ACESSE

'Tenho preconceito é com governador ladrão', diz Bolsonaro na Bahia

Telegram

Em Sobradinho (BA), na sua segunda visita ao Nordeste em menos de um mês, Jair Bolsonaro afirmou que governadores da região “fazem politicalha” e querem transformar o Nordeste “em uma Cuba”, registra a Folha.

Também voltou a dizer que não tem preconceito contra nordestinos. “Não estou aqui com colegas nordestinos para fazer média. […] Mas não existe esta questão de preconceito. Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado.”

Bolsonaro afirmou ainda que fez críticas específicas a governadores de oposição e não vai punir os estados que eles governam.

“Mas, se eles [governadores] quiserem que realmente isso tudo seja atendido, eles vão ter que falar que estão trabalhando com o presidente Jair Bolsonaro. Caso contrário, eu não vou ter conversa com eles e vou divulgar obras junto às prefeituras.”

Bolsonaro enquadra os generais. CONFIRA

Comentários

  • AMERICO -

    Falou a verdade.

  • Paulo -

    SEGUNDO SITE GI NA PARAIBA, HUM BILHAO E MEIO ROUBO NA SAUDE, PF PRENDEU SECRETARIOS DO ATUAL GOVERNO, MERENDA ESCOLAR COMROUBO, E POR TODO LADO, E DEPOIS SAO VITIMAS, CARA LISA.

  • Fernando -

    Da Previdencia do Estado do Maranhão dão conta de que o Dino usou 1 Bilhão sem prestar conta,A Assemblei Blindou o corrupto! Vamos ver se na Nova Previdencia acham esse Dinheiro do Povo do Maranhã

Ler 108 comentários