Temer tem de demitir todos os parasitas petistas

Michel Temer já tem um programa de governo.

Ele foi entoado na reunião de hoje pelos caciques do PMDB.

O programa é: “Fora PT”.

A primeira medida de Michel Temer tem de ser a demissão de todos parasitas petistas que ocuparam o poder público.

Se ele fizer isso, seu governo pode dar certo. Se não fizer, os parasitas petistas vão destruí-lo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 110 comentários
  1. Obama ja conhece as açoes mafiosas de Luka e Dilma ha anos!! Imaginem os telefones e e mails desses dois gangster grampeado pelo Serviço de inteligencia Americano ha anos e anos cono disse o delator preso na embaixada do equador em londres. EUA ja conhece a trama desses dois, ha anos, com certeza.

  2. O Ministro foi conversar justamente com a entidade que, segundo foi divulgado, teve representante levando dossiê para acabar com a lava-jato. Distensionar com quem não havia nenhuma tensão. É no mínimo estranho. Avantte Moro e os verdadeiros policiais federais que combatem a corrupção.

  3. Foi conversar com os verdadeiros policiais federais, aqueles 85% da corporação que se importam com os brasileiros, que se dedicam todos os dias, do Oiapoque ao Chuí, para fazer um Brasil melhor, muitos dos quais longe de suas casas e famílias, que não desejam mais autonomia do que a necessária para realizar seu trabalho. Policiais que querem uma Polícia Federal mais forte e eficiente, a exemplo do FBI, Scotland Yard e outras polícias de ciclo completo, de carreira única e SEM “DELEGADOS JUÍZES”, delegados que querem poder e altos salários. PF FORTE E UNIDA pela PEC 361. LEIAM, INFORMEM-SE

  4. (CONTINUANDO…) Conheça a Tática Noboa: ou como Odebrecht enganou o MPF e a mídia https://br.noticias.yahoo.com/conhea-a-ttica-noboa-ou-como-odebrecht-enganou-175342555.html Pessoas ligadas a Marcelo bolaram a tática Noboa em três etapas, nesta semana santa: —Enganaram o Jornal Nacional, dando-lhes o “furo” de que haviam feito em massa delação premiada e acordo de leniência. Tudo mentira. —Meteram no dia seguinte ao JN aquele anúncio mentiroso em todos os jornais do Brasil. — Por fim vazaram o listão com o nomes dos políticos.

  5. Conheça a Tática Noboa: ou como Odebrecht enganou o MPF e a mídia https://br.noticias.yahoo.com/conhea-a-ttica-noboa-ou-como-odebrecht-enganou-175342555.html Entenderam errado. Vou explicar o que era a tática Noboa. Gustavo Noboa, ex-presidente do Equador, quando caiu nos grampos da justiça, bolou algo com sua assessoria: vazar o nome dele mesmo e de seus opositores, que também constavam duma lista de corrupção paga. Assim, Noboa colocou toda a sua oposição contra a operação que o acusou. (CONTINUA…)

  6. Policiais federais? Aqueles que querem autonomia e, o mais importante, equiparação de salário com o Min Público? E vão apoiar um governo que não tem dinheiro nem para pagar a dívida pública? Esperança é mesmo a última que morre…

  7. ADALCLEVER RIBEIRO LOPES secretaria.presidencia@almg.gov.br ANTONIO ANDRADE vicegovernadoria@governo.mg.gov.br JOSÉ SARAIVA FELIPE dep.saraivafelipe@camara.leg.br LEONARDO LEMOS DE BARROS QUINTÃO dep.leonardoquintao@camara.leg.br LUIZ SÁVIO DE SOUZA CRUZ pmdb@pmdbmg.org.br MAURO LOPES dep.maurolopes@camara.leg.br NEWTON CARDOSO pmdb@pmdbmg.org.br NEWTON CARDOSO JR dep.newtoncardosojr@camara.leg.br RODRIGO PACHECO dep.newtoncardosojr@camara.leg.br SILAS BRASILEIRO dep.silasbrasileiro@camara.leg.br WELLINGTON SALGADO DE OLIVEIRA wellington@asoec.com.br

  8. Papa chiquinho e outros comunistas de plantão tem que ficar espertos, pois está acabando a blindagem contra esses impostores. Aqui como temos nordestinos pra caramba, a coisa fica mais difícil, pois lidar com pessoas de QI baixo e sem lógica, fica mais complicado. Interessante como tem burros no país, empresas tem que importar profissionais de outros países, pois técnicos com experiência e qualificação não existe. As coisas estão piores que na Bolívia, onde só tem apedeutas. As regiões Norte e Nordeste são a vergonha da nação, mas nada contra, afinal se existem carroças, existem burros.

