Temer, um presidente decorativo

O Antagonista já publicou que Henrique Meirelles, além de assumir o Ministério da Fazenda, nomeará os presidentes do Banco Central (que perderá o status de ministério), do BNDES e do Banco do Brasil.

Ele também chancelará as indicações para o comando da Caixa Econômica Federal e da Petrobras, e vai incorporar a Previdência ao Ministério da Fazenda.

Com tanto poder nas mãos de Meirelles, Temer será um presidente decorativo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. O cara era delegado federal e petista. Fazia operações midiáticas para o PT destruir a reputação dos adversários. Depois que foi demitido da PF foi ser deputado pelo PCdoB. Precisa dizer mais alguma coisa?

  2. Os petistas debocharam bastante das nossas manifestações de rua, pois acreditavam que a caneta de Dilma era mais forte do que a vontade popular. A esquerda é mesmo muito burra! Quero mandar um recadinho para Marcelo Heitor Miranda, filho do prefeito de Porto Murtinho e sobrinho do Zeca do PT: depois da próxima quarta-feira, DILMINHA NÃO VAI ESTAR MAIS LÁ! https://www.youtube.com/watch?v=IBjudsPHdVo

  3. the speakup voice – Além de nazi-petista e Defensor da Corrupção e da Impunidade, você é bem ignorante ou desonesto intelectualmente Considerar nulos os atos de um Presidente da Câmara eleito por seus pares, porque ele é réu em um processo, só poderia vir da boca de uma pessoa bem imbecil e sem qualquer conhecimento jurídico (Não duvido que o STF Bolivariano o faça por seu histórico) Se fosse assim, seriam revogados todos os atos que a criminosa Dilma praticou antes do seu afastamento O IMPEACHMENT não é do Cunha, foi aprovado por 2/3 da Câmara e pelo SENADO Respeite a CF e as Leis

  4. Além de exonerado e expulso da Policia Federal por inúmeros crimes Quem conhece a história desse sujeito sabe o quanto é corrupto e hipócrita Seja nos casos em que trabalhou, ou nas propinas que recebeu no caso FIFA e CBF Mais um nazi-petista, Defensor da Corrupção e da Impunidade Para a Esquerda Bolivariana, só eles podem roubar, por isso este ódio todo contra o Eduardo Cunha que não passa de uma ladrão de galinhas, perto da Organização Criminosa que governa o país por 13 anos e que tinha esse sujeito repugnante como aliado

  5. A cada instante fico mais estarrecido com a incapacidade de nosso povo de compreender as informações, utilizar o senso crítico e dar asas a imaginação!

  6. A Diuma ,o Lula vivem num universo paralelo sem precedentes.Criaram um mundo de faz de conta.Mentiram,iludiram a população dos desinformados,e os da ORCRIM se deram bem porisso não querem largar o osso. Hoje li o Giba 1-falando que Diuma gosta tanto do grosso colchão que dorme que disse que quando sair do Alvorada quer leva-lo;foi aconselhada a não fazer isso,que pode ser considerado roubo.No telefonema do tchau querida disse que ia fazer igual o Lula,ia mandar enfiar-naquele lugar.

  7. As vezes eu penso se não estou sonhando e que vamos sim nos livrar desse governo na próxima quarta. Está perto e eu ainda não estou confiante. Agradeço todos os dias a Eduardo Cunha por me trazer a esperança de dias melhores no futuro e sem medo que ficaremos igual a Venezuela. Temos que depois ajudar todos os nossos irmãos latinos a livrar desse cancer chamado foro de São Paulo.

  8. Em um país minimamente sério, o Cunha não seria nem político, menos ainda presidente da câmara. O país assistiu ao vivo o jogo de chantagens batatas entre ele e Dilma antes que ambos caíssem. Não me surpreenderia se algum juiz do stf concedesse mandado de segurança contra a decisão da câmara, conduzida por um bandido cujo afastamento/suspensão já havia sido solicitado pelo min público em dezembro ,justamente por não reunir condições morais para o exercício do cargo, tudo isso meses antes da votação na câmara. Num país sério, todo o processo teria sido declarado nulo

  9. Depois de cassar o Dep Cunha à relevia da lei e da ordem o STF teria cara de anular o impeachment baseado em alguma picuinha legal? Aí estão pedindo para ser linchados…

  10. Dilma será o D. Sebastião das esquerdas….daqui a duzentos anos eles ainda dirão que ela vai voltar…como na história portuguesa….Não estão conseguindo engolir a derrota clamorosa….Dilma já nem tem mais quem a ligue para ela…logo ela vai pedir liga pra mim, liga pra mim…… como naquela musica caipira…

  11. De acordo!!! Anula tudo!!!Fecha TUDO!!!!… Congresso e câmara!!! Mata-se vários coelhos, duma cajadada só!!! E a população brasileira fica livre de todos os bandidos!!! ..

  12. Talvez em 2126, Qdo o homem estiver colonizando o planeta Marte! Cala a boca e fique olhando pro Mont Blanc como se fosse o Monte Fuji no Japão! Sem noção esse ex-delegado da PF! Haja paciência para aturar esses comunas!

  13. Ele fez a coisa certa pelos caminhos errados, aí dançou, o Brasil perdeu, Daniel Dantas sorriu de todos nós e o país ficou no prejuízo. O STF também errou ao afastar Eduardo Cunha, ingerindo em outro poder, ao invés de julgá-lo pelos crimes cometidos e que estão dormindo na “corte”, faz muito tempo. Tomara que dessa vez o Brasil não saia perdendo e a dona Dilma não saia sorrindo de todos nós.

  14. »» »» Uma coisa é certa; Se Cunha for parar às mãos da Lava Jato, ele vai certamente usar a Delação Premiada… E a “delação Premiada” do Cunha vai ser um estrondo nuclear… Ele sabe de # tudo # dentro do PMDB, e não só… Isso pode fazer com que o governo Temer não dure muito, e o STF tenha de atuar com toda a rapidez… Se isso acontecer, nem o apoio dos antagonistas ao governo Temer o salvará do seu destino, ou seja, um “governo investigado” e de muito curta duração … Delata Cunha ! «« ««

  15. Odebrecht diz à Lava-Jato que Mantega usou BNDES: http://oglobo.globo.com/brasil/odebrecht-diz-lava-jato-que-mantega-usou-bndes-para-pedir-doacoes-diz-jornal-19256714#ixzz4864aPNY0 © 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.