Temer vai à TV falar da intervenção

Como previsto, Michel Temer fez agora à noite um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV para falar da intervenção no Rio.

O presidente basicamente repetiu o discurso que fez na assinatura do decreto, frisando que “a intervenção foi construída em diálogo com o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão”.

Temer disse ainda que o governo “dará respostas duras, firmes e adotará todas as providências necessárias para derrotar o crime organizado e as quadrilhas”.

“Começamos uma batalha cujo caminho é o sucesso.”

Fala eleitoral.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Claro que sim... disse:

    Temer disse que: “dará respostas duras, firmes e adotará todas as providências necessárias para derrotar o crime organizado e as quadrilhas” que NÃO atuam no congresso nem no porto de Santos.

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Repito: Bolsonaro interviria nos estados que enfrentem crises na segurança, só que iria além: junto com um congresso renovado, com PT, PSDB, e PMDB minguando, os policiais teriam armamentos (o cidadão também, com o desarmamento revogado) mais eficientes/modernos/potentes; bons salários, equipamentos e viaturas à disposição, e RETAGUARDAS JURÍDICAS, em TODO O BRASIL, que precisa é de uma intervenção até outubro, e depois a intervenção no voto, com o Capitão presidente e ministérios "meio a meio", militares e técnicos civis. - Por isso que quem usar demagogicamente essa medida tomada só agora, em ano eleitoral, e não tenha histórico de comprometimento com a segurança, será trucidado pelo Jair Bolsonaro: - www.youtube.com/results?search_query=bolsonaro+esculacha+direitos+dos+manos

  2. Maria Almeida disse:

    ANTAS de ESQUERDA mandou bemzaço!!!

  3. Hell March disse:

    Tá com cara de discurso de Político de quem quer a Reeleição...mas, na boa se é pra "acabar com o CRIME ORGANIZADO" o Temer LULLIA poderia começando por se "AUTOPRENDER" afinal a MAIOR QUADRILHA DO BRASIL HOJE É CHEFIADA por MICHEL MIGUEL TEMER LULLIA.

  4. Nariz de Palhaço disse:

    Temer em Cadeia Nacional... Prefiro temer na Cadeia Nacional

  5. Qualquer disse:

    Sim mas que fale na TV regional do RJ. Esse ladrão que não venha estragar o dia dos brasileiros dos outros estados. Não temos nada que ver.

  6. Brasil Direito - #CapitãoBolsomicoPresidente disse:

    Blá blá blá blá Bolsonaro é deus, blá blá blá establishment, blá blá blá Bolsonaro sabe tudo, bla blá blá blá establishment, blá blá blá um dia Bolsonaro vai mudar a lei, blá blá blá, agora é ruim, tira votos do bolsonsro, blá blá blá establishment, blá blá blá! FICA TRANQUILO MAV, HOJE É O RJ, AMANHÃ SERÁ AÍ NO RN!

  7. KCT4 disse:

    Como uma coisa dessa importância pode dar certo sendo feita por um presidente sem moral, denunciado 2 vezes, claramente com intenções políticas, inclusive com a concordância do governador responsável pelo caos. Na real as FFAA,s estão se prestando a um papel ridículo, socorrendo dois governantes Temer/Pezão que deveriam vestuário PRESOS!

  8. Janot disse:

    O crime organizado tomou de assalto o Rio de Janeiro, mas antes disto dominou e continua a dominar Brasília. É muito triste, o Brasil nas mãos de BANDIDOS!!!

  9. Resumo da Ópera disse:

    O crime rolando solto no RJ e os enganados por ENGANOT, xingando Temer, kkkk!!! Me enganem que eu gosto, kkkk!!! Só patetas (bolsonáticos é petistas) são contra essa intervenção militar no RJ.

  10. T icu Soares disse:

    Temer mandou bem, não ouvi nenhum panelaço, muito diferente dos tempos de Dilma que nem podia abrir a boca, PAN, PAN, PAN, PAN!!!

  11. ANTAS de ESQUERDA- disse:

    Primeiramente LULA NA CADEIA Eu achava que o pior dos mundos era a IMPRENSA VERMELHA que manipulou as pessoas durante 25 anos com suas FAKENEWS e doutrinação esquerdista Mas ai aparecem esses 3 PATETAS dos ANTAS a mando das Organizações GLOBO para SABOTAR o PSDB e manipular e confundir eleitores de CENTRO e DIREITA que acreditaram que eles eram anti-esquerda MICHEL TEMER depois do ato CORAJOSO de hoje já é considerado o maior PRESIDENTE da HISTÓRIA Salvou a ECONOMIA e agora é o primeiro a ENFRENTAR o problema da Segurança Pública Vai tirar o comando da Polícia corrupta do RIO e entregar para os HONESTOS militares Não é banho de sangue IDIOTAS, é ocupação de território SHOCK and AWE Ser CONTRA a Intervenção Fluminense é ser cúmplice de bandido TEMER é muito mais TRUMP do que BOLSONARO

