Temer vira réu pela sexta vez

O juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da Justiça Federal em Brasília, decidiu hoje transformar Michel Temer em réu pela sexta vez.

O ex-presidente virou réu por obstrução de justiça. Também vai responder por organização criminosa junto com Eliseu Padilha e Moreira Franco.

A denúncia foi inicialmente apresentada ao STF em 2017 pelo então PGR, Rodrigo Janot, e tem como base a gravação de Joesley Batista na qual Temer teria avalizado pagamento de propina a Eduardo Cunha, com a famigerada declaração “Tem que manter isso, viu?”.

Com a perda do foro privilegiado do emedebista, o caso desceu à primeira instância, e a acusação foi ratificada pelo MPF em Brasília.

Comentários

  • egidio -

    Não vai dar em nada. Serviço mal feito do MPF. Com tantos indícios, ao invés de trabalhar direito, preferiram armar uma presepada. Resultado: pararam tudo.

  • Mrs.Robinson -

    E enquanto isso aquele parvo chamado Joesley continua faturando alto e devendo ao BNDES . Eu , se fosse o Temer contaria todas as imundíces dos irmãos e suas empresas , só para ferrar com eles .

  • José -

    Juntos povo governo devem providenciar: 1º acabar com FORO PRIVILEGIADO, 2º fechar todos os supremos, DESTITUIR todos magistrados penduricalhos apenas a CORTE SUPREMA e só 05 JURISTAS DE CARREIRA.

Ler 24 comentários