Tempo para Serra

Quando foi aconselhado a ser ministro da Educação, José Serra ouviu que, além da possibilidade de realizar um trabalho com bastante visibilidade, a pasta lhe permitiria ter tempo para enfronhar-se no PMDB, a fim de conquistar a candidatura presidencial pelo partido em 2018.

151 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. deixe.me entender = o jose de abreu , embora PETISTA DE CARTERINHA… 1….vive da GLOBO (achincalhada pelos petistas..) 2….faz comerciais para a *BURGUESIA* 3…..usufrui das *BENESSES* de bons restaurantes…( deveria ser sopão, junto com o *POVO*) 4…..aparece na revista CARAS 5……deve usar OTIMO VEICULO ( também, da burguesia..) afinal, novamente, outro PETISTA que não pratica o que diz ?????????????????????? raca desgracada…….parece uma DOENCA que vai tomando conta do corpo…..porque não economizou no restaurante e *deu aos pobres* COMO BOLSA AUXILIO, desgraca ?

  2. Só agora entendo como este ator medíocre pode compor tão bem o personagem “Nilo”da novela “Avenida Brasil”. Na verdade, o covarde asqueroso não teve que compor nada nem representar nada. Foi apenas a expressão de si mesmo, dos seus valores corrompidos, da sua moral degenerada e da sua higiene física e mental.

  3. A Rede Globo tirou esse canalha da merd@, deu-lhe emprego, viagens internacionais, comprou a casa dele e ele difama sistematicamente a emissora que o sustenta para defender sua quadrilha de estimação. Isso é uma doença chamada lulopetismo. Mônica Iozzi está treinando todos os dias para fazer o mesmo. E tantos outros globais. São típicos petistas, só estão aí para eles mesmos e os canalha do seu bando. Aprendam, nunca ajudem um petista. Vocês vão acabar falidos, em cana ou mortos no lugar dele.

  4. Zé de Abreu não foi aquele que recentemente se disse ser bissexual e mais tarde disse que não era mais assim? Aí vai a pergunta. Se nem sua identidade sexual, que é uma manifestação instintiva, o cara consegue precisar, que dirá da consistência das suas manifestações políticas. Artistas cênicos são assim mesmo vivem personagens, não tem vida própria e nem identidade própria, preferem se manifestar como quem vive uma ficção.

  5. O odor da esquerda populista ! O acontecimento RIOCENTRO do PT A bomba da economia explodiu e ficou com suas marcas estampadas no escárnio petista . Certo que tem um percentual de apoio . Baixo ,alguns a soldo ,outros a humilhação Pouco elevados a dignidade da crença Estão perdidos enquanto esbravejam e escutem o silêncio do mundo como resposta !!! E talvez precisem apelar para ficar de fora das grades

  6. Em homenagem às vítimas dos “perdigotos ” do Sr Ze Abreu farei mais um protesto … Zé o governo petista de Dilma que se reelegeu com o ” diabo” foi por N metáforas por aí afora ,agora que cai , a BOMBA do RIOCENTRO da esquerda a qual você Zé abreu pertence Fizeram o Diabo e a bomba explodiu no colo seus ! Seus cuspes se voltam contra você Desespero , vocação p autoritarismo , intolerância com com jovem casal Você agiu como uma personagem petista de segunda categoria , do lixão Porém sem desejar sair do lixão Zé você permanecerá com dinheiro mas no lixão Pt Sds

  7. https://www.change.org/p/toda-a-populao-e-tele-espectadores-da-globo-pela-demisso-do-ator-z-de-abreu-da-globo?recruiter=23435908&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_for_starters_page&utm_term=des-lg-google-no_msg&fb_ref=Default

  8. Essa é a nova linha de argumentação. Como não há o que falar, ele cospem na cara do interlocutor. Uma metáfora de seu governo, aliás E todos os da claque aplaudem É grotesco.

