Temer tenta se separar de Dilma no TSE

A defesa de Michel Temer no TSE entrou com recurso para tentar afastá-lo da responsabilidade sobre as contas da campanha de Dilma Rousseff.

A iniciativa serve para as quatro ações que tramitam na Corte eleitoral contra a chapa Dilma-Temer.

Os advogados alegam que o vice não é acusado de nada e que usou conta corrente específica para receber doações. Do jeito que está, “Temer seria cassado por arrastamento”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. O Temer e o Padilha são ÁGUIAS. Como são políticos experientes e contam com avaliadores altamente sensíveis aos humores parlamentares, ´óbvio que já estão certos do desfecho. Assim, o discurso/mensagem é perfeito e diz o estritamente necessário para contrapor ao discursinho mentiroso dos PeTralhas a verdade dos fatos, caso venha a ter que assumir a enorme reponsabilidade de colocar o país nos eixos novamente.

  2. Até agora não entendi pq todo esse auê por causa do discurso do temer… Os petistas querem se agarrar a QQ coisa para desqualificar o impeachment… Patético. Aliás o discurso do Temer foi ótimo! Graças a Deus teremos um presidente falando português e não o dilmez castiço.

  3. Continuação – Blog do Jefferson: o impeachment de Dilma. Lula, que ainda nem foi confirmado como ministro, terá direito a proteção policial de chefe de Estado. Tudo bancado, claro, com dinheiro público. Imagina se o STF confirmar ele ministro.

  4. E quer saber, além de inteligível, em bom português, ninguém terá que ir tomar em lugar algum nem enfiar nada nas partes. O futuro presidente tem classe e ponto.

  5. Do Blog do Jeffrson que hoje estará no Roda Vida- TV CULTURA: http://www.blogdojefferson.com/index.aspx Tratamento de imperador – Aproveitando o domingo, saí pela estrada de moto, fazendo o percurso de Levy Gasparian até Santos Dumont, em Minas. Na volta, me assustei com a quantidade de ônibus e carros da Guarda Nacional e da Polícia Rodoviária Federal descendo a serra em direção ao Rio de Janeiro. Hoje, soube que esses veículos estão estacionados no Centro do Rio, no entorno da Lapa, onde Lula, o PT, os sindicatos e os movimentos sociais que lhes dão apoio farão um grande comício