  9. Dá até vergonha de ver essa Presidente ir nos EUA falar que em golpe no Brasil. Claro que Obama é informado de tudo, sabe que tudo corre dentro da Lei. Mas, acho que até a ida dela lá não é oportuna. Nos tribunais de lá o nome dela consta nos processos da Petrobrás. Tem nada que fazer nos Estados Unidos.

  10. O Brasil inteiro precisa saber: vamos repassar até chegar na imprensa e redes sociais… Aluísio Mendes (AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL E ATUALMENTE DEPUTADO FEDERAL), Sindicalistas da PF (Federação cujo vice entregou dossie fajuto contra lava jato ao governo já cobra fatura) e Eugênio Aragão planejam novo ataque contra a PF — Não satisfeito com o trabalho desenvolvido pel

  11. Não adianta distensionar nada mentindo. É por isso que Dilma Rousseff precisa tomar muito cuidado na próxima quarta-feira, quando estará em Washington, nos Estados Unidos. Não vai pegar nada bem a Presidenta vender ao Barack Obama a mentira deslavada de que está sendo tramado um grande golpe para derrubá-la. A Casa Branca e os serviços de inteligência dos EUA sabem que a coisa está preta para Dilma e Lula na “Car Wash Operation”. .alertatotal.net

  12. Foi conversar com os verdadeiros policiais federais, aqueles 85% da corporação que se importam com os brasileiros, que se dedicam todos os dias, do Oiapoque ao Chuí, para fazer um Brasil melhor, muitos dos quais longe de suas casas e famílias, que não desejam mais autonomia do que a necessária para realizar seu trabalho. Policiais que querem uma Polícia Federal mais forte e eficiente, a exemplo do FBI, Scotland Yard e outras polícias de ciclo completo, de carreira única e SEM “DELEGADOS JUÍZES”, delegados que querem poder e altos salários. PF FORTE E UNIDA pela PEC 361. LEIAM, INFORMEM-SE!

  13. Esse negócio do Moro estar em 13 lugar na revista Fortune mostra que o pessoal de fora olha, sim, pro Brasil. É uma posição muito forte, muita alta. Apenas 12 na frente dele…então, acho que Sergio Moro, para o mundo, não é apenas “um juiz de primeira instância”, como Dilma vive gritando(aliás, se ela perder o mandato que a investigará é o Moro, hein..cuidado dona Dilma). Para o mundo, o Juiz Sergio Moro é um exemplo de luta pela Justiça. Então, isso diminuem muito as chances do PT partir pra baderna, fazer barulho, etc…13(o número do PT) é a posição dele. É o número que dá azar pro PT.

  14. Jaques ministro ameaçou cidadãos com p8rrada, e á ordem pública, Mercadante denunciado por Delcídio, Edinho denunciado,Aragão com viés tiranico interventor? Vai ficar por isso mesmo?Dilma denunciada trocentas vzs pela lava a jato, cade as investigações, suspensões ?? Cade vc s Mps de outros estados? So o de Curitiba e de São Paulo estão funcionando?

  15. Tolinhos… Nesta Reunião estavam lá, entre eles, a banda podre…que com certeza recebeu algum recado…ACORDEM ANTAGONISTAS. SE ele fizesse qualquer reunião fora seria descoberta…assim fica oficial…

  16. ATENÇÃO!!! Conheça os deputados que lutam para manter Dilma no Poder. Mãos à obra… cada estado confira os seus (com fotos inclusas). http://www.folhapolitica.org/2016/03/conheca-os-deputados-que-se-colocam.html

  17. Tem duas coisas importantes nessa semana….terça-feira, a convenção do PMDB, que deve romper com o governo. Precisa ver o placar. Os que são contra e os que são a favor. Se for muita gente…o impeachment fica com 90% de chances de acontecer. A outra coisa, deve ser no dia 30, quarta-feira. O Tribunal definir se Lula é ministro e quem vai julgar: Moro ou eles. Mas, pra quem quer antes de tudo o PT fora do governo, a reunião do PMDB é a mais importante. Então, o ministro da justiça já deve saber que até o final da semana que vem até a vida dele vai estar se definindo.

  18. Companheiros, a instabilidade desse site está igual ao PT, quando pensamos que irá cair, retorna com tudo. É só para clicarmos mais e mais, parece coisa de comunista, “Balança mais não cai”. Estou saindo, pois não tenho paciência de clicar “N” vezes para ver o meu comentário. Afinal, paciência tem limite e estou saindo, na verdade para tomar a minha cachacinha “Nega Fulô”, afinal ninguém é de ferro e eu como etilista, ou seja, bebaço mesmo, vou pros costumes, inté. E Antagonistas, melhorem essa joça, que está um horror, hehehe!

