Temer vai poupar ataques a Bolsonaro

O Antagonista apurou que Michel Temer não pretende gravar vídeo contra Jair Bolsonaro.

A não ser que o candidato do PSL o ataque diretamente.

Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e João Doria já “ganharam” filminhos de Temer, que, como registramos, decidiu “não levar porrada de boca calada” durante a campanha.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 48 comentários
  1. Seu OBSERVADOR.B17 não autorizou o P.Guedes, se é verdade. Mas é notícia falsa. Foi uma mera opinião, se houve. Não haverá aumento tributos e sim reformas. Quero teu Voto.Seja util, xuxu é mer

  2. Falou LRC, Temer, EP.quadrilha, Angorá e outro pulgentos corruptos vão estar na coluna policial em jan 2019. MP e um juiz tipo Moro, é cadeia. O caminho foi o crime.Papudac/Gedel, tá sozinho.

  3. Sr. OSERVADOR, não jogue seu voto fora. Seu candidato comeu merenda em SP.Xuxu tá enrolado.Vote util B 17. Vamos ganhar 1 T. Votando 45 é PT.B 17 é ficha limpa.Mais segurança, emprego, corrupçã

    1. vc de novo MAVS BOTS MALDITOS AQUI tome vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Temer Vampiro corrupto.Nós do B17 bateremos no Sr.B17 é honesto.Seu lugar é na Papuda c/Gedel.Jan.2019 se esconda.Mourão vai te pegar.Vamos ganhar B17 1 T.Nós temos Gen.quentes, não melancia(Etc

  5. Que pena não ser atacado por um cidadão como esse Temer, de reputação ilibada, honesto, íntegro, incorruptível. Ser questionado por uma pessoa dessa não ofende ninguém, muito pelo contrario.

    1. Estava sim no caminho certo, mas vieram as denúncias e ficou sem o Apoio Parlamentar, infelizmente! Mesmo assim a Economia melhorou em relação à Dilmanta!

    2. Mais ou menos, xará. Se ele tivesse peito e moral para avançar as “reformas liberais”, entraria para a história. Infelizmente, arregou para as megacorporações do funcionalismo. Ficou tudo na me

  6. Político honesto é um oxímoro: Temer foi ótimo governante, mas os candidatos o atacam porque a população ignorante foi levada a acreditar o contrário pelos gópistas. É preciso agradar o reban

  7. Jair Bolsonaro com certeza teria muito a falar sobre Temer, se o provocassem. E se Temer resolvesse tentar rebater o capitão, ele conheceria um adversário que se arrependeria de ter chamado.

    1. Chuchu continua atacando porque o PSDB se tornou uma legenda de aluguel, esta fazendo o serviço sujo para o PT, senão já teria mudado de tática a muito tempo.

    2. Verdade. O burro do Alckmin resolveu atacar Bolsonaro em vez de mostrar a roubalheira do PT. Resultado: Os votos dele foram para Bolsonaro, Haddad e Cangaciro Gomes.

    3. Exatamente, vejam onde o A;lckmin foi parar com seus ataques, pior é que o Santo Merendeiro continua atacando… Estúpido é pouco para o tucano.

  8. A predileção de O Antagonista por diminutivos como “juntinhos” e “filminhos” talvez se explique pela enormidade das mancadas que dá nas tais “apurações” e os vexames que lhe causam…

  9. Ninguém mais fala no Temer , um cara decorativo. Em 2019 ele volta à pauta, dessa vez na qualidade de réu . Teremos um presídio só dos setentões : Lula , Temer, Angorá, Serra, Eliseu , …