Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Temos que frear os oportunistas", diz deputado bolsonarista

Bibo Nunes afirmou que "o ideal" seria o presidente se filiar a um "partido pequeno", e não se unir ainda mais ao Centrão
“Temos que frear os oportunistas”, diz deputado bolsonarista
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Com Jair Bolsonaro tendo confessado que é do Centrão, os bolsonaristas ficaram zonzos.

A pouco mais de um ano das eleições, o presidente da República não tem um partido e vai entregando todo o seu governo para o grupo político fisiológico.

“O ideal é o presidente ir para um partido menor, pois este se transformaria no maior partido do Brasil”, disse a O Antagonista o deputado Bibo Nunes, da ala bolsonarista do PSL.

“Os bolsonaristas estarão conosco em qualquer partido de direita, mas temos que frear os oportunistas. Eu seguirei inabalável com os meus princípios”, acrescentou.

Ontem, como noticiamos, em meio à reforma mais fisiológica de seu governo, colocando Ciro Nogueira na Casa Civil, Bolsonaro disse que o termo Centrão é “pejorativo” e admitiu pertencer ao grupo político.

Bolsonaristas fracassaram na tentativa de criar a Aliança pelo Brasil. Depois, ficaram na expectativa de o presidente tomar algum partido pequeno, como o Patriota, para dividir poder entre eles. Não deu certo até aqui. Agora, se veem em situação política complicada a pouco mais de um ano das eleições.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO