Temer vai enterrar a ANTT?

Michel Temer deve indicar como diretor da ANTT Weber Ciloni, que cuidou da gestão de cemitérios em Araraquara, quando secretário de Serviços Públicos do prefeito Marcelo Barbieri, do PMDB, sucessor – e antecessor – do petista Edinho Silva.

Estava na disputa Tarcísio Gomes de Freitas, auditor da CGU formado em Engenharia Civil pelo Instituto Militar de Engenharia e que serviu na missão de paz no Haiti.

Comentários

  • Wilson -

    O Antagonista também poderia informar a formação do ora indicado, além de outras atividades exercidas(!!!!!) por ele, além, é claro, da boquinha que ele fez lá na prefeitura de Araraquara, sabem como é essa questão de ficar desempregado, não é mesmo? Antes de terminar, tenho que informar que não sou procurador ou defensor do dito cujo, apenas não fica bem passar apenas a informação de que o cabra foi direto de coveiro para diretor de "tão importante" órgão, no caso, a ANTT. Sei também que engenheiro orna mais com o cargo do que advogado, mas para fazer o que se faz por la (e em tantas outras boquinhas federais...), qualquer diploma desses que se vende as pencas Brasil afora serve.

  • Ednaldo -

    A ANTT so servi para darmos dinheiro para um sindicato que não funciona e cobram duas anuidades para renovação

  • Renato -

    Já tá enterrada faz e anos não sei pra que serve se nem fiscalização a gente motorista vê.pra mim não vale nada.so gasto de dinheiro publico

Ler 24 comentários