  9. Desisto te conversar com Petistas e Afins por um tempo: Vai que a pessoa não goste de alguma coisa que eu fale e me mande uma nojenta cusparada!😨 😝😝… Em tempos de H1N1, isto pode ser uma arma letal!🤒🤕😷… Volto a falar com eles depois do inverno… Já vai ter passado a epidemia!😉😉

  10. Brasileira 1 hora atrás Fica aqui a pergunta: Cadê os movimentos feministas??? Cadê, pra abraçar a defesa desta senhora que foi humilhada/cuspida… desta forma abjeta… Cadê!??? Vamos aguardar… Atenção a este caso, Antagonistas! Cuspir em alguém intencionalmente para humilhar (da forma deste caso) caracteriza crime de injúria, um dos crimes contra a honra (previsto no artigo 140 do Código Penal).

  11. Bob Cuspe 2 horas atrás Curso de Cuspe à Distância. (EAD) Monitores: Jean Willis e Zé de Abreu. Em breve no Blog do Planalto. Oferecimento: Pátria Educadora/Pronatec.

  12. Pelo que eu vi, quem começou foi o zé de abreu, que queria que o casal dessem o lugar pra ele, da pra ver isso quando ele fica pedindo pra trazer a conta do cara lá, o Advogado apenas se defendeu…. Zé de Abreu é um merdinha…

  13. a arrogância, o orgulho, a soberba, a presunção, a felonia, são as ÚNICAS armas dos incapazes, dos incompetentes, dos decaídos … e por que não dizer: dos C.A.N.A.L.H.A.S !.!.!

  14. Fica aqui a pergunta: Cadê os movimentos feministas??? Cadê, pra abraçar a defesa desta senhora que foi humilhada/cuspida… desta forma abjeta… Cadê!??? Vamos aguardar… Atenção a este caso, Antagonistas! Cuspir em alguém intencionalmente para humilhar (da forma deste caso) caracteriza crime de injúria, um dos crimes contra a honra (previsto no artigo 140 do Código Penal).

  15. ACabei de enviar e-mail a Globo deixando claro que toda vez que Zé de Abreu aparecer em cena eu mudo de canal e se ele continuar sendo contratado da Globo é pq a emissora tem a mesma postura moral. Quero vê-lo engrossando o índice de desemprego, só assim é que essa gente vai entender que o Brasil é muito melhor que eles. Não precisamos deless pra nada, pelo contrário, eles nos atrapalham.

  16. Os esquerdistas só sabem gritar (que se recorde o espetáculo horroroso na Câmara: eles deixam o Massacre da Serra Elétrica parecer filme infantil); repetir slogans petrificados de um tempo que foi enterrado, tal qual zumbis em transe; e agora mostram ao mundo esta sua competência: cuspir nos adversários. Tirando os que sofreram lavagem cerebral, ressentidos que não enxergam um palmo além da fuça, e os que fizeram do movimento de esquerda seu ramo de negócio, será difícil – senão impossível – conseguirem novos adeptos.

  17. Dois lixos, Jean e Abreu. Daqui à pouco a globo mostra o casamento dos dois, e aqueles repórteres esquerdistas mostrando que aquilo é o máximo, que é legal, que é certo. A bancada feminina da globo é uma verdadeira desgraça, só apoiam coisas desse tipo.

  18. A questão é que a população sente-se indignada, não aguenta mais vê-lo por aí pq foi insultada nos últimos 13 anos e como se não bastasse, esse discurso de golpe e a promessa de incendiar o país. Não há quem aguente calado e aí é que se verbaliza a indignação. Como eles são lixo, respondem da forma como são. A única maneira de reverter essa situação é eles enfiarem a viola no sacola e sair de fininho, mas a arrogância e a falta de caráter dificilmente permitirá. Sendo assim, tem que partir da gente. Escrevam para a TV GLOBO e repudiem a atitude desse sujeito. Digam não quero vê-lo novamente.

  19. Zé de Abreu, Você é um homem de sorte! Se vo cê tivesse cuspido em mim, certamente iria dormir por algumas horas e em seguida, gastaria uma grana para consertar a comissão de frente! Você é um grande idiota e imbecil!

