Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Temer: "Terceira Via não vai ser mais unificada"

Ao comentar a disputa de 2022, ex-presidente voltou a dizer que há muitos pré-candidatos
Temer: “Terceira Via não vai ser mais unificada”
Foto: Beto Barata/PR

Michel Temer (foto) voltou a dizer nesta segunda (29) que acredita que a Terceira Via não será unificada na disputa de 2022. O ex-presidente deu a declaração à CNN ao ser questionado se ele acha que o MDB acerta ao apostar na candidatura de Simone Tebet à Presidência da República — que deve ser oficializada na primeira quinzena de dezembro — ao invés de fazer uma aliança com Bolsonaro, por exemplo.

“A Simone esteve aqui comigo e me disse: ‘Olha eu possivelmente lanço minha candidatura, mas pensando em uma candidatura única’. Naquela época se falava muito de uma chamada Terceira Via. Hoje, eu começo a perceber que essa Terceira Via não vai ser mais unificada, porque já há muitos pré-candidatos. Eu não vou sugerir ao MDB que faça essa ou aquela aliança. Se tiver candidato, será o meu candidato. Se não tiver candidato, vamos fazer uma aliança em favor do Brasil.”

Como mostramos, Temer deu uma declaração parecida no último dia 17, quando estava em Portugal. Na ocasião, o ex-presidente afirmou acreditar que haverá uma “pulverização” dos votos da Terceira Via.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....