Temer tem de falar

Veja a entrevista de Michel Temer à CNN.

O Antagonista recomenda que ele fale também com o Jornal Nacional e o resto da imprensa brasileira.

Ele decidiu se calar até o afastamento de Dilma Rousseff para evitar a pecha de conspirador. A melhor maneira de evitá-la, porém, é sair da sombra e se explicar publicamente.

O impeachment foi conquistado nas ruas, não no palácio. Michel Temer tem de sair do palácio e se apresentar às ruas.

115 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Algo podre no ar… @Maria 3 horas atrás “Quando o bandido for preso pelo Sergio Moro só os petistas e alguns ministros do STF se revoltarão!” O Janot e o STF não estão protegendo o Lula do Moro e do MP de Curitiba, sem ele ter foro privilegiado? Ao pé da letra, isto não é prevaricação?

  2. Mais conteúdo e menos propaganda, senhores. A gente está aqui para lutar contra a bandidagem, não para ficar parecido com eles. Primeiro, foram as dificuldades de manter o site no ar, agora está ficando difícil achar o texto no meio de tanta publicidade.

  3. Sempre disse que instituicoes, igreja, e muitos outros, tem medo de lula; isso nao e” de hoje; e” uma especie de fidel castro no Brasil; os cubanos tem medo de fidel. Muitos de lula no Brasil! Quem afinal, nao tem medo de bandido ameacador, com seus “”exercitos”” que pensa ser dono de um pai”s!?

  4. É possível que parte considerável dos nossos Ministros, uns togas vermelhas, outros togas compradas, estejam apreensivos com Lula, afinal, até agora, em nenhum lugar na imprensa se ouviu ainda falar de delação premiada de Lula. Tal ser, que pavimentou o caminho de nossa Nação rumo à desgraça, deve ser um arquivo interessante sobre uma parte da história de nosso STF, claro, informações não muito republicanas.

  5. Velhos cúmplices covardes acovardados por um mafioso. Saiam daí e vão curtir suas gordíssimas aposentadorias! As vítimas da quadrilha que os senhores protegem descaradamente agradecem. A Justiça maior os cobrará. Bando de lesmas.

  6. Concordo com você Antagonista.Ha alguma coisa de muito podre nessa relação do bandido com o STF!Infelizmente o juiz Sergio Moro tem tentado resgatar um pouco da credibilidade do nosso sistema judiciario mas alguns ministros do STF fazem exatamente o contrário.E depois reclamam da judicialização da politica.O que existe e uma politização pelo STF e STJ da justiça.Esses deveriam simplemente se ater a cumprir as leis e não submeter as leis a situação politica do pais.Vergonhoso e revoltante!A propósito o texto a respeito deveria estar aqui para que todos pudessem ler.

  7. Onde está escrito mesmo que todos os brasileiros são iguais perante a lei? deve estar em uma garrafa no fundo do oceano pois ela não é aplicada. VERGONHA e mais…o povo clama por justiça e condenação e prisão do LULA…

  8. Juízes do STF não tem que ter medo, porque é exatamente essa a palavra, medo. Está claro que tentam evitar a exposição em um caso ¨polêmico¨. Plac, plac, plac… mais uma vez aplausos para José Nêumanne Pinto.

  9. Eu acredito que devo ter sido o quarto ou quinto leitor deste “jornal”, desde então posto comentários, indico a amigos, faço propaganda grátis, assinei a newsletter por umas três vezes e só recebi uma no ano passado. O que acontece!!!??? Fiz algo errado e estou sendo punido, e o direito da ampla defesa!!!??? Senhores antagonistas, não me deixem só.

  10. Eles estao gamhando tempo para ver se aprovam as eleicoes gerais e se Lula se candidata. A Dilma serah afastada mas nao vai perder o Foro Privilegiado agora, soh quando for efetivamente impichada. Aih, como disse Renan jah estaremos as portas da eleicao.

  11. Eu também pensava como vocês, mas a partir de ontem, passei a ter outro ponto de vista. Se eu estiver correta, qdo Dilma for afastada e as ações perderem o objeto, o Min. Teori, simplesmente, devolverá os autos dos diversos processos ao juiz Moro e ponto. Na hipótese de haver tal julgamento no STF, os ministros e especialmente o Min. Teori “teriam que examinar a conduta do Juiz Moro”, depois de suas manifestações (do Teori) após a liberação dos áudios do lula. Entretanto, depois disso, Moro foi reconhecido, em 2 listas internacionais, como único líder brasileiro nas listas.

  12. Recordem: Os promotores de SP pediram a prisão a Justiça Paulista, com embasamento, tanto que Falcão temia a prisão de Lula. Ele deveria ser só mais um Silva como tantos outros “Silvas” que amargam o rigor da punição por atos até mais simples, mas este Silva não é tão igual quanto se imagina.

  13. Temos dois sérios problemas no STF, o Ministro Março Aurélio e Lewandowsky, eles tem coragem de mamar em onça. Vamos ter que soltar os CACHORROS, para ver se eles diminuem a certeza da impunidade.

