A tentativa de Alvaro Dias

Alvaro Dias, com mandato de senador garantido até 2022, tem dito a interlocutores que não deixará a corrida presidencial.

Negando qualquer possibilidade de aliança com Geraldo Alckmin, ele parte agora para, provavelmente, uma última tentativa de subir nas pesquisas: agregar oito partidos em torno do seu nome: Podemos, PSC, Patriota, PRTB, PTC, PSDC, Avante e até mesmo o Pros, que hoje estaria mais próximo do PT.

Se a estratégia der certo, Alvaro unificaria a sua candidatura com a de outras quatro: a de Paulo Rabello de Castro (PSC), a do General Mourão (PRTB), a do Cabo Daciolo (Patriota) e a de Eymael (PSDC).

Alvaro chegaria a dois minutos de tempo de televisão e teria à disposição na campanha R$ 100 milhões de fundo eleitoral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Junior Campos disse:

    Alckmin é o melhor nome para ser nosso presidente.

Ler comentários
  1. Eleitor Brasileiro disse:

    Alvaro Dias ta com a vida feita. Acertou em cheio na sua carreira profissional promissora, comprou uma cadeira permanente no Senado. Seria um ótimo momento para acabar de vez com o Senado, ou, no mínimo, acabar com mandatos de 8 anos. Que mamata !! Que mamata meu Deus !!!

  2. Internet amiga, ou inimiga. disse:

    Álvaro Dias perdeu muita gente quando fez campanha pró Fachin e ao ser questionado por pessoas no Twitter, bloqueou muita gente, de uma forma muito arrogante. De lá para cá, perdeu muitos votos. A internet é um "perigo"...

  3. BOLSONAROEALVARO disse:

    Se junta com o BOLSONARO que é melhor.

  4. Em nome do Brasil disse:

    Prestem atenção em algo que Bolsonaro disse ontem, em entrevista após a convenção, que ninguém repercutiu. Ele disse que, para vice, tem Janaína, tem outros nomes do PSL e tem inclusive a possibilidade de ser um general da ativa, que não exige filiação antecipada. Quem será?

  5. Getulio P. Carvalho disse:

    Ainda não declarou sua ojeriza à reeleição presidencial, o que lhe daria alguns pontos de vantagem. Os outros candidatos parecem caminhar em tal direção, o que é sadio. AD ganharia outros pontos ao reprovar a ereção de mausoléus presidenciais. Proteger o contribuinte é excelente bandeira eleitoral.

  6. opressor do interior disse:

    kkkk pode ter 100% do tempo de tv , nao vai ganhar

  7. Carlos Alberto disse:

    Sem dúvidas, o melhor candidato. Estamos juntos nessa empreitada.

  8. Renato45 disse:

    nossa, já se vê que aquela coisa de refundar a reública era papo furado. E o que se vê é só EGO. Porque não para de agir como criança e se uni com o Geraldo Alckmin. As politicos não querem ajudar o Brasil. Querem é mandar. PAULO GUEDES PARA PRESIDENTE! rsrsrs

  9. RIP Soros disse:

    Puro fake news. Estaria O Antagonista decepcionado com Alckmin? Ou melhor: vale qualquer coisa, desde que não seja BOLSONARO?

  10. André NASCIMENTO disse:

    Vai dar trabalho aos "favoritos"...

  11. Marcelo Barbosa disse:

    É uma das opções de voto. Eu votaria no Bolsonaro, mas essa idéia de privatizações acho errada. O Collor agiu da mesma forma; extinguiu órgãos públicos, destruiu famílias e foi um dos piores presidentes. Isso tudo na promessa de caçar marajás e no entanto, o marajá era ele!

    1. Carro? Que carro! Nunca tive condições de comprar um!! O Collor foi tão pilantra quanto Sarney, Lula e Dilma!!

    2. É mas teu carro deixou de ser carroça por causa dele lembra? e ainda sim hoje em dia os do Brasil ainda atrasado em relação aos da Europa mas pelo menos não é mais carroça.