  19. Infelizmente a maioria das pessoas estão mudando de opinião e agora estão desacreditando na prisão do molusco jararaca. É quase unanime que deixaram passar a oportunidade e deram chance da bandidagem mudarem peças e o jogo.

  20. A PF quer independencia administrativa e financeira – já teve 500 mil assinaturas para PEC 412 e isso vai atraplhar a lava jato – e com isso vai gerar uma “guerra ” com o ministério público

  21. Ele pensa que uma conversinha, uns tapinhas nas costas e os policiais vão engolir a versão dele. Hahahaha…. A PF está lutando por autonomia e a Lava Jato deu a ela credibilidade suficiente para questionar qquer cheiro de armadilha. A população está com a PF e está contra o governo petista.

  22. Janot foi a Suíça investigar a importação de chocolates em barra feita pela Cacau Show, nada mais. E o povo pensando que foi olhar as contas de Cunha, kkkk, conta outra. Ele nem sabe direito quem é o ministro da Justiça, pela mudança quase diária da cadeira. Só conhece o Moro, o Collor e o Renan, quem ele protege freneticamente, pois é compadre dele. Quem disse que voltará para delatar e acabar com a imoralidade é o Roberto Jefferson, disse que já que está com um pé na cova, levará muitos com ele, xí… Agora a cobra vai fumar, hehehe !

  23. Fenapef é o sindicato cujo vice presidente entregou a Jaques Vagner um dossiê aloprado contra Moro e a Lava Jato. O MJ ilegal quer mais informações sobre como acabar com a Lava Jato

  24. CHEIRO DE MAL-FEITO Se um ministro da “justiça” diz que vai agir contra a PF em caso de “cheiro” de mal feito, imaginem o que ele é capaz de fazer com um cidadão comun. MEDO !

  25. Companheiros, o pessoal da Klux-Klux-Klan atacando de bonzinhos em Pernambuco, meu estado e que é petista até debaixo d´agua. Eles estão encenando uma peça, mas que peça, estão sim incitando a violência contra afro descendentes e gayzistas, movimentos e estereótipos que o comunismo apoia. Somos o futuro do planeta em se tratando de ideologia, afinal, todos os partidos são corruptos e por esse motivo, porque o PT é pior? Só se for por ter uma incompetente como presidente e que está desgraçando a nação, só se for por isso, pois o resto é igual aos outros, hehehe!!!

  26. a chefe tá que nem papagaio velho: é golpe.. é golpe… segurança nacional… meu loro… o chefe só pensa em “i ass quavite´´. … “ romão ´´ ameca´´… ele vai ficar nessa por que?

  27. Distensionar? Ahann… Aragão não convence absolutamente ninguém, mostrou a que veio, e por quem veio. Seguiremos cada gesto seu, faremos leitura nas entrelinhas. O Brasil inteiro está com a justiça federal, com Sergio Moro, ministro.

  28. ATENÇÃO !!!! SUÍÇA É PARAÍSO FISCAL !!!! MP DA SUÍÇA QUEBRA ACORDO COM A LAVA JATO !!!!!! BRASIL FEZ SUÍÇA VIRAR PARAÍSO FISCAL !!! SUÍÇA MUDA COLABORAÇÃO COM LAVA JATO!!!! SUÍÇA ABONA CRIMES !!!! SERÁ POR DIPLOMACIA ?!!!!!!!! http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52050857808

  29. ENGANA-SE QUEM PENSA QUE O ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ESTA ASSISTINDO TUDO EM CIMA DO MURO…O MOMENTO AINDA É DAS INSTITUIÇÕES DE ESTADO ,CIVIL…O PODER EMANA DO POVO…E A ORDEM SERÁ RESTABELECIDA…SE O JUDICIÁRIO FALHAR , O LEGISLATIVO, TANTO QUANTO O EXECUTIVO JÁ FALHOU…BYE BYE BRASIL PSEUDO DEMOCRÁTICO.

  30. Caraca, será que teremos pessoas honestas no novo governo? – Apaga tudo, vou reformular o meu comentário: Companheiros, será que teremos pessoas menos ladras nesse novo governo, que se contentarão apenas com propinas e sem roubar as estatais? Afinal, existem ladrões comunistas, socialistas, de direita e também de centro. Ladrão é ladrão, não importa a profissão, hehehe !

