.. se Temer estava na Vice presidência não seria ele diferente de ideal e ideologia.. não é mesmo??

    Lula e Temer tão dignos que fazem tudo que nem igual….

  31. O pior perigo de um Ministério Público é quando um paspalho é colocado no cargo para defender interesses escusos da população que paga impostos. Segundo o molusco nine fingers, se o Enganot fosse formal teria tomado no toba e seria o terceiro da lista sem ajuda do PT. Vai trabalhar Carlos Fernando, tá faltando serviço???

  32. Só dando risada, fazer uma denuncia, baseado nas palavras de que ouviu dizer, de um dos mais antigos malfeitores do pais, o tal de Funaro, é uma irresponsabilidade total !! sem anexar nenhuma prova concreta, onde se misturou no mesmo “bôlo”, dinheiro de campanha, dinheiro caixa 1, caixa 2, valores declarados legalmente ao TRE, com e sem contrapartida.. é querer fazer a população de idiotas!! isso sem falar em ilegalidades processuais!! bem que o Carlos Fernando poderia comentar sobre as lambanças do Janot e seu grupo de procuradores que atuavam por detrás das cortinas, fazendo jogo duplo !!

    1. Mas, é o Cunha que está lamentando não ter delatado o que Funaro delatou primeiro. E, agora, com os empresários presos e dinheiro vigiado, não vai ser mais possível manter isso, viu? Temer só pode estrebuchar.

    2. Sem provas, sem homologação da delação, sem homologação da delação cana mais longa. Pior pro ameaçador de Cattas Prettas… Que deve estar se divertindo muito com a CASA NO CHÃO.

    1. A Lava Jato é inatacável, mas tem um governicho escroto muito doido… A Lava Jato VENCEU. Com vazamentos, ou sem.

  33. Esse Janot escolheu quem acusar, demorou 2 anos pra denunciar lulla e Dillma o que pode dar a lulla as condições necessárias para ser candidato, se tivesse feito a denuncia a 2 anos, ele provavelmente já estaria condenado em segunda instância

  34. Post sob medida para atrair a legião de petistas disfarçados de isentões, que hoje predominam nos coments dos Antas. Aprenda a identificar um: Quando você diz que Janot/Globo/Fachin tentaram dar um golpe, o petista isentão escuta você falando que Temer é honesto.

    1. Hoje é proibido pensar. Ou tem que ser contra ou a favor. Argumentar vira MAV do PT ou de Temer. Só que os petistas sempre se superam na canalhice.

  35. Quem é CARLOS FERNANDO para falar alguma coisa, uma pessoa que tem relações escusas, inclusive com recebimentos indevidos e de origem criminosa, aguardem que lembranças virão

    1. O POVO TEM OBRIGAÇÃO DE SABER O QUE FIZERAM OS BANDIDOS LADRÕES DE NOSSO PAÍS- COM NOSSOS IMPOSTOS—TRANSPARENCIA , JÁ

  36. Carlos Fernando não tem o que fazer em Curitiba ?
    Ao defender janot coloca na mesma vala a lava jato de Curitiba com a lava gato de Brasília .
    Podem acusar o Temer , é bandido mesmo , mais não pode defender o bandido Janot .

    1. A Lava Jato é uma só, e uma só é a consequência. Gado separado em lados do pasto quer dividir tudo…

  37. Os Mavs são muito chatos PQP! Parecem papagaios, “Janot tem que ser preso” Fachin/Globo o golpe falhou’ “armação do Joesley” etc… É verdade isso? Então, convençam seu patrão Temer ” o nojo” porque ele não acredita nisso, já que não quer ser investigado. Toma VERGONHA! Mavs do caraio.

    1. Vai se phoder bio-mortadela disfarçada de anti temer, pro lavajato. Esse procurador tem se fazer o dele em Ctba e deixar o janot o miller e seus cumpinchas irem em cana com joesley. Em 2018, após a eleição, que temer seja encanado. Tô de olho em ti estagiario.

    2. Tá nervosa Santa? Continuas seguindo as ordens do patrão né? Responde objetivamente, porque um “inocente” não deseja ser investigado? O resto é Pitti.

