Temeristas enterram, de novo, 'PEC das Diretas'

Fracassou de novo a tentativa de votar a PEC que permite eleições presidenciais diretas se os cargos de presidente e vice ficarem vagos até seis meses antes do fim do mandato, informa O Globo.

Há seis meses a CCJ da Câmara adia a análise da matéria, e o governo de Michel Temer sempre orientou seus aliados a obstruir a votação.

Apresentado no ano passado, o projeto ganhara força em maio, depois que as conversas de Temer com Joesey Batista vieram à tona. Agora, já perdeu o gás.

Comentários

  • Muito -

    E fizeram muito bem! Esse golpe de "Diretas Já" é coisa da esquerda que quer colocar fogo no país. Tram eleição presidencial como coisa corriqueira para ser explorada ao sabor das suas maquinações. Que a Constituição seja respeitada! Fez muito bem Temer em não renunciar quando tentaram o golpe baixo de Estado contra ele em maio. Esses Globalistas Socialistas são demoníacos! A GloboNews por exemplo é um canal demoníaco! Gente que vive em uma bolha do politicamente correto e promovem a subversão total de valores. Lixo!

  • QUANTO -

    Ainda bem. O assunto já está contemplado na Constituição.

  • Elias -

    Esse fato só vem provar,que dos últimos presidentes ,Temer é o único que pensa no país,nos salvando de uma possível crise institucional, no futuro. Parabéns Presidente!

Ler 6 comentários