    1. jzteixeira - São os FATOS que dizem Eu não VOTEI no TEMER porque nunca votaria nos bandidos do PT Mas ele prioriza ECONOMIA e SEGURANÇA PÚBLICA Exatamente como está fazendo Donald Trump nos EUA Com essa jogada de mestre, se quisesse até se CACIFARIA para uma reeleição Arrebentou com o discurso da ESQUERDA que é cúmplice de bandidos e traficantes Usando a Imprensa Vermelha para criticar a Segurança Pública Fluminense E por tabela destruiu o discurso do Capitão Jair Bolsonaro que levantava a bandeira da SEGURANÇA e de muitos que pediam a Intervenção Militar A única Intervenção Constitucional com propósito é essa Tomar o PODER a força seria GOLPE Mas os valorosos MILITARES podem ajudar e ser patriotas colaborando com os que eles mais entendem que é garantir a LEI e a ORDEM

    2. O general Emílio Garrastazu Médici foi de longe, o mais popular de nossos governantes, Médici deixou a presidência com 90% de aprovação dos brasileiros. Colheu os resultados de cinco anos de trabalho saneador empreendido por seus antecessores de farda, quando o país, durante o seu mandato, 1.969-1.974, deixou de ser a 43ª economia do mundo e passou a 8ª colocação — posição que ocupa até hoje —, chegando a crescer 14% ao ano no fim do período. — Se considerarmos a diferença dos salários pagos nas duas economias, esse índice deve ser equiparável aos 20% da China, no auge de seu crescimento.

    3. Ou seja, é praticamente um desfile de 7 de Setembro fora de época, se não tiver uma forte e verdadeira retaguarda jurídica, porque não se engane, o cenário é de guerra contra os bandidões de fuzis, e traficantes. - E não se engane... Trump não tem a agenda globalista de Temer quanto a questões de imigração e de comércio sem critérios de geopolítica estratégica, de facilitar as coisas, mais do que o necesssário pros brasileiros, com o bloco Rússia-China... - midiasemmascara.org/artigos/destaques/china-comunista-brasil-vermelho/

    4. Ou seja, é praticamente um desfile de 7 de Setembro fora de época, se nçao tiver uma forte e verdadeira retaguarda jurídica, porque não se engane, o cenário é de guerra contra os bandidões de fuzis, e traficantes.

  12. E se eu for robô? Onde assinalo? disse:

    Foi emocionante quando ele travou as algemas em seus próprios pulsos, jogou a chave fora e desejou boa noite aos brasileiros...

  13. Bolsonista disse:

    Se começasse pelo combate da quadrilha do MDB e PT acho que teria sucesso. O fortalecimento de Bolsonaro é questão de tempo.

  14. Daniela disse:

    Que comece o combate ao crime organizado, mas cima para baixo, de Brasília para o Estados. Tudo isso é o resultado da impunidade que vai da política a vida civil, e vice-versa. O combate ao crime organizado tem e deve ser ao todo, e não somente uma parte.

  15. Tetakoawara disse:

    Essa intervenção tem o padrão Temer de qualidade: "NAS COXAS"

  16. jztexeira disse:

    Mais os bandidos estão no Palácio do Planalto e no Guanabara.

  17. Vinda de Temer, não dá! disse:

    Se fosse um governo isento, EU ESTARIA APOIANDO AO MÁXIMO! Mas, vinda de Temer, depois de tudo que ele aprontou até agora, não dá pra confiar!

  18. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Brasil Direito - #CapitãoBolsomicoPresidente disse: 16 de Fevereiro de 2018 às 21:00 Blá blá blá blá Bolsonaro é deus, blá blá blá establishment, blá blá blá Bolsonaro sabe tudo, bla blá blá blá establishment, blá blá blá um dia Bolsonaro vai mudar a lei, blá blá blá, agora é ruim, tira votos do bolsonsro, blá blá blá establishment, blá blá blá! FICA TRANQUILO MAV, HOJE É O RJ, AMANHÃ SERÁ AÍ NO RN!" - Rebata, seu troll primário copiador, com teu nick verdadeiro, os links deste próprio site do Antagonista: - https://www.oantagonista.com/brasil/intervencao-programada-mas-nao-planejada/ https://www.oantagonista.com/brasil/forcas-armadas-nao-terao-poder-de-policia/ https://www.oantagonista.com/brasil/interventor-tera-poderes-limitados/ - Você garante todas as RETAGUARDAS JURÍDICAS?

  19. Treponema Pallidum disse:

    Temer não é homem de palhaçadas e muito menos de fazer jogo eleitoral.Ele tocou as reformas e salvou o país da inadimplência, mesmo com tentativa de golpe de estado e os petistas da PGR e da PF que ainda estão incomodando e não se importou com a perda de prestígio. Tudo que ele se propôs deu certo. O próximo candidato que não defender o que Temer está fazendo, não vai chegar a lugar nenhum.