    3. É mas teu carro deixou de ser carroça por causa dele lembra? e ainda sim hoje em dia os do Brasil ainda atrasado em relação aos da Europa mas pelo menos não é mais carroça.

  12. Burro vota bolsonabo disse:

    Povo otario que somos!! Temo que comer grama mesmo!! Povinho corrupto e pobre de espírito, nunca seremos primeiro mundo e classe média vai continuar pagando a conta enquanto os políticos nadando em dinheiro!!!

  13. iSSO TEM QUE ACABAR disse:

    RESOLVEU SE CANDIDATAR...perde mandato atual...Simples assim, claro como água...presidente? sem reeleição...

  14. André Fehrenbach disse:

    Geraldo tem tudo para vencer as eleições tudo depende das alianças e construção ao seu nome.

  15. Aristides disse:

    Sou paranaense e digo que o Álvaro Dias, nas suas duas gestões como governador, foi tranquila e sem ter ocorrido escândalos. Meu voto é dele.

    1. Ele só foi governador uma vez. Muito informado você !!!

  16. A verdade nua e crua disse:

    Uma reforma política séria deveria prever perda do cargo político para concorrer a um novo. Seu exército de MAVs irá sobreviver ainda alguns anos.

  17. Sarcástico disse:

    O Alvaro nada tem a perder, é um jogo sem riscos, não sendo eleito (como não será) tem mandato de senador até 2022 quando poderá se candidatar ou para uma reeleição ou para Presidente novamente.

  18. Angela disse:

    Tirante a forçação de barra pro Fachin, de última, e o irmão, deve ser afastado (parente não se escolhe!), Álvaro Dias é bom político. Suave e sensato com boas ideias. Daria um perfeito vice para o Mito. Uniria o seu constante equilíbrio com a energia vigorosa do outro. O Brasil seria o vencedor!

  19. Maglu Oliveira disse:

    Que preocupação com o tempo de tv! Pra que isso se todos os brasileiros vão boicotar o horário eleitoral? PELO MENOS EU VOU!!!

  20. Pensador disse:

    Olha, não sendo Boulos, Ciro, Marina e Bolsonaro, melhor. Esses radicais perdem a razão quando externam suas convicções utópicas e egocêntricas. Melhor alguém mais equilibrado pra trazer paz e união para o Brasil.

  21. Marcia disse:

    O melhor que o Álvaro tem a fazer é apoiar Geraldo Alckmin. Além de terem os ideais muito mais alinhados, Alckmin é melhor que qualquer outro.

  22. BRUNO SANTANA disse:

    Quem tem discernimento vai com Geraldo, ele é claramente o candidato mais preparado para ser nosso presidente!

    1. O melhor é Geraldo Alckmin! SP é prova que o homem se garante! 4 mandatos exemplares!

    2. O melhor e mais preparado para o Brasil! Hoje no roda viva! #RODAVIVA #MUDARPRAMELHOR #GERALDOPRESIDENTE

  23. Ana disse:

    Ao meu ver o melhor a se fazer e abrir mão da candidatura e se aliar a Alckmin que tem mais condições de fazer tudo que for necessário para o Brasil voltar ao rumo certo.

    1. Geraldo é a grande esperança de um futuro melhor.

  24. Guts disse:

    A prova que o alquimim é um filho de uma p***: a quantidade de bots genéricos apoiando esse verme social-democrata 100% establishment. Acho que odeio mais o alquimim que a Marina, e olha que votarei no Bolsonaro - bom trabalho, MAVs lixo

  25. João Oliveira disse:

    O melhor que Alvaro Dias faria é vir com Geraldo Alckmin, Hoje Alckmin tem mais força política e experiência no currículo e ambos possuem em comum a luta contra a corrupção, a homofobia e o machismo! #AlckminpresidentedoBrasil

  26. Pedro Caldas disse:

    Acho que o Alvaro ainda desiste e vai com o Geraldo!

  27. Cidadão atento disse:

    Duvido que o general Mourão se junte a ele. Se o partido topar essa coligação, capaz dele cair fora do partido. Ele apoia Bolsonaro!