"Tenho voto dos bolsonaristas e maioria do PL", diz Capitão Augusto

“Tenho voto dos bolsonaristas e maioria do PL”, diz Capitão Augusto
Reprodução/Câmara

O líder da bancada da bala, Capitão Augusto, afirmou a O Antagonista que não vai desistir de sua candidatura à presidência da Câmara, apesar do embate estar concentrado entre Arthur Lira e um grupo encabeçado por Rodrigo Maia.

O próprio partido de Augusto, o PL, apoia a indicação de Lira. Mas o deputado acredita que tem os votos da maioria da bancada.

“Tenho certeza que tenho voto dos bolsonaristas e da maioria da bancada do PL. O voto é secreto. Mesmo que [o partido] anuncie apoio ao Lira, só Deus, o deputado e a urna sabem de quem é o voto.”

O deputado ainda criticou a participação do Planalto no apoio a Arthur Lira. Ele lembra que, em 2015, Dilma apoiava a candidatura do petista Arlindo Chinaglia, que acabou derrotado por Eduardo Cunha.

“Tem uma grande diferença entre ser aliado e estar aliado (…). A Dilma ofereceu o mundo e perdeu. Veio o Eduardo Cunha. Deu no que deu.”

Leia mais: Confira um resumo das principais matérias da edição passada e entenda por que você não pode ficar de fora das próximas.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários
TOPO