Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Temos de acreditar na Terceira Via”

Para o banqueiro Roberto Setubal, o candidato da Terceira Via que chegar ao segundo turno tem "chances muito grandes" de vencer as eleições
“Temos de acreditar na Terceira Via”
Foto: Reprodução/ Itaú

Em entrevista ao Estadão, o banqueiro Roberto Setubal, copresidente do conselho de administração do Itaú, disse que o país precisa de um candidato à Presidência que possa se contrapor a Lula e Jair Bolsonaro.

Tenho de acreditar. Hoje há dois candidatos fortes, e isso, obviamente, torna uma Terceira Via mais difícil. Mas temos de acreditar. É muito importante que haja uma união do centro para que isso possa ocorrer, para que haja um único candidato mais forte.”

Para Roberto Setubal, o candidato da Terceira Via que chegar ao segundo turno tem “chances muito grandes” de ganharas eleições.

Eu acho que estamos em um ambiente de mudanças, todo mundo está querendo mudanças, porque tem muita coisa que não está andando como deveria. Acho que esse ambiente favorece uma terceira via, se for bem trabalhada. Então, eu vejo, sim, chances de que ela possa ganhar uma eleição. Tenho a impressão de que, se um candidato da Terceira Via chegar ao segundo turno, as chances de ganhar são muito grandes.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO