ACESSE

"Temos um ex-presidente em exercício"

Telegram

O deputado Fábio Sousa, do PSDB de Goiás, disse a O Antagonista que o repasse de 100 mil para uma ONG abortista atacar “bancadas religiosas” mostra que “nós temos um ex-presidente em exercício”.

“Se foi intencional, é no mínimo ingrato [por parte de Michel Temer] com quem acreditou no governo desde o início, o que não é o meu caso.”

A bancada evangélica, de fato, ajudou a salvar Temer quando das denúncias contra ele apresentadas por Rodrigo Janot — Sousa, porém, votou pela abertura das investigações.

“Mesmo que isso tenha ocorrido sem autorização de Temer, mostra um governo que não controla as mínimas ações.”

Comentários

  • José -

    Só tem bandido nessa porr@! O dinheiro da Nação usado para sustentar vagabundos (as), maconheiros, cheiradores, terroristas, gatos em favelas, invasores...e por aí vai...

  • Brasil -

    Parece que esse pmdb, pt, psdb, e assemelhados, todos semelhantes ideologicamente, apesar das cores partidárias distintas, querem fazer de tudo, direta ou indiretamente, pra eleger o conservador Jair Bolsonaro. O establishment não se ajuda.

  • Leila -

    Parece que a esquerda falida está colocando as manguinhas de fora. Drogas, aborto... Quero ver essa canalhada defender tais ideias em seus horários gratuitos de propaganda na TV. BANDO DE HIPÓCRITAS! NA HORA DE PEDIR VOTOS, TODOS SÃO CRISTÃOS!

Ler 16 comentários