"Tenho certeza da reeleição do presidente"

“Tenho certeza da reeleição do presidente”
Foto: Reprodução/Redes sociais

Jair Bolsonaro tem “muita saudade” do PP.

A Folha de S. Paulo perguntou a Ciro Nogueira se ele convidou o presidente a voltar para o partido.

Ele respondeu:

“Sempre. Sempre. É um desejo enorme. Se nós estamos no projeto político é um sonho ter o presidente no partido. Ele diz que tem muita saudade do partido.”

Sobre 2022, ele disse o seguinte:

“Olha, eu tenho certeza da reeleição do presidente. O PP está fechado [com ele] em 2022. O PP tem um histórico de fidelidade aos projetos políticos dos quais faz parte. Como é que a gente vai explicar que vai participar do governo Bolsonaro e na véspera vai trocar de candidato? E o presidente para perder a eleição vai ter de mudar o maior dos paradigmas quanto a isso. Nunca um presidente perdeu a reeleição. Teria de ser uma tragédia muito grande. Mas as pessoas votaram nele sem conhecer a gestão Bolsonaro. Agora as pessoas vão conhecer. Então, é fundamental que ele traga estabilidade à gestão dele, que tenha resultados na gestão. E eu acho que esses partidos de centro dão essa estabilidade.”

Leia a coluna de Diogo Mainardi na Crusoé, que trata da união entre Jair Bolsonaro e o pessoal denunciado pela Lava Jato no “quadrilhão do PP”.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 62 comentários
TOPO