Temer x Alckmin

Integrantes da campanha de Henrique Meirelles consultaram dirigentes do MDB para saber se o pedido de impugnação da coligação de Geraldo Alckmin constrangeria Michel Temer, já que o presidente havia acenado ao tucano.

“Ouviram que era para seguir em frente”, publica a Folha.

Os emedebistas pedem que o TSE exclua da aliança do tucano os partidos que teriam falhado na entrega de atas: PTB, PP, PRB, DEM e Solidariedade.

A ação da campanha de Meirelles foi chamada de “tapetão puro” por Alckmin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Temer e o seu partido MDB sempre a serviço do PT – querem ganhar no tapetão, mas não vão ganhar não! Geraldo Alckmin é o melhor para o país, ele vai tirar o Brasil do fundo do poço e avançar!

  2. Está claro que Alckmin está incomodando os adversários. Perceberam qe ele é o mais capacitado para ser nosso presidente e começaram a apelar. Mas não vai ter jeito, esse ano teremos #GeraldoPresidente

    1. Márcia estão se preocupando porque sabem que Geraldo Alckmin já está no segundo turno e é o favorito para ganhar as eleições!

    2. Todos estão com medo do melhor, mas o melhor vai fazer o Brasil avançar: não precisam ter medo! #GeraldoPresidente

  3. Excelente, briga de gangues. Vão eliminando uns aos outros. Meirelles derruba Alckmin. Haddad derruba Meirelles. Ciro derruba Haddad. Marina derruba Ciro. Bolsonaro derruba Marina, etc. Amoêdo neles!

  4. Negociata entre amigos jogando a mesma bola para enganar os eleitores incautos idiotas. Político não tem vergonha de mentir nem de ser xingado, o negócio dele é estar no governo para saquear o Pais.