Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Temos excelentes quadros. Fábio Faria é um", diz Flávio, sobre vice para Bolsonaro

Nesta terça-feira, o senador comentou a situação de Hamilton Mourão, que, segundo ele, pode colaborar com o presidente em 2022
“Temos excelentes quadros. Fábio Faria é um”, diz Flávio, sobre vice para Bolsonaro
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Durante a filiação de Jair Bolsonaro ao PL nesta terça-feira (30), Flávio (foto) afirmou que ainda é cedo para definir um candidato a vice na chapa presidencial. Bolsonaro já sinalizou que deve procurar um substituto para Hamilton Mourão.

Flávio disse que Mourão é “um grande quadro” e pode ajudar o presidente na campanha.

“O Mourão é um grande quadro, que tem manifestado a possibilidade de ser candidato a alguma coisa. Se chegar no entendimento com o presidente Bolsonaro de como ele pode colaborar, pode nos ajudar muito. Pode ser vice-presidente, senador, governador, deputado, pode ser o que ele quiser porque ele é uma figura nacional, inclusive ser candidato em diferente estados, disse Flávio a O Globo.

O senador cogitou a possibilidade de o ministro das Comunicações, Fábio Faria, ocupar o posto.

Temos excelentes quadros. Fábio Faria é um, não vou citar outros, que vou acabar esquecendo e pode gerar algum tipo de situação. Independente de partido, certamente de um partido que esteja na nossa coalizão. O PP é um que nós acreditamos que está conosco desde o início, onde já estivemos por vários anos e estará conosco no ao que vem.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....