Temer é o cara

O petista Humberto Costa sabe que Dilma Rousseff nunca mais voltará ao Palácio do Planalto.

Ele disse à Folha de S. Paulo:

“Depois que sai [a presidente] e o cara [Temer] tem a caneta, apoio da mídia, não é muito fácil ela voltar”.

Ele disse também:

“Não vamos incendiar o Brasil, mas não faz sentido isso. O cara fez parte do nosso projeto, do governo, exerceu influência dentro do governo, e, ao mesmo tempo, fez uma aliança com nosso maior adversário para nos derrubar”.

Para o PT, Michel Temer é o cara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. Snap:PalacioPlanaltoConta verificada ‏@blogplanalto Guilherme Boulos: O jogo não está jogado. Uma coisa é o jogo no carpete da Câmara e do Senado, o outro é o das ruas.

  2. Alvaro Dias tirando onda, falando de cabeça, usando a mente e a inteligencia para discursar ..nao é igual a esses senadores pela-sacos que leem textos escritos por assessores e que são extremamente mal lidos e mecanicos.

  3. Acessem https://bordinburke.wordpress.com/2016/05/05/brasilia-uma-ilha-de-poder-estatal/ e entendam os efeitos Nefastos do poder econômico e financeiro centralizado em Brasília!

  4. 1. Só Renan pode aceitar impeachment do STF 2. STF protege Renan para não sofrer impeachment 3. Renan deferiu Foro Privilegiado até 2018 para os 39 Ministros de dillma: http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/renan-prorroga-status-de-ministro-para-jaques-wagner.html

  5. PV votando, Senador Alvaro Dias, cita o STF…. Senador, STF não serve mais como referencia de Saber Juridico e Garantia Constitucional, eles abandonaram a honrosa missão que lhes confiamos, agora agridem a CONSTITUIÇÃO ART 55 e 56, fundamentais ao respeito pela separação do Poderes ! Todos queremos um Novo Brasil mas, não QUALQUER BRASIL bolivariano ! Apaga a citação STF de sua fala !