Tenho candidatos em SP, Santos e Manaus, diz Bolsonaro

Tenho candidatos em SP, Santos e Manaus, diz Bolsonaro
Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro, que disse que não iria influenciar nas eleições municipais, afirmou há pouco que tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus.

Em live, o presidente disse que não falará o nome dos candidatos.

“Não vou falar os nomes dos meus candidatos também, mas eu tenho um candidato em São Paulo. Não vou falar o nome dele. Tenho um candidato em Santos também, mas não vou falar o nome dele. E também tenho candidato em Manaus. Obviamente, se votasse nestes estados, saberia em quem votar.”

Bolsonaro também disse que poderá indicar os candidatos se avaliar que pode “influenciar” nas votações.

“Em Santos, é uma pessoa que é conhecida por todo mundo e espero que ele cresça nas pesquisas, perante a opinião pública. Em Manaus, tem um excelente candidato lá. Mas eu assumi esse compromisso de não entrar nas eleições municipais. Se bem que a gente pode mudar de ideia também. Se chegar em um ponto tal e eu achar que posso influenciar nas eleições nessas três cidades, eu vou me manifestar, porque acho que esse candidato nosso, em chegando, tem tudo para fazer um bom mandato para o bem de São Paulo, Santos e Manaus.”

Leia mais: O Centrão quer dominar sua cidade. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 38 comentários
TOPO