Temer terá dificuldade para barrar denúncia, diz Rodrigo Maia

Rodrigo Maia disse ontem, em um jantar com deputados e senadores, que Michel Temer deverá enfrentar “dificuldades” para barrar a segunda denúncia da PGR, informa a Folha.

No jantar, organizado por Kátia Abreu, Maia disse achar que o presidente terá votos suficientes para derrubar a acusação de Rodrigo Janot, mas cometeu “erros” no relacionamento com aliados e vai encontrar no plenário um ambiente menos favorável que o da primeira denúncia.

Os participantes do encontro se queixaram de que promessas feitas à base aliada na primeira votação, em agosto, ainda não foram cumpridas.

 

 

 

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse Maia é confiança ZERO. Jurou que não ia se candidatar a reeleição para presidência da Câmara e assim fez o acordo para ser o presidente no lugar do Cunha. Teve apoio do Temer. O que aconteceu depois. Não honrou o acordo e, contra o regimento da casa, candidatou-se a reeleição. Teve apoio do Temer. Agora conspira contra o Temer. É espantoso.

  2. Se o filho herdou a generosidade com o dinheiro alheio do pai, deve ter muito cliente interessado em aboletá-lo na cadeira da Presidência da República. https://oglobo.globo.com/rio/tcm-ordena-corte-em-oito-mil-pensoes-aposentadorias-21909673

  3. TEMER,Á HISTÓRIA TE COLOCARÁ ,EM SEU DEVIDO LUGAR.
    ESTÁS “GOVERNANDO” MEIA DÚZIA DE PILANTRAS,NA BASE DO TOMA LÁ ,DÁ CÁ E NÃO COM O APOIO DE MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS E SEU ÍNDICE DE POPULARIDADE É “PÍFIO”,QUE PRESTA Á ESTE ACOCHAMBRAMENTO ESPÚRIO ,QUE ESTÁ EM CURSO.
    SEU DESCONFIÔMETRO ESTÁ DESLIGADO OU SE FAZ DE TONTO.

  4. Como se não bastasse roubar o dinheiro público com seus comparsas, agora quer lançar mão de recursos que diz não existir para se manter no poder com ajuda de seus pares larápios. Estranho é que na defesa não explica o assecla de Temer, Rocha Loures, correndo com uma mala de dinheiro. Precisa de prova mais contundente do que esta? Temer aético, imoral, safado, picareta, ladrão do erário público, chefe do facção do PMDB.

  5. Esses políticos e imprensa que fica apostando no caos estão querendo dar tiro no pé; pois é esse um dos motivos que a população está esperando para sair às ruas pedindo intervenção militar, portanto, aos que apostam no caos, o tiro pode sair pela culatra!

  6. Para economizar honorários os advogados de Lula, Temer e Aécio trocaram cópias de defesa entre si. Ó que originalidade dizer que o MP criminaliza a política, quem estudou um pouquinho sobre mani pulite, vê que tanto nosso políticos quanto seus advogados repetem direitinho o que os italianos fizeram ao tentar politizar seus crimes….Só que aqui não cola, a maioria da sociedade permanece a favor da lava jato. Votem a favor do Temer, o ano que vem estará fresquinho em nossa memória!

  7. ADORO UMA AUTOFAGIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA! A Kátia Abreu está em petição de miséria, pelo que vi ontem no plenário! A COXA tá inchada de tanto tomar remédios. Todos vão se fu… Temer em primeiro!

  8. Além de picareta, mentiroso, cara-de-pau, traidor do país, ladrão, canalha e calhorda, o Temer virou “mal-pagador de promessas”?!? Huahuahuahuahuahuahua Quem mandou acreditar em mal-caráter!!! Se vocês tinham um preço, ficaram com o chapéu na mão seus otários!!! E ainda por cima deram a cara a tapa, expondo o caráter e o posicionamento traidor ao país!!! Melhor para nós que em 2018 não reelegeremos ninguém!!! Já que a limpa não foi feita pela botina do exército, será pela força dos votos seus picaretas!!!

    1. A solução é produzir mais carniça!
      Existem 205 milhões em materia prima dentro de um grande curral prontos para o abatedouro.
      Vida de gado: povo marcado ê…povo feliz