ACESSE

"Tenho certeza de que Temer determinará correção imediata"

Telegram

O deputado Marco Feliciano enviou a seguinte nota a O Antagonista, sobre a notícia revelada há pouco de que o governo de Michel Temer, por meio da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, liberou 100 mil reais para a ONG Católicas pelo Direito de Decidir realizar um seminário contra “as bancadas religiosas” — veja AQUI.

“Estou pasmo. Já entrei em contato com o ministro Carlos Marun, que respondeu não ter conhecimento e já está verificando. Fiz o mesmo com o ministro Ronaldo Fonseca, que também disse não ter conhecimento do assunto e em breve responderá. Quero crer que toda a máquina do governo ainda está aparelhada por petistas de carteirinha, especialistas em infiltrar esses jabutis em atos de governo. Mas tenho a certeza de que, ao ser informado desse ato, o Presidente Michel Temer determinará sua correção imediata.”

Comentários

  • GCChaves -

    O ANTOGONISTA está fiscalizando mais e melhor que os órgãos de controle internos do governo!!!Com certeza essas pixotadas são executadas por baixo dos panos por esquerdopatas que ainda continuam infiltrados no governo. Esse governo continua dormindo com o inimigo!!!

  • analu -

    Antagonistas sempre vigilantes! Parabéns!

  • Darkseid -

    Parabéns a esquerda tem que ser esmagada

Ler 14 comentários