A tempestade perfeita em Roraima

Michel Temer se reúne neste sábado com o Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional para tratar da intervenção em Roraima.

“A medida foi determinada por causa da combinação da onda migratória dos venezuelanos com a crise no sistema penitenciário de Roraima”, diz a Crusoé.

Leia a íntegra da nota aqui.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A decisão de Michel Temer em permitir a entrada de grande contingente de refugiados em Roraima inviabilizou o governo de Suely Campos. O serviço público colapsou e a cidade virou um favelão.

Ler mais 25 comentários
  1. A decisão de Michel Temer em permitir a entrada de grande contingente de refugiados em Roraima inviabilizou o governo de Suely Campos. O serviço público colapsou e a cidade virou um favelão.

  2. … tico-tico no fubá: depende das raças e culturas. Nas ilhas Caribenhas, América do Sul e Central, o infortúnio está no refugo ibérico de Portugal e Espanha aproveitador de escravas e índias

  3. O ex governador preso, o filho preso, a atual governadora afastada, espero que a Policia federal e o Ministério Público faça uma devassa nesse estado e seus políticos sejam exemplarmente punidos.

  4. DIREITOS HUMANOS vermelhos estão esperando apenas do dia 1 de janeiro.Querem jogar nas costas do Sergio Moro o “CARANDIRU” QUE ESTÃO CRIANDO com muita dedicação e muita Engenharia Social

    1. 50 mil venezuelanos não levaria a se atrasar 3 meses de salários de PMs…Roraima está quebrada como Rio, RS, MG, RN, e outros Estados.

  5. Me expliquem amigos Brasileiros. Como um criminoso e corrupto que governa o Brasil vai resolver um problema gerado por outro criminoso e corrupto que governa a Venezuela ?. Surreal né!

  6. Roraima quebrou por si mesma. Não foi por 50 mil venezuelanos. Existe um problema aí que começa a ser enfrentado pela Colombia. Boicote a Venezuela. Mas, a quebra se deu por si mesma. Castas.

    1. Roraima é uma terra riquíssima, proibida de ser economicamente explorada. Bolsonaro tem inteira razão. O grande problema será retirar as pedras legais do caminho. Além das modificações no congr

  7. Maduro quer Roraima há muito tempo. Ele quer povoar de venezuelanos as ricas terras dali. Há muito o General Heleno reclamou da quase invisível linha de fronteira, mas a gente é metido a esperto..

  8. Isso é só uma desculpa. O VAMPIRÃO quer terminar o seu mandato sem mais nenhum problema de ordem judicial, pois já está todo enrolado. Mas de nada adiantará. Em JANEIRO estará nas mãos de Sér

  9. É de estranhar que O Antagonista não tenha aberto berreiro e chamado esta intervenção de “Golpe de Temer” como ocorreu na intervenção no Rio. Por que será? É só uma pergunta.