    1. Eu vi a mala e a corridinha Tem que manter isso, VIU

  20. Kakakakakakaka O MONGOLOIDE PETERALHA LUCAS SILVA, A GUEIXA VIÚVA DO CACHACEIRO CONDENADO. disse:

    “Temer disse ainda que o governo “dará respostas duras, firmes” Duras e firmes como o pênis presidencial?" IGUAIS AOS DOS CUMPANHEIROS QUE NÃO SE CANSAM DE COMER A PIRANHA PETRALHA DA SUA MÃE, LUCAS SILVA. SOB OS OLHARES CONDESCENDENTES DO CORNO MANSO DO SEU PAI PETRALHA!!

  21. Kakakakakakaka disse:

    "Temer disse ainda que o governo “dará respostas duras, firmes" Duras e firmes como o pênis presidencial?

  22. Viva as Forças Armadas disse:

    O Exército poderia tomar o Palácio do Planalto, fechar o STF e dissolver essa escumalha do parlamento. Aí o país começaria a andar para frente!

  23. Guilherme disse:

    Temer joga as suas cartas no baralho eleitoral; no mínimo vai sair como o melhor presidente em 30 anos. Venceu a recessão e vencerá o crime organizado.

  24. Peteleco disse:

    O temeroso é um crápula cercado de crápulas como aliás são todos os políticos, exceto aquele 1% de exceção que justifica a regra. (*) Mas pelo menos ele faz uma coisa que desde FHC ninguém fez na Presidência: PRESIDIR O PAÍS! (*) Duvidam que seja 1%? Citem o nome de seis políticos do Congresso (594 parlamentares) que não sejam crápulas... Não vale pesquisar. Tem de ser 'de pronto'

  25. Mara disse:

    Será que o general vai acabar com a quadrilha que ele comanda? Ah, não. Grande parte não está no Rio.

  26. Bolsonaro mais do mesmo disse:

    Recado ao Mav Brasil Direito RETAGUARDAS JURÍDICAS quem tem de criar é a bost@ do Bolsonaro, ele não é legislador caraio???

  27. FATO disse:

    A cachorra late e a caravana de Temer passa!!

  28. Bra100 disse:

    Mandou bem Temeroso!Gostei wue as palavras foram genericas,ele não se referia só ao Rio,deu um recado geral......leia-se MST,MTST e outras quadrilhas.A senha foi:BRASIL,ORDEM E PROGRESSO!!

  29. Flavio disse:

    Temer? Eu, em nome dos Brasileiros, VOU COMER TE CÚ!... FDP!

  30. Y disse:

    Acordem, Antagonistas! A intervenção visa impedir a votação da PEC que extingue o foro privilegiado. Michel Temer & a gangue política que assalta o Brasil ganha pelo menos mais um ano de abrigo constitucional. Jogada de mestre! Simples assim. Fingem acabar com os assaltos nas ruas, enquanto continuam assaltando os cofres públicos, viu?

  31. Ricardo disse:

    SE FOR PRA ELIMINAR O CRIME ORGANIZADO SERIA MELHOR COMEÇAR PELA RENUNCIA

  32. CADEIA PARA AS QUADRILHAS DO PODER disse:

    “dará respostas duras, firmes e adotará todas as providências necessárias para derrotar o crime organizado e as quadrilhas”.....ISSO É UMA PIADA PRO POVO BOTAR O NARIZ DE PALHAÇO, AFINAL SEM PRE FOMOS GOVERNADOS PELO CRIME ORGANIZADO, E QUE SE ORGANIZOU AINDA MAIS NA ERA DO PT

  33. Hector disse:

    O Temer não caiu, Antagonistas? Vocês passaram os últimos meses martelando que o presidente cairia a qualquer momento. Vocês acertam alguma previsão? Parece que não.

  34. Maria Almeida disse:

    ANTAS de ESQUERDA, João Doria vai papar a presidência logo no primeiro turno.

  35. ANTAS de ESQUERDA- disse:

    jzteixeira - São os FATOS que dizem Eu não VOTEI no TEMER porque nunca votaria nos bandidos do PT Mas ele prioriza ECONOMIA e SEGURANÇA PÚBLICA Exatamente como está fazendo Donald Trump nos EUA Com essa jogada de mestre, se quisesse até se CACIFARIA para uma reeleição Arrebentou com o discurso da ESQUERDA que é cúmplice de bandidos e traficantes Que usa a Imprensa Vermelha para criticar a Segurança Pública Fluminense E por tabela destruiu o discurso do Capitão Jair Bolsonaro que levantava a bandeira da SEGURANÇA e de muitos que pediam a Intervenção Militar A única Intervenção Constitucional com propósito é essa Tomar o PODER a força seria GOLPE Mas os valorosos MILITARES podem ajudar e ser patriotas colaborando com os que eles mais entendem que é garantir a LEI e a ORDEM

  36. José Maria disse:

    Isto não vai dar em nada, balanço 100 bandidos preso, nenhum bandido morto, o exército sai e tudo volta ao "normal".

  37. Marisa Letícia disse:

    Ai que saudade dos meus queridos paneleiros! Em breve nos encontraremos.