Temer sobre indulto: “Eu ficaria caceteado se o Supremo disse que o Temer errou”

Questionado no G20 sobre o resultado parcial do julgamento do STF em relação ao indulto de Natal, Michel Temer disse o seguinte:

“Eu ficaria caceteado se, depois de um longo percurso, o Supremo dissesse que o Temer errou sobre o foco jurídico. Arrependimento haveria se contestassem o foco jurídico.”

O cidadão de bem já pode esperar mais um cacete neste Natal.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 147 comentários
  1. Por um momento de descuido cheguei a acreditar no discurso desse PTralha. Ledo engano. O seu indulto desvenda seu caráter e as razões justas e oportunas de ter sido o escolhido da Orcrim PTralha.

  2. Temos que nos unir e partir pra cima desses vagabundos vamos nos organizar e colocar a banda na Rua, começar um movimento forte para fazer alterações no STF, pressionar para colocar o Temer na Cad

    1. O Temer tem mesmo que ir para a cadeia. Não foi muito melhor do que o lula. Agora, o STF tem que ser extinto por inépcia e politicagem barata.

  3. O Temer é crápula no poder, não tem o mínimo de vergonha na cara, aliás, ainda restam alguns como ele: Renan, talvez, seja o mais proeminente dessa velha casta de demônios que possuíram a alma

  4. Nunca deve discutir se um presidente pode ou não indultar pessoas, o que se discuti é a extensão do indulto, o presidente extrapolou na bondade coletiva, olhe no espelho, talvez sinta náusea.

  5. O que importa é o foco moral. Libertar corruPTos, mesmo que autorizado pelo STF, é motivo de orgulho para alguém honesto? É, “tem que manter isso, viu” (referindo-se ao pagamento de propina ao C

  6. Podem esperar mais outro indulto aos criminosos (a ser suspenso). Temer revela-se um canalha sem limites. Não tem mais nada a perder, não se elege a nada. A única coisa q espera é a prisão.

  7. O CARA NÃO PRESTA NA ESSÊNCIA E NA APARÊNCIA… ou no popular, PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO… Decepção é pouco para tratar dessa pessoa. Melhor é fica no popular Temer é um FDP….

  8. Não, é Andorra! Não tem tratado de extradição com o Brasil. Mas também não tem aeroporto. Vai ter de descer na Espanha ou França e passar a fronteira vestido de prenda. Vou lá filmar!

  9. Temer merece uma cacetada na cabeça, para aprender a respeitar a população brasileira! Voltamos contra a anarquia no STF, contra a corrupção e não aceitaremos indulto para bandidos da política!

  10. Este maldito bandido precisa ser preso urgentemente e o congresso e o supremo fechados! Quem acompanha os fatos sabe: Não há solução para este país enquanto os criminosos estiverem no poder!

  11. Nós contestamos sim o foco, cujo intuito do inteiro teor foi especialmente formulado para favorecer seus iguais e que alguns, com os rabos presos, são coniventes com essa aberração jurídica.

  12. Não daria p/ devolver Temer ao seu país de origem ancestral, o Líbano? Depois de julgado pelos crimes, claro. No Líbano tem um pessoal muito afeito a democracia e estado de direito, o HEZBBOLAH

  13. Iniciou c/ mesóclises o DESgoverno p/ cumprir a promessa de ESTANCAR A SANGRIA p/ seu partido e p/ o PT de Lula e Dilma (q cedeu o lugar em troca dos direitos politicos). E termina CACETEANDO!

    1. Ainda nos restam mais 31 (trinta e um) longos dias de dezembro que parecem uma eternidade.. e pesam como chumbo. Que país reles, miserável o Brasil se tornou…

  14. Ah! teme! Tem medo de castigo, não? Pois aguarde! Você salvou sua pele e ns deixou perdidos. Isso não se faz…. Deus é grande!Aqui se faz …Aqui se paga! É um povo inteiro te azaramndo!

  15. Os espíritas dizem q reencarnamos ao mundo dos humanos p/pagar pelo mal q fizemos em outra encarnação, pergunto, q mal tão grande os brasileiros praticaram p/ter 30 anos de penitencia e o stf?.

    1. A culpa de tudo é desta constituição feita por bandidos, para proteger bandidos. Temos que fazer outra CF com urgência.

  16. Existem dois lados claros e distintos: de um lado, a honestidade, a lei e a justiça, e, do outro, a impunidade, a desonestidade, o burlar a lei. Autoridades dos tres poderes militam no lado criminoso

  17. Temer está com o nome sujo desprestigiado e desmoralizado Gente deste tipo esperar o que? Que faça algum bem pensando no Brasil? Lógico que não seus interesses pessoais são prioridade Que nome de

    1. Os marginais se juntaram para sacanear a Lava Jato. Vingança pela divulgação de que o repulsivo bandido é corrupto, o que, por sinal, todo o mundo sabe.

  18. Esse é o grande mérito dos nossos políticos desonestos: não se envergonham e jamais pedem desculpas pelos seus erros. Não Japão já houve até suicídio. Filhos da putta é o que são!

  19. Coitado de O Antagonista. Perdeu de goleada, esperneia que dá gosto e berra mais do que porco na faca. Foi a mesma coisa durante a maracutaia derritada do Janot, na qual entrou de cabeça….

  20. O assunto não é jurídico. É de honestidade, hombridade e moral. Que é direito do Presidente, é inegável. Que ele está usando esse direito com desvio de função, é irrefutável. Quem freia i

  21. Será que ele foi caceteado sem perceber e não está entendendo que o povo não quer que ele vá em frente com este indulto, aprovado pelo julgadores ou não? OBS.: digo julgadores porque não merec

  22. É muito simples resolver este problema do indulto vergonhoso de Temer. É só o Barroso e a Raquel Dodge decretarem a prisão dele quando voltar da Argentina. Já foi denunciado e tem provas.

  23. Os canalhas do STF não disseram q ele acertou. Só disseram q não podiam interferir no direito dele, enquanto presidente, de dar o indulto. Vai tomar outro cacete da PGR se vier com a mesma merd@.

  24. Skroto. Eu ainda achava muito melhor a Carmen no lugar desse puto. Mas o apelo da imprensa pela extinção da previdência pública foi gritante. E o gado comeu essa grama.😕😕 Ainda come.

    1. Se não fosse o compadre dele lhe dar de presente a presidência, naquele julgamento infame no TSE, Carminha ficaria um tempinho e até poderia ter sido eleita.