Temos perspectiva de liberar recursos do Orçamento, diz governo

Esteves Colnago, ministro do Planejamento, disse hoje que o governo vai anunciar uma liberação de recursos do Orçamento na próxima sexta-feira.

“O mais importante desse relatório é consolidar que a situação fiscal deste ano está bem encaminhada. O relatório vai deixar muito claro nesse sentido”, disse o ministro.

Segundo o Estadão, a “folga” em relação ao teto de gastos deve se aproximar dos R$ 4 bilhões.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 4 comentários
  1. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  2. BOLSONARARO vai ganhar no primeiro Turno. Mas se por azar der segundo turno vocês vão ver a maior revoada de Tucanos jamais vista no Brasil. Decepção com PSDB apoiando PT será implacável.

  3. BOLSONARARO vai ganhar no primeiro Turno. Mas se por azar der segundo turno vocês vão ver a maior revoada de Tucanos jamais vista no Brasil. Decepção com PSDB apoiando PT será implacável.

  4. BOLSONARARO vai ganhar no primeiro Turno. Mas se por azar der segundo turno vocês vão ver a maior revoada de Tucanos jamais vista no Brasil. Decepção com PSDB apoiando PT será implacável.