  20. A intolerância filha do totalitarismo é parte integrante do fascismo, partido de ESQUERDA da Itália, e do nazismo, partido de ESQUERDA da Alemanha. Querer associar o totalitarismo à direita é mais uma das incontáveis vigarices da esquerda mundial. A intolerância filha do totalitarismo não aceita o pensar diferente e não acabará nunca, pois é parte da estrutura de pensamento esquerdista. Já a intolerância filha da indignação só não aceita o pensamento vigarista dos que querem defender bandidos. Coloque os bandidos, corruptos, na cadeia que cessará a indignação e, portanto, a intolerância.

  21. Essa gente amoral ajudou a destruir o Brasil. E petralha que cospe em mulher é revolucionário? intelectual? Vai ter feminista dizendo que a culpa é da mulher. É uma gente demente e quem defende esses amorais é pior ainda.

  22. “Freddy Krueger 6 minutos atrás …. FHC fará um artigo condenando a postura fascista de pessoas que perseguem petistas e seus apoiadores, chamando atenção para o crescimento de uma direita reacionária. A GloboNews também soltará notas de preocupação com o crescimento da extrema direita no Brasil. Reinaldo Azevedo publicará mais um artigo na Veja condenando a postura da sociedade pela execração pública de petistas e seus colaboradores.” Freddy, o que esse pessoal não entende é que a intolerância demonstrada pelo cidadão comum é filha da indignação, e não do totalitarismo. Muito diferentes!

  23. “Jaguar lembrou de uma briga envolvendo Chico Buarque. “O Chico, que era muito amigo do Tarso de Castro, virou inimigo do Millôr por um tempo. Uma vez, num bar no Leblon, ele perguntou: “O que você tem contra mim?”. Millôr não respondeu. Chico deu uma cusparada nele.” Parece que esses esquerdistas caviares têm na cusparada o instrumento que mais prezam no debate político.

  24. É lamentável que celebridades da assim chamada “classe artística” permaneçam incapazes de distinguir entre o anseio por uma sociedade mais justa e o engodo de um socialismo prêt-à-porter que só dá prejuízos por onde passa, sobretudo quando agravado pelos desmandos de seus mandatários, flagrantemente corruptos e manipuladores, mas então é apenas previsível que venham a reproduzir o modelo que vem de cima: independente da justificativa, o parlamentar cuspir dentro do parlamento e chamar a isso de “cuspe cidadão” é tão inaceitável quanto ser eleito apenas por conta da sua orientação sexual.

  25. Se antes da cusparada eu já tinha nojo desse cara, agora, então, não encontro palavras para definir meu sentimento em relação a ele … nas considero que deva ser cuspido também é mais ainda, que seja demitido da Globo e ir para o limbo de onde nunca mais deve sair …

  26. E a Globo, será que nem vai se manifestar sobre isso? Só por que é global pode fazer todo tipo de porcaria e fica por isso mesmo? Se fosse o Bolsonaro o cuspidor, já o teriam esculachado no JN e no dia seguinte o casal tava na Fátima Bernardes. A coisa aí está fora dos trilhos heim Globo?

  27. O que? Deveria ser? As opiniões do Zé do Breu não passam de lixo. Aliás, não apenas da opiniões dele. Os “mortandelas” da marca Rouanet não dizem nada que preste .

  28. Se cada petista tomasse um belíssimo 0vo na cara toda vez que saísse em público, acho que talvez a bola deles baixasse um pouco. Essa gente desclassificada está acabando com o país e ainda se dá ao luxo de frequentar restaurantes na maior cara de p@u e ainda por cima cuspir em quem protestar!!! Somos, acima de tudo, um povo tolerante demais. Frouxo demais. OVO NELES MINHA GENTE!

  29. Trata-se de um tipo de agressão muito GRAVE na medida em que o agressor trata o seu alvo não como um adversário apenas, mas como dejeto, lixo, como um ser indigno não merecedor sequer de um embate entre iguais. Se estivesse no lugar da agredida registraria BO imediatamente e cobraria também de seus patrocinadores públicos uma posição clara sobre a atitude canalha desse ator de novelas, um cara covarde, desrespeitoso, agressivo e despudorado.

