A tempestade perfeita em Roraima

Michel Temer se reúne neste sábado com o Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional para tratar da intervenção em Roraima.

“A medida foi determinada por causa da combinação da onda migratória dos venezuelanos com a crise no sistema penitenciário de Roraima”, diz a Crusoé.

Leia a íntegra da nota aqui.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A decisão de Michel Temer em permitir a entrada de grande contingente de refugiados em Roraima inviabilizou o governo de Suely Campos. O serviço público colapsou e a cidade virou um favelão.

Ler mais 27 comentários
  1. A decisão de Michel Temer em permitir a entrada de grande contingente de refugiados em Roraima inviabilizou o governo de Suely Campos. O serviço público colapsou e a cidade virou um favelão.

  2. O ex governador preso, o filho preso, a atual governadora afastada, espero que a Policia federal e o Ministério Público faça uma devassa nesse estado e seus políticos sejam exemplarmente punidos.

  3. DIREITOS HUMANOS vermelhos estão esperando apenas do dia 1 de janeiro.Querem jogar nas costas do Sergio Moro o “CARANDIRU” QUE ESTÃO CRIANDO com muita dedicação e muita Engenharia Social

    1. 50 mil venezuelanos não levaria a se atrasar 3 meses de salários de PMs…Roraima está quebrada como Rio, RS, MG, RN, e outros Estados.

  4. Me expliquem amigos Brasileiros. Como um criminoso e corrupto que governa o Brasil vai resolver um problema gerado por outro criminoso e corrupto que governa a Venezuela ?. Surreal né!

  5. Roraima quebrou por si mesma. Não foi por 50 mil venezuelanos. Existe um problema aí que começa a ser enfrentado pela Colombia. Boicote a Venezuela. Mas, a quebra se deu por si mesma. Castas.

    1. Roraima é uma terra riquíssima, proibida de ser economicamente explorada. Bolsonaro tem inteira razão. O grande problema será retirar as pedras legais do caminho. Além das modificações no congr

    1. … tico-tico no fubá: depende das raças e culturas. Nas ilhas Caribenhas, América do Sul e Central, o infortúnio está no refugo ibérico de Portugal e Espanha aproveitador de escravas e índias

  6. Maduro quer Roraima há muito tempo. Ele quer povoar de venezuelanos as ricas terras dali. Há muito o General Heleno reclamou da quase invisível linha de fronteira, mas a gente é metido a esperto..

  7. Isso é só uma desculpa. O VAMPIRÃO quer terminar o seu mandato sem mais nenhum problema de ordem judicial, pois já está todo enrolado. Mas de nada adiantará. Em JANEIRO estará nas mãos de Sér

  8. É de estranhar que O Antagonista não tenha aberto berreiro e chamado esta intervenção de “Golpe de Temer” como ocorreu na intervenção no Rio. Por que será? É só uma pergunta.

    1. Cara, você dá um poder ao antagonista que nem eles acreditam que tenham. Como se o site fosse um poder “supremo”. Eu hein!