Temer x Trump

O jantar de Michel Temer com Donald Trump na segunda-feira (18), em Nova York, pode ser indigesto, segundo a Folha.

“O Brasil protesta contra a demora na reabertura do mercado americano para a carne brasileira”, fechado após a Operação Carne Fraca ter revelado problemas sanitários em frigoríficos nacionais.

“E o governo dos EUA critica a decisão do Brasil de voltar a cobrar tarifa sobre o etanol americano.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 38 comentários
  1. Se o Michel Temer for esperto, se alia aos EUA e enxota o Maduro na Venezuela à base de bala. De quebra, ainda combate o tráfico de drogas nas favelas do RJ, nas fronteiras e na origem, ou seja, Bolívia e Colômbia e Peru.
    Uma operação conjunta das Forças Armadas do Brasil e dos EUA aqui na AL é tudo o que as esquerdas não queriam! Base militar americana na Amazônia e Quarta Frota no Atlântico!
    Chance de ouro para o estadista Michel Temer! Aproveita, Temer! A hora é essa!

    1. Estadista? Picareta com ministro Aluísio comunista Nunes isso sim. Trump que coloque esses sujos no seu devido lugar.

  2. A pessoa certa para dialogar com Trump, e outros presidentes de grandes nações, como Israel, países da Europa, acompanhado de um corpo ministerial e um chanceler de vergonha e patriota, e não globalista, é Jair Bolsonaro, e não qualquer um da cúpula do pt, psdb, pmdb, rede, e puxadinhos. Só assim o Brasil iniciará um processo para deixar de ser um anão diplomático, procurando corrigir os seus problemas internos causados pelo fisiologismo da “governabilidade” corrupta, coisa que só será revertida com um presidente e ministros independentes, e um congresso eleito com o mesmo espírito independente, mas harmônico, que se preocupe em fiscalizar e legislar,e não com cargos e verbas espúrias, que originam esses escândalos, inclusive o da carne.

  3. E o terceiro motivo é que a intelectualidade dos governantes do brazil está mais pra Kim e a alienação do nosso povo mais pra uma Coréia do Norte que qualquer outra coisa.
    Somos patifes confessos, não mais do terceiro mundo, mais sim, do último dos mundos.]
    Muito obrigado Lula, Dilma, Temer e todos os demais denunciados da Lava Jato.
    E os ainda não…

    1. Um recado direto para as quadrilhas. General Mourão está na mesma página que o Brasil que tem princípios! Corra Temer, saia desse lugar que não cabe alguém como você!

  4. Trump sabe da posição ambígua do governo brasileiro em relação à Venezuela.
    A diplomacia dos Estados Unidos sabe do entusiasmo de Temer pelo Mercosul. Trump sabe que o Brasil é um país ingrato como a França, além de outras características comuns com aquele país bravo e trabalhador.
    Trump sabe que o Temer empata com o Lula como a alma mais honesta do Brasil.
    Trump sabe do grampo do Joesley Batista.

    1. Alguem ja viu o video feito sexta feira da palestra do General Mourao da ativa do Exercito,sobre a segunda denuncia de Temer,STF e intervenção Militar , bem esta altura até o embaixador Americano ja viu, a coisa ficou esquisita para Temer

  5. Quando a gente sabe que o setor sucroalcooleiro sofreu sérias crises durante o período lulopetista, com o fechamento de usinas e demissão em massa e sabe da corrupção generalizada que roloui nesse mesmo período, onde o dinheiro que poderia ir para a produção de cana de açúcar serviu para subsidiar os irmãos Esleys, os Eikes Batistas e Itaipavas da vida dá uma revolta tão grande! essa gente merecia a forca!

    1. É o mesmo que comparar o povo americano anglo-saxão com o povinho brasileiro mestiço vira-latas!!
      Comparar um povo guerreiro com um torcedor de futebol!
      Comparar um povo trabalhador com um folião de carnaval!
      Comparar um povo que pôs o homem na Lua com um que é pentacampeão!!
      E por aí vai…

  6. É incrivel como hoje tenhamos que importar etanos dos EUA !!! Deveriamos ter democratização de PRODUÇÃO, sem mães e pais de apadrinhados, papel exercido por estatais como BNDES, BB, CAIXA, Petro, etc etc
    .

    A REDEMOCRATIZAÇÃO DA PROPINA é como vejo os governos (PMDB+PSDB+PT) que tivemos e ainda temos após a saida dos militares. Não quero dizer com isso qua não havia propinas durante os governos militares, mas apenas ela foi democratizada, de forma ampla, geral e irrestrita entre partidos (máfias).

    1. O MEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO SÃO DOIS: OS IRMÃOS JBS, QUE ROUBARAM BILHÕES E QUASE PUDERAM FUGIR COM TUDO E SEM RESPONDER POR NADA GRAÇAS AO MEU ÍDOLO JANOT!!

    2. Essa Maria não toma vergonha na cara. Todo dia defendendo aseu bandido de estimação!
      É isso aí, tomara que Temer passe vergonha.

    3. EU INVENTO DEZENAS DE NICKS IDIOTAS PARA CONCORDAR COMIGO MESMO E AINDA TENHO CORAGEM DE PEDIR PARA OS OUTROS VAZAREM!!
      SOU UM MAV IDIOTA QUE FICA AQUI PATRULHANDO PARA VER QUEM VAI CONTRA A GLOBO E O JANOT!!
      NÃO PASSO DE UM BABACÃO BOBO-ÚTIL SIMPLÓRIO E INGENUO FAZENDO PAPEL DE TROUXA!!

    4. Vaza, Maria A, Maria I e outros mil nicks desses defensores do teemroso pagos pelo Elsinho!

      Temer é um ditador, sim! Chefe de uma ganga como foi muito bem denunciado pelo PGR.
      E Ilegitimo na medida que foi absolvido por excesso de provas por um TSE fraudulento.
      VAZAAAAAA MAV!

    5. Burra!
      Temer não é ilegítimo, nem farsante,nem impostor,nem golpista, não seja ignorante e respeite a constituição!
      Discurso chato repetitivo, típico de petistas😠