  38. ninguém perde o que nunca teve.
    TEMER NUNCA TEVE DIGNIDADE SENÃO RENUNCIARIA.
    ATAVAR QUEM CUMPRE SUA OBRIGAÇÃO É A DEFESA DOS CRIMINOSOS, COMO TEMER, LULA E DILMA.
    TEMER DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DO MP E FAZER SUA OBRIGAÇÃO QUE É ATACAR A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE.
    TEMER É INDIGNO DO CARGO
    TEMER É LÍDER DA ORCRIM.
    MORO E MOURÃO É A SOLUÇÃO CONTRA ESTA DITADURA DA ORCRIM QUE SE APODEROU DA NAÇÃO.

  39. É PRA SABER, nunca esquecer ” Quem elegeu DILMA elegeu TEMER” e por 4 anos, É CONSTITUIÇÃO , TEMOS QUE AGUENTAR a ORCRIM comandada por PT,PSDB,PMDB e outros Comunistas Caviar, ou, só a INTERVENÇÃO artgo .142!!

    1. Comentário mais claro e bem posicionado do que esse, impossível. Parabéns!
      As vivandeiras do golpe que querem colocar o Botafogo bolinha na presidência da república, piram!

  40. E possível perder o que nunca se teve? A defesa do Temer é uma verdadeira confissão por vias transversas. Alguém já ouviu alguma explicação para o “tem que manter isso, viu?” ao referir-se a um pagamento de propina? Ou para o fato de não denunciar a pessoa que revelou ter membros do judiciário “no bolso”? E quanto ao Loures? Nenhuma palavra quanto às acusações. Só falou do acusador.

  41. O procurador militante só não explica por que Janot mirou só no PMDB e PSDB. Também fazer acordo de impunidade com os criminosos da JBS. O futuro vai mostrar toda essa armação patrocinada pela Rede Globo. Que Temer seja julgado e condado pelo que fez, mas proteger corruPTos como MP está fazendo é que o pior dos mundos. O MP está parecendo aquele antigo Procurador Francisco. Um meliante safado que vivia de conluio com o PT qd era Oposição.

  42. Mesmo depois daquela foto do soldado petista Janot no boteco com o adevogado dos criminosos, atrás das caixas de cerveja e com óculos escuros, ainda tem MAVs janotistas por aqui.

    1. Mesmo depois dos encontros de garagem de Temer e dos PIXULECOS sem dono. Mas, que merrda heim? Uma baixa de 51,5 milhões na contabilidade da quadrilha graças ao Janot. É isso que a máfia não está perdoando.

    2. Janot não fez nada mesmo ouvindo a gravação de DilmAnta e Lularápio obstruindo a justiça. Temer foi vice daquela demente, só incautos achavam que não seria isso aí que estamos vendo. Mas qualquer coisa é melhor que o PT.

    3. Quem foi que colou Lula no foro privilegiado de Dilma? Você sabe? E com o aval de quantos ministros do STF, você sabe? Você sabia que a PGR não é Procuradoria geral do presidente da vez? mas dá República? E sabe que o papel dela é defender os interesses financeiros, não pessoais, da República? Entenda por quê eu chamo essa ZONA de FEUDO, porque quando o povo não é grama, é gado.

    1. A aliança da chapa PT-PMDB, não tem limites. É suprapartidaria e inclui os MAVS de todos como guerrilheiros
      MAVS unidos, jamais serão vencidos…pelo menos é o que pensam.

    1. Tô nem aí pra você. Não seu mugir, só sei pensar… Eu queimei meu título de eleitor faz tempo, e você continua a ser TANGIDA. Não evoluiu. Ou, está precisando de uma grana pra defender bandidos, e cinicamente, disfarçando seu mau caráter numa pretensa ideologia política.

    2. Quanta bio elegância. Vai uma bio mortadela pra vc sentar em cima? Ou prefere bio felar? Pra uma petralha que tá de 4 até q vc digita direitinho. Cyrsou o bio mobral por cotas pra mula?

