A tentativa de Alvaro Dias

Alvaro Dias, com mandato de senador garantido até 2022, tem dito a interlocutores que não deixará a corrida presidencial.

Negando qualquer possibilidade de aliança com Geraldo Alckmin, ele parte agora para, provavelmente, uma última tentativa de subir nas pesquisas: agregar oito partidos em torno do seu nome: Podemos, PSC, Patriota, PRTB, PTC, PSDC, Avante e até mesmo o Pros, que hoje estaria mais próximo do PT.

Se a estratégia der certo, Alvaro unificaria a sua candidatura com a de outras quatro: a de Paulo Rabello de Castro (PSC), a do General Mourão (PRTB), a do Cabo Daciolo (Patriota) e a de Eymael (PSDC).

Alvaro chegaria a dois minutos de tempo de televisão e teria à disposição na campanha R$ 100 milhões de fundo eleitoral.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. O melhor que Alvaro Dias faria é vir com Geraldo Alckmin, Hoje Alckmin tem mais força política e experiência no currículo e ambos possuem em comum a luta contra a corrupção, a homofobia e o machismo! #AlckminpresidentedoBrasil

  2. A prova que o alquimim é um filho de uma p***: a quantidade de bots genéricos apoiando esse verme social-democrata 100% establishment. Acho que odeio mais o alquimim que a Marina, e olha que votarei no Bolsonaro – bom trabalho, MAVs lixo

    1. O melhor e mais preparado para o Brasil! Hoje no roda viva! #RODAVIVA #MUDARPRAMELHOR #GERALDOPRESIDENTE

  3. Olha, não sendo Boulos, Ciro, Marina e Bolsonaro, melhor. Esses radicais perdem a razão quando externam suas convicções utópicas e egocêntricas. Melhor alguém mais equilibrado pra trazer paz e união para o Brasil.

  4. Tirante a forçação de barra pro Fachin, de última, e o irmão, deve ser afastado (parente não se escolhe!), Álvaro Dias é bom político. Suave e sensato com boas ideias. Daria um perfeito vice para o Mito. Uniria o seu constante equilíbrio com a energia vigorosa do outro. O Brasil seria o vencedor!

  5. O Alvaro nada tem a perder, é um jogo sem riscos, não sendo eleito (como não será) tem mandato de senador até 2022 quando poderá se candidatar ou para uma reeleição ou para Presidente novamente.

  6. Alvaro Dias ta com a vida feita. Acertou em cheio na sua carreira profissional promissora, comprou uma cadeira permanente no Senado. Seria um ótimo momento para acabar de vez com o Senado, ou, no mínimo, acabar com mandatos de 8 anos. Que mamata !! Que mamata meu Deus !!!

  7. Povo otario que somos!! Temo que comer grama mesmo!! Povinho corrupto e pobre de espírito, nunca seremos primeiro mundo e classe média vai continuar pagando a conta enquanto os políticos nadando em dinheiro!!!

  8. É uma das opções de voto. Eu votaria no Bolsonaro, mas essa idéia de privatizações acho errada. O Collor agiu da mesma forma; extinguiu órgãos públicos, destruiu famílias e foi um dos piores presidentes. Isso tudo na promessa de caçar marajás e no entanto, o marajá era ele!

    1. Carro? Que carro! Nunca tive condições de comprar um!! O Collor foi tão pilantra quanto Sarney, Lula e Dilma!!

    2. É mas teu carro deixou de ser carroça por causa dele lembra? e ainda sim hoje em dia os do Brasil ainda atrasado em relação aos da Europa mas pelo menos não é mais carroça.

    3. É mas teu carro deixou de ser carroça por causa dele lembra? e ainda sim hoje em dia os do Brasil ainda atrasado em relação aos da Europa mas pelo menos não é mais carroça.

  9. nossa, já se vê que aquela coisa de refundar a reública era papo furado. E o que se vê é só EGO. Porque não para de agir como criança e se uni com o Geraldo Alckmin. As politicos não querem ajudar o Brasil. Querem é mandar. PAULO GUEDES PARA PRESIDENTE! rsrsrs

  10. Ainda não declarou sua ojeriza à reeleição presidencial, o que lhe daria alguns pontos de vantagem. Os outros candidatos parecem caminhar em tal direção, o que é sadio. AD ganharia outros pontos ao reprovar a ereção de mausoléus presidenciais. Proteger o contribuinte é excelente bandeira eleitoral.

  11. Prestem atenção em algo que Bolsonaro disse ontem, em entrevista após a convenção, que ninguém repercutiu.
    Ele disse que, para vice, tem Janaína, tem outros nomes do PSL e tem inclusive a possibilidade de ser um general da ativa, que não exige filiação antecipada.
    Quem será?

  12. Álvaro Dias perdeu muita gente quando fez campanha pró Fachin e ao ser questionado por pessoas no Twitter, bloqueou muita gente, de uma forma muito arrogante. De lá para cá, perdeu muitos votos. A internet é um “perigo”…