  31. Se esta turma ficar no governo que substituirá Dilma, volto para a rua todos os dias. A não ser que seja idiota, o Aragão tem que livrar a cara para não receber respingos das lambanças do governo atual. Apesar de ser uma insignificância. Uma vez o novo presidente assumindo, tem que imediatamente cancelar certas ações do governo Dilma, se para mais não for, como prova de isenção e distanciamento do pt. Dilma caindo, a briga estará apenas começando. Pessoalmente apoio as manifestações até aqui mas não confio muito em movimentos como o MBL. Temos que ter voz própria.

  32. É bebé, quem tem Toba, tem medo. E os caras da PF são machos e corajosos, mais machos que os comandantes bichelas das FFAA. E teve que se redimir pois tem família e seria perseguido por toda a corporação. Já pensou ter milhares de policiais federais, inclusive o japonês como desafetos. Eu hein Rosa, ninguém aguenta uma perseguição de inspetor de quarteirão, que dirá uma guarnição inteira. Por esse motivo foi pedir arrego pros caras, pra poder continuar fumando seu baseado tranquilamente e sem “Encheção de Saco”, afinal, amanhã não estará mais ministro e acabará no xilindró, hehehe!

  33. Só se reúne com os fenapefeanos aqueles que querem o fim da PF (os enrolados na Lava Jato e seus paus-mandados) e aqueles que querem subir na vida sem passar em concurso público!

  34. Agora que até ele já percebeu que será ministro por pouco tempo, resolveu “distensionar”. É melhor para todos. Pra ele pq não fica tentando barrar o que não pode ser barrado.

  35. Tinha de ter PTralha no meio…O Presidente da FENAPEF, Luis Boudens, participou de reunião, na tarde de ontem, 23, com o novo Ministro da Justiça, Eugênio Aragão. Participaram ainda o Diretor Parlamentar da FENAPEF, Marcus Firme e os Deputados Federais Aluísio Mendes (PTN/MA) e Hiran Gonçalves (PP /RR).

  36. O logo da Fenapef simboliza um abraço somente às regiões Sul e sudeste. Desconfio de associações, sindicatos, conselhos etc. O cidadão é ministro da justiça, basta seguira Constituição e as leis e executar as atribuições do seu ministério. Siga as leis, Ministro Aragao, isso é o que se espera de um ministro da justiça. De preferência, com excelência.

  37. Gilmar Mendes em entrevista não se sabe para quem, “negou nesta sexta-feira, 25, ‘qualquer viés político’ no IV Seminário Luso Brasileiro de Direito, que será realizado em Lisboa entre 29 e 31 e do qual irão participar quadros importantes do PSDB, entre eles o senador Aécio Neves, que almeja a cadeira de Dilma… [jornalista capcioso]. O Ministro do Supremo Tribunal Federal, que vetou ida de Lula para Casa Civil de Dilma… nega “viés político” em evento intitulado IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito, do qual irão participar Aécio, Serra, Toffoli, Adams, Viana e outros.”. Estadão

  38. O Ministro citou a policia alemã como exemplo a ser seguido, tanto na gestão, quanto na eficiência. Foi apresentado pelos policiais federais o texto da PEC 361, conhecida como “PEC do FBI” que conta com a aprovação de 85% do efetivo da Polícia Federal.

  39. Ministro da Justiça se reúne com Presidente da FENAPEF em busca da pacificação. O Presidente da FENAPEF, Luis Boudens, participou de reunião, na tarde de ontem, 23, com o novo Ministro da Justiça, Eugênio Aragão. Participaram ainda o Diretor Parlamentar da FENAPEF, Marcus Firme e os Deputados Federais Aluísio Mendes (PTN/MA) e Hiran Gonçalves (PP /RR). O convite para o encontro partiu do Ministro da Justiça e teve como objetivo o distensionamento dele com a Polícia Federal, especialmente após as repercussões da entrevista que deu na imprensa sobre sua postura acerca dos vazamentos d

  40. O Ministro Eugênio informou o seu compromisso em colocar em discussão as questões da categoria e de implementar mudanças na Carreira Policial Federal, de forma a usar a PF como um “laboratório” das reformas na estrutura de carreira das polícias do País, como base nos modelos utilizados por todas as polícias do mundo. LABORATÓRIO DAS REFORMAS?? QUE FEDOR Ê ESSE?????

  41. Já perderam, seus manés. Sua “chefa” vai perder o emprego e você logo em seguida. Não tem muito o que você possa fazer para evitar isso. Como Darth Vader dizia: É o seu destino.