  14. Não é apenas STF. Recordem: Os promotores de SP pediram a prisão a Justiça Paulista, com embasamento, tanto que Falcão temia a prisão de Lula. O medo pelo jeito não precedia pois a juíza repassou o caso a Moro. Moro por sua vez não prendeu Lula. Acho injusto dessa forma culpar o STF apenas e enaltecer Moro.

  15. Se for buscar no meio jurídico fora de indicação política, encontrarão com saber jurídico e seriedade, centenas melhores que estes. Para despistar a incapacidade, eles falam muito e diz pouco. Tem alguns, para começar o intragável primo do Collor que é ridículo tentando dar uma de intelectual.

  16. O Antagonista deve ter caído na “black list” dos provedores.. Isso é comum no envio de newsletter… O Antagonista precisa entrar em contato com os mesmos (Hotmail- msn, Gmail – google) para que não façam o bloqueio dos e-mails… por favor!!!! abs

  17. Não acho que o STF está tratando Lula com reverência ou medo. Eles sabem que com a queda de Dilma anula-se a nomeação do sacripanta e isso os poupa de um julgamento enfadonho e de interesses do jornalismo da esquerda burra. Imaginem o carnaval que essa imprensa vendida não faria… Eles simplesmente devolverão Lula a Moro. e ficarão livres do fardo podre.

  18. Respondi no primeiro momento que queria receber, todos os dias preencho o pedido e sempre a resposta diz que estou inscrita e vou receber , já verifiquei o spam, no dia que vocês pediram eu fiz tudo e não adianta, não consigo receber. Fico bem triste com isso.

  19. Além de Lula doar refinarias para a Bolívia, a Petrobras investiu US$ 1,5 bilhão e ainda pagou um “adicional”para indenizar o país vizinho. Em 2016, foi noticiado que o Brasil vai construir na Bolívia uma usina hidrelétrica orçada em R$ 15 bilhões: http://reaconaria.org/blog/reacablog/antes-de-lula-doar-refinarias-para-a-bolivia-petrobras-investiu-u-15-bilhao-no-pais/

  20. – – Acordei agora com uma terrível ressaca do porre de ontem, e fiquei novamente deprimido por ver em que país voltei a acordar… Vou tomar outro porre, tentar ficar em sono letárgico alguns anos, para ver se quando acordar já estarei no tal “Brasil de futuro” de que tanto se fala. Não dá para aguentar o “Brasil do presente”, sem um porre atrás do outro… __

  21. Me inscrevi e nao recebi. Será pq moro no exterior e meu email nao termina em .com ou .br? Se é por isso, parece-me um pouco provinciano de mais. Mais: só utilizo o email .com para comentar aqui.

  22. O STF ainda não viu direito a fúria do povo, eles estão encastelados nessa tal de “corte” , localizada num prédio que não tem janela para as ruas e, quando atentar para o detalhe, poderá ser tarde demais. As ruas fez esse grande movimento que está tirando Dilma do poder. As ruas não quer nem ver falar nesse tal de lula. Fica aqui a observação, alertando para o que disse esse ex-PR…. aquilo é um TRIBUNAL ACOVARDADOS. a oportunidade está aí nas mãos dos togados para confirmar ou desmentir essa afirmação. O povo está na orubuserva.

  23. Incompreensível essa prestação de vassalagem a um ex-presidente que não se mostrou à altura do cargo que ocupou ao se tornar um bisbilhoteiro, um alcoviteiro, uma pessoa invasiva atropelando sua sucessora e não assumindo sua parte no fracasso do governo dela. Arrogante e sem compostura, dinamitou até as pontes que conseguira construir com diferentes setores ao usar de meios pouco aceitáveis para se dependurar no campinzinho salvador de um arranjo malandro para colocá-lo à salvo da lei. O STF também não está altura da ousadia do bandoleiro que ora se tornou, o antigo mito.

  24. Os referidos privilégios de Lula junto ao STF já eram esperados, porque a maioria deles foram nomeados pelo PT em seus últimos governos. Há que se criar novo mecanismo de nomeação dos ministros da Suprema Corte brasileira. Não há mais como conceber um sistema ultrapassado, anacrônico e unilateral de nomeação de ministros. Ou são eleitos por voto popular, ou por um conselho composto de magistrados dos tribunais de todo o país.

  25. – – Terá Lula entrado para o restrito clube dos ricos? livro: – Thomas Piketty e o Segredo dos Ricos http://www.estantevirtual.com.br/b/varios/thomas-piketty-e-o-segredo-dos-ricos/2327763449?q=Thomas+Piketty+e+o+Segredo+dos+Ricos livro: – ” O Capital no sec. XXI – Thomas piketty ” http://www.estantevirtual.com.br/b/thomas-piketty/o-capital-no-seculo-xxi/2787605134?q=O+Capital+no+Século+XXI _ __