Temer tranquiliza

Michel Temer, segundo a Folha de S. Paulo, “tranquilizou” os ministros do STF e do STJ que mal conhecem Jair Bolsonaro: “ele seria o mais atinado e calmo de toda a equipe do futuro governo”.

Como disse a Crusoé: cuidado com as companhias, Capitão.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Cuidado com os elogios de certas autoridades, que o capitão está sendo obrigado a cumprimentar, devido ao protocolo. Prefiro estar ao lado de pessoas de temperamento forte, mas verdadeiras.

    1. … e realmente, a maioria do velho sistema, representado pelo extinto centrão, pmdb, pt, psdb, não presta.

  2. A moda agora é dar pitacos num preaidente que ainda não assumiu, dando-lhe “lições de moral” por derrotas que não é dele. O Antagonista pró-Huck-Barbosa-Alckmin-Doria está voltando!!!

  3. Gente o Capitão conviveu com essa “alcateia” por mais de 20 anos acham q ele precisa de q lhe avisem? Muitos confundem a franqueza,simplicidade e humildade de Jair Messias Bolsonaro com ingenuidade

    1. Mal sabe ele que UMBRAL sua alma irá. GILMAR é um ignorante, que ignora as LEIS de DEUS, a lei maior da causa e efeito. FOOL

  4. A grande questão é: Quem fara a Lava-Jato do Judiciário e a Reforma do Judiciário? Prender bandido é fácil, já prender bandido togado é complicado!! Tá achando ruim? Cuidado que eu te process

    1. Tem que ser estratégico. 1 acabar fórum privilegiado. Essencial. 2 ter maioria nas comissões de ética 3. Nas comissões afastar senador acusados de crimes 4 ter maioria 5 daacabou reinado p intov

    2. O Pantaleão está certo, precisamos de um presidente do senado, patriota, sem rabo preso e corajoso. Ele poderá por para andar os pedidos de impeachment que estão engavetados

    3. Só o presidente do senado pode aceitar um pedido de impeachment baseado em denúncia. O ponto chave até o dia 1ero de fevereiro é a escolha desse presidente, tanto do senado como da câmara.

  5. Foi a PF de Jungman que mandou prender Joesley/Saud? Bem a calhar, um dia depois de Loures tirar a tornozeleira. Somem c/ Rocha Loures e mantém Joesley/Saud calados quanto a José Yunes e Edgard.

  6. p mim o aumento é so uma jogada dos caras para negociar uma nao investigacao, quando sairem do poder. tipo, ‘ta bom, eu cancelo o aumento que vai gerar tanto problema, e voce é melhro deixar como t

    1. Deus provavelmente nem existe amigo; acima de todos, num Estado laico , está é a Constituição. O resto não importa ok?

  7. Hummmmm , no melhor estilo do PMDB , sempre orbitando em volta do Poder ,do STF , …..Com Sarney já era assim ; os generais morreram TODOS POBRES e o PMDB tá aí, caciques milionários.

  8. E Temer consegue tranquilizar sem a ajuda psicologica do seu consultório favorito que fica nas garagens ou nos porões do Jaburu? O ambiente de madrugada tb é tudo para manter isso, viu!

    1. Ainda acreditando na fakenews do Jardim da Globo?? mesmo depois de 2 anos…, tge liga MANÉ !.. releia a transcrição do áudio e veja a montagem das frases e respostas.

    2. A PF de Temer mandou prender Joesley/Saud para mantê-los calados, um dia depois de tirar a tornozeleira de Loures, que já deve estar sumido. Alguma dúvida da máfia do Temer?

  9. Coitado de O Antagonista. Coitada da Crusoé. O trauma pela derrota da maracutaia de Janot não passa, e é aumentado agora pela prisão de Joesley Safadão e o mandato contra Ricardo Saud…

    1. Ele devolveu o dinheiro e pediu de volta do fundo partidário, mané. Ele se fosse malandro ficava com 400 mil.

    2. Não é ladrão, mas gastou os 200 mil de propinas da JBS em 2014.. ou não?? ou vc é um dos que acreditou que ele DEVOLVEU?

    1. Achas que eu vou defender Onix? Isso é coisa de quem tem bandido de estimação. Eu quero ver TODOS atrás das grades. Foda-se!

  10. O PT não teria chegado onde chegou em roubar o Brasil, se não tivesse Temer como escudeiro velado. Dele partiu a indicação de Márcio Thomáz Bastos, um dos “amigos da lei” de Temer. Né, Edga

    1. Quem fiscaliza o governo é MPF TCU TSE Receita Federal Coaf etc.. são bem pagos pra isso, TEMER escreveu uma carta pública sobre não poder participar do Governo Dilma.