  30. NOJENTO COVARDE, NÃO TEVE ARGUMENTOS PARA RESPONDER COM PALAVRAS E APELOU. AINDA POR CIMA ATENTOU CONTRA UMA MULHER E FOI INCITAR A VIOLÊNCIA NAS REDES SOCIAIS. QUERO VER ENFRENTAR ÀS RUAS AGORA E LEVAR UMA CHUVA DE CUSPARADA. OLHO POR OLHO CUSPE POR CUSPE !!

  31. Zé de Abreu, ele não reagiu, mas eu te quebraria a cara, acredite. Para quem pretende atacar petistas em público é bom ter em mente: -Deixe a briga para o campo das manifestações públicas, mas se quiser encarar a parada então seja consequente e enfie logo a mão na fuça do filho da pu.ta, senão vai ter que aguentar tiração de onda de um desclassificado destes em público, ai não dá…

  32. Cuidado petébas, logo o bicho começa a pegar pro seu lado!!!! Um cospe e o outro curte…….que beleza…..e se dizem politicamente corretos…..imaginem se fossem politicamente tortos…… Chega a dar pena do desespero desta gente! São uns coitados e manipulados….mente fraca!!!! Doentes e coitados…..

  33. isso é treinamento para as olim Piadas dos petralhas, 1 ARREMESSO DE MERDA NO POVO. 2 CUSPIDA INFECTADA DAS BIBAS PETRALHAS. 3 SENTAR NA MOTADELA, GANHA QUEM CONSEGUE ESCONDER A PEÇA INTEIRA NO FIOFÓ. 4 DOLAR NA CUECA, GANHA QUEM CONSEGUIR LEVAR MAIS DAS VERDINHAS”OBS VALE TAMBEM ENFIAR AS VERDINHAS NO RABO”

  34. Imaginem se fosse o contrario quando o rapaz falou em rouanet o zé agiu como um zé mané cuspiu mas se estivesse com uma arma não exitaria em atirar no casal a civilidade desse pessoal de esquerda vai enquanto não mexem nos bolsos deles lamentável e vergonhoso !!!

  35. Por isso que não assisto mais novela e muito menos teatro e cinema nacional estou boicotando essa corja, vide Camila Pitanga e asseclas, e quer saber ? Estou muito bem, me sobra tempo pra atividades mais produtivas. Audiência zero pra petista e psolistas !!!!!

  36. Acho que realmente não devemos dar trégua para os artistas defensores do “pixuleco rouanet” e o povo que se dane. Digo isso porque tem gente que infelizmente muda de opinião ao ver seu ÍDOLO falando a favor do governo. Pobre povo comandado por ideias que não são as suas, mas sim dos artistas.

  37. O tal Ze de Abreu é um RETRATO FIEL do que é o PT. Marilena Chauí disse que odeia a classe média. O tal Vagner Freitas(CUT) disse que se deveria fuzilar a classe média. Depois de arruinar a economia do país, acabar com as empresas e empregos de milhares de pessoas de classe média, agora vem, cospe na sua cara e dão risada. Lembrando que ele fez questão de cuspir no rosto de uma MULHER também.

  38. O zédobreu cancelou a conta no Twitter, mas fez vários comentários antes, se gabando do ataque ao “casal de coxinhas covardes”. O marido desse casal é advogado. Acho que o zé vai ouvir algo vindo dele, em breve.

  39. . Os petralhas (delinquentes de toda espécie, de todas as classes) sempre cuspiram, cospem, e continuarão a cuspir na cara dos bananeiros – nós – otários. Banãnia é assim mesmo.

  40. Ele tentou justificar sua cusparada dizendo que o chamaram de ladrão. Se fosse honesto, não estaria a favor do PT. Além do mais, ele também é porco, exatamente como outros “cusparões” da Câmara dos Deputados.

  41. Eles tinham que fazer bo e pedir corpo de delito …Iam achar substancias proíbidas na gosma desse fanfarrão.Se a Globo não se tocar logo vai acontecer um boicote contra os atores rouanets.

  42. E o vigarista safado, a biba petralha, e não é um preconceito contra os homossexuais, e sim com estas tresloucadas que transformam sua condição sexual como uma causa política e pior de autoritarismo de querer impor suas idéias e valores perante a sociedade, ainda chamou no twitter o agredido de covarde, que não reagiu. Mas no vídeo o rapaz até bem franzino em comparação ao Zé do lixão, foi para cima do petralha safado. Mais uma característica dos integrantes da Orcrim petista, é a mentira descarada e deslavada. PETISTA É A ESCÓRIA DA HUMANIDADE!

