Temer tenta se separar de Dilma no TSE

A defesa de Michel Temer no TSE entrou com recurso para tentar afastá-lo da responsabilidade sobre as contas da campanha de Dilma Rousseff.

A iniciativa serve para as quatro ações que tramitam na Corte eleitoral contra a chapa Dilma-Temer.

Os advogados alegam que o vice não é acusado de nada e que usou conta corrente específica para receber doações. Do jeito que está, “Temer seria cassado por arrastamento”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 13 comentários
  1. O Temer e o Padilha são ÁGUIAS. Como são políticos experientes e contam com avaliadores altamente sensíveis aos humores parlamentares, ´óbvio que já estão certos do desfecho. Assim, o discurso/mensagem é perfeito e diz o estritamente necessário para contrapor ao discursinho mentiroso dos PeTralhas a verdade dos fatos, caso venha a ter que assumir a enorme reponsabilidade de colocar o país nos eixos novamente.

  2. Ouvindo o áudio no rádio. Isso é gravação de celular pelo Wathsup? Com qualidade de estúdio? Quero esse telefone, kkkk

  3. Até agora não entendi pq todo esse auê por causa do discurso do temer… Os petistas querem se agarrar a QQ coisa para desqualificar o impeachment… Patético. Aliás o discurso do Temer foi ótimo! Graças a Deus teremos um presidente falando português e não o dilmez castiço.

  4. Continuação – Blog do Jefferson: o impeachment de Dilma. Lula, que ainda nem foi confirmado como ministro, terá direito a proteção policial de chefe de Estado. Tudo bancado, claro, com dinheiro público. Imagina se o STF confirmar ele ministro.

  5. E quer saber, além de inteligível, em bom português, ninguém terá que ir tomar em lugar algum nem enfiar nada nas partes. O futuro presidente tem classe e ponto.

  6. Do Blog do Jeffrson que hoje estará no Roda Vida- TV CULTURA: http://www.blogdojefferson.com/index.aspx Tratamento de imperador – Aproveitando o domingo, saí pela estrada de moto, fazendo o percurso de Levy Gasparian até Santos Dumont, em Minas. Na volta, me assustei com a quantidade de ônibus e carros da Guarda Nacional e da Polícia Rodoviária Federal descendo a serra em direção ao Rio de Janeiro. Hoje, soube que esses veículos estão estacionados no Centro do Rio, no entorno da Lapa, onde Lula, o PT, os sindicatos e os movimentos sociais que lhes dão apoio farão um grande comício

  7. Esse discurso não tem absolutamente nada demais. Nem favorável nem desfavorável ao impeachment. Só petista retardado que sai por aí falando que isso é negativo.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.