    1. Não apenas Temer é honesto, TODOS DO PMDB , PT, PSDB E PP são exemplos da honestidade e por isso são perseguidos pelo MPF que não gostam de gente honesta. Esses procuradores simplesmente tem ambições politicas e não suportam ver gente honesta trabalhando, como dizia Ulysses, pelo povo, para o povo e com o povo.

    2. Biopetista se engasga com a mortadela. É o estagiário misógino petralhinha analfabeto, viúva da dilma, pelego disfarçado.

  43. Esse boquirroto rastaquera gosta de holofotes.Aliás, as mariposas perdem para ele.Só um debilóide não sabe que Janot tentou um golpe de estado em conluio com a JBS e todo aquele estivesse disposto, inclusive boa parte da grande imprensa. A quem essa figurinha de pouquíssima importância, querendo se encostar no prestígio de Moro, ainda pensa que tapeia?

    1. Janot matou as máfias partidárias e foi à Europa. Grande Janot. Contudo, se Temer e Lula estrebucham tanto, é porque Janot não tem nenhum centavo da Rês Pública nas contas dele, a não ser o de direito. Aí fica difícil acreditar nas ‘defesas difusas’ e confusas de ambos, Lula e Temer, por sinal, com o mesmo advogado e a mesma liturgia.

  44. Considero as ‘denuncias’ de Temer equivalentes ás de Lula, na ONU e OEA… O GOVERNO TEMER É CORRUPTO, e Janot impediu um CRIME. Se o Governo é CORRUPTO, chefe do partido, no comando do país é no mínimo, OMISSO E LENIENTE. Vamos RESSUSCITAR aqueles discursos MORALISTAS que se usou com o PT e com Lula?

  45. Janot fez uma treta com joesley safadao. E seus cúmplices começaram a cair. A frase final não é apenas corporativa, é canalha. Parte dos procuradores se parece cada vez mais com os petistas nos anos 80/90 ao se auto delegarem o monopólio das virtudes e da ética. Mas os acusadores detestam ser acusados e nao reconhecem seus erros. E janot urdiu e abençoou às margens da lei um acordo indecente com um vagabundo de 1a grandeza.

  46. Em um país civilizado e sério, a suspeita de corrupção ou desmando moral e ético, o governante (e agentes públicos) se licenciaria ou suicidaria. Aqui no Brasil Colônia, compra-se apoio e se esconde atrás do foro privilegiado. Mas temos uma grande parcela de responsabilidade por esse estado de coisas…ficamos somente manifestando nas Redes Sociais. A rua nos espera …

  47. Se o povo tivesse esse julgamento de Temer, não teria aumentado o percentual dos que defendem sua permanência. Mais, população iria para as ruas. Sei que Lula prefere que Temer continue, mas ninguém segura a CUT. Se ela está quitado e pq sabe que Rodrigo Maia, que defende fim da justiça do Trabalho, e o pior dos mundos. Temer tem direito de defesa e até MST sabe disso.

    1. Contraditório é ele NÃO USAR O DIREITO DE DEFESA, e comprar votos e dar indultos para dívidas de parlamentares e empresas. Porque ele não USA O DIREITO DE DEFESA?

    2. Lula também achou isso contra Moro. O que o gado quer? Uma Lava Jato só para o PT? Já disse, a Lava Jato desmoralizou a imprensa, e está desmoralizando os afagadores de quadrilha de estimação.

  48. EU QUERO OS DOIS PILANTRAS DA POR PRESOS. MARCELO MILLER E RODRIGO JANOT TEM QUE APODECEREM NA CADEIA. TENTARAM DERRUBAR UM GOVERNO LEGÍTIMO CONSTITUCIONAL COM UMA CONSPIRATA E AINDA AUFERIRAM LUCROS DE MAIS 40 MILHÕES DE REAIS. QUE PRETENSÃO DO JANOT, DE DERRUBAR UM PRESIDENTE E SAIR CANDIDATO A PRESIDÊNCIA OU FAZER O PRESIDENTE. O PLANO ERA SER POR DE NOVO OU POR O FLÁVIO DINO, SEU PEIXE COMO PGR

  49. Coligações acabaram, certo? Errado. Eles vão continuar se associando para o crime. Fundão evitará corrupção política, certo? Errado. Você só vai pagar a conta das eleições das máfias das quais diverge para poder eleger a sua de estimação. Mamar na onça eles não querem, né?