  43. parem de dar atenção ,o cara e vendido bancado . e petralha. já viu um petralha larga a mamadeira. sobra dinheiro para infraestrutura , colégio integral, saúde . basta desmama todos os pelegos da republica.

  44. Ora, mas é claro que ele sabe que o cuspe é lixo. Por isso mesmo que ele cuspiu no rosto de um CASAL. Cuspiu no rosto de um homem e de SUA ESPOSA. E se gabou disso no twitter depois: https://twitter.com/BrasilSPixuleco/status/723692685249257472?lang=pt Este Ze de Abreu REPRESENTA EXATAMENTE O QUE É O PT. Acaba com seu país, com seu emprego, e depois debocha cuspindo na sua cara.

  45. Vocês lembram da ONG Rede 13? “A ONG Rede 13, de Santa Catarina, foi fundada em abril de 2003, coletou vinte milhões do governo, deu-os à filha de Lula e, cumprida essa sua nobre finalidade, fechou em agosto do mesmo ano. A operação foi coordenada pelo churrasqueiro presidencial Jorge Lorenzetti.” – https://goo.gl/jTbGhg A roubalheira da família Lula vem de longe!

  46. Quem recebeu a cusparada é um banana, pois deveria era ter dado um direto na orelha deste Zé de Abreu. Assombração sabe pra quem aparece. Se continuar assim, ninguém respondendo à altura destes atos nojentos dos petralhas, vamos criar jurisprudência no direito de cuspir na cara de qualquer pessoa.

  47. Além de cuspir, o que por si já é nojento, ele ainda foi mentiroso, ao relatar o fato chamando o “coxinha” de covarde porque não reagiu. Talvez ele não soubesse que um vídeo mostraria tudo o que aconteceu, inclusive o homem sendo impedido de revidar fisicamente ao ataque covarde.

  48. Um destes cuspidores, ainda vai levar uma resposta à altura. Uma resposta, que inche a cara, deixe um olho roxo, ou pior: um inconveniente furo na barriga, por onde jorre sangue. E será legítima defesa, muito bem testemunhada.

  49. Parece que virou moda entre o s comunistas do PT. Povo educado….Mas com um líder como Lula… O que falar depois daqueles diálogos mostrados nos grampos telefônicos? Lula é uma grande vergonha: além de muita intimidação, palavras de baixíssimo calão. Perdão pelo pleonasmo!!!

  50. O corajoso e destemido Zé de Abreu parece que amarelou diante da repercussão negativa do seu ato tresloucado. A sua conta no Twitter @zehdeabreu, acaba de ser cancelada. Já o fizera antes, por não ter suportado a reação das pessoas que não toleram sua desfaçatez. Voltou com uma conta nova, que ele agora joga no lixo. Mais um déjà vu. Coisas de quem não é covarde, claro. Não passa de um atorzinho de M…..

  51. Esse Zé de Abreu é da turminha que usa grana que deveria ir para educaçao, saude, segurança publica. Essa maldita Lei Rouanet. Deveriamos dar grana para esses ditos artistas se tivessemos saude e educaçao decente. Sequer temos benzetacil para Sifilis e Gonorreia nos postos e esses caras ainda levam grana para fazer esses lixos de filmes e shows ! Só no Brasil mesmo. Tira grana da Saude e educaçao para alimentar essa turminha mamadora !

  52. ​Muitos devem ter ouvido, que para o Brasil começar a dar certo, teria que passar por uma grande convulsão social, e é evidente que estamos vivendo uma situação, onde confrontam-se os que mantem e viabilizam o país, e os espertalhões, que de uma forma ou de outra, osugam como sindicalistas, politiqueiros oportunistas como Stédile, Buolos & Cia., ou simples manipulados . Não podemos perder a oportunidade de fazer do momento, o grande marco para o começo da edificação do Brasil, mesmo que para isto tenha de haver confronto mais radical entre os dois blocos: O do bem, e o do mal.