    1. Faltou mencionar que os “empresarios” que pretendem conseguir licitações fraudulentas continuarão a da dinheiro para campanha, afinal o TSE demonstrou como absolver por excesso de provas, inaugurando a nova jurisprudencia eleitoral e dando o recado de que desvio de $$ sob a desculpa eleitoral é uma estrategia bem vista na corte.

  50. O dinheiro é o poder . Lamentavelmente todas as gravações que ouvimos via imprensa, as colaborações com a justiça sinalizam a desordem e desrespeito ao Brasil. Hj o poder político garante impunidade. Decadência , desumanidade , ruína , desgraça, maldição.

  51. Esse cara é um oportunista que se associou ao Janot nesta farsa, e tal como Janot ambos tem ou tinham objetivos políticos, cuide de seu trabalho ou peça demissão para fazer política. Dar notoriedade a um sujeito assim é tão suspeito quento ele. Precisa ser investido sua participação nesta farsa.

  52. Temer fosse um homem, já teria renunciado. Mas, agora, acho que ele tem que ficar. Passou do ponto. Sonho em ver a PF esperar ele terminar da passar a faixa presidencial e algemá-lo.

  53. Esse procurador não sabe (ou faz que não sabe?) que o temerosus malignus corruptus é um corrupto inveterado de priscas eras de nossa política partidária? Portanto, esperar por dignidade de uma pessoa assim, equivaleria esperar que vampiro doasse sangue.

  54. Temer é a personificação do pior que uma sociedade pode criar. É para nunca mais esquecermos e entendermos de uma vez por todas a que a ideologia do “quanto pior melhor” pode nos conduzir.

  55. O advogado de Temer apenas usa estratégia. Usa argumentos amplamente conhecidos, o que até suspendeu direitos dos delatores. O próprio STF criticou benefícios concedidos. Se a PGR, através de procuradores, combinou o alvo, errou mesmo é o advogado pode e deve dizer isso.

  56. O JANOT FEZ A CAGADA DA DÉCADA! SE QUE PODE SER CHAMADA DE CAGADA, POIS FOI UMA PEGADINHA CHINELONA QUE FIZERAM COM OS DELINQUENTES IRMÃOS AÇOUGUEIROS, MAIS O PROCURADOR VENDIDO.

  57. Concordo com o procurador. Me irrita esta gente se defender atacando quem os acusa. Temer e o PMDB estão muito iguais a Lula e o PT!!! Apenas faço a ressalva de que é nítido que Janot quis pegar apenas PMDB e PSDB. Porque não gravaram petistas? Isto Janot ficou devendo. Mas quem sabe Raquel Dodge faça o serviço completo. Vamos torcer por isto! Repito: alguém tem dúvida da intimidade dos Lula da Silva com os Esleys? Não. Então espreme, que eles contam.

  58. Concordo com o procurador. Apenas faço a ressalva de que é nítido que Janot quis pegar apenas PMDB e PSDB. Porque não gravaram petistas? Isto Janot ficou devendo. Mas quem sabe Raquel Dodge faça o serviço completo. Vamos torcer por isto! Repito: alguém tem dúvida da intimidade dos Lula da Silva com os Esleys? Não. Então espreme, que eles contam.

  59. Este promotor é um militante comunista. Tentar salvar o MELIANTE do ENGANOT é demais. Está agindo por espírito corporativo, mas ENGANOT COMETEU crime e deve pagar

  60. O que Rodrigo Janot fez, Antagonistas, foi tentar dar um golpe de estado a mando e/ou a soldo do Joesley Safadão e com o concurso do Marcelo Miller e de setores histéricos da imprensaa. E vocês aderiram à histeria e deram todo o apoio àquela maracutaia felizmente explodida e desmoralizada. E, agora, com entrevistinhas como a deste falastrão, tentam livrar a cara de vocês e do “parça” Janot. Não vai dar.