Teologia da escravidão

Marcello Lavenère, que tenta inutilmente defender Dilma Rousseff na comissão do impeachment, é ex-presidente da OAB.

Ele também é da Comissão Nacional de Justiça e Paz da CNBB e representa a conferência dos bispos em ações no Supremo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 59 comentários
  1. AMANHÃ, NO VALE DO ANHANGABAÚ GRANDE FESTA COM CAMPEONATO DE TIDO DE OVO PODRE EM LULARÁPIO E DILMANTA ZIKA MANDIOCA. QUEM ACERTAR MAIS OVOS GANHARÁ PRÊMIO. AMANHÃ, PESSOAL, TODOS – COM DÚZIAS DE OVOS – NA APRESENTAÇÃO DOS DOIS MAIORES FDPS DO BRASIL….QUADRILHEIROS LESA-PÁTRIA. EM FRENTE BRASIL.

  2. Uma boa noticia, no meio de tanta desgraca… ” O BC brasileiro nunca teve autonomia formal, o da Argentina tinha na lei, mas ela nao foi respeitada. No fim das contas, a autoridade monetaria no Brasil acabou tendo um desempenho muito melhor na resistencia as pressoes politicas”. ” O Banco Central do governo Dilma [resistiu] a principal ameaca feita pelo PT durante todo o tempo: o de usar as reservas cambiais para estimular a economia”. (MIRIAM LEITAO – O Globo – sab – 30/4/2016).

  3. Parabéns ao PT/Lula e Dima, pela”criação” de ONZE MILHÕES DESEMPREGADOS, hoje passando as MAIORES AGRURAS – contas atrasadas, inflação alta, fome, caristia, carne com alta de 30%, e SEM DINHEIRO E RECURSOS para enfrentar essas dificuldades. O O TRABALHADOR nada tem a comemorar com Lula/Dilma no dia Primeiro de Maio. Vaias, muitas vaias para os dois FARSANTES no Anhangabaú …

  4. Por que pelo menos uns 500 mil desempregados não vão lá na anhangabau para exigir da luladilma ajuda de custo para suas familias com o dinheiro que o pt roubou e está escondido? Arranca o dinheiro desses vagabundos criminosos! Vermes! Essa raça não há de conseguir um proveito, nem um descanso e nem saúde com esse maldito dinheiro roubado. Dinheiro bom é dinheiro ganho com trabalho produtivo e honesto, que beneficia a todos; dinheiro roubado é dinheiro maldito, que não serve nem para enfeitar o caixão que vai levar os corpos podres desses bandidos para baixo da terra

  5. Esta dupla de FLP, deveriam serem executados amanhã. Mas não vão contar com claque de sindicalistas trouxas e parasitas do governo.

  6. Eles vão dizer que os 11 milhões deixaram de trabalhar porque agora são classe média e se tornaram pequenos e médios empresários.

  7. É um escárnio. Vai ter mais homens do exército fazendo a segurança – pagos c/nosso dinheiro – do q manifestantes. Trabalhador, então, não vai ter nenhum. E são esses os defensores dos trabalhadores, tratando o dinheiro suado deles como se fosse água.

  8. Ovos. Chuva de ovos nesses dois trastes. Porquê não vão para Pernambuco? Aqui esses dois são PERSONAS NON GRATAS.

  9. O “Partido do FIM dos Trabalhadores” quer festejar o que????? O fim dos postos de trabalho no Brasil no mandato deles??? O fim da classe TRABALHADORES no país??? O absurdo número de empresas fechadas no país durante seu desgoverno? O aumento dos que fazem bico aqui ou ali porque não tem emprego? FALA SÉRIO!!!!

  10. Só irão lá os que estão prestes a perder a boquinha, da qual usufruíram graças a situação que provocou o desemprego em massa de milhões de brasileiros que realmente trabalhavam.

  11. Essa CUT… Estão gastando todo o dinheiro achacado dos trabalhadores com a aberração da contribuição sindical obrigatoria, para pagar buzum e sanduba com mortadela, para os otarios apoiarem o desemprego e o fechamento de fabricas!

  12. vamos todos para lá, para vaia-los….está é uma boa idéia, é so questão de espalhar este convite a todos os amigos que conheça que estejam desempregados por causa da ação deletéria desta asquerosa quadrilha petralha que destruiu a economia do Brasil. VAMOS LÁ, AMANHÃ TODOS AO ANHANGABAU PARA VAIAR – EM ALTO E BOM SOM – LULARÁPIO C..* DA SILVA E DILMA ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. VAI SER MUITO LEGAL ELES LEVAREM UMA MEGA-VAIA. TODOS LÁ, TODOS LÁ, TODOS LÁ.

  13. Como pode um partido dos TRABALHADORES gerar tantos DESEMPREGADOS. Não deveria acabar ou reduzir o desemprego?

  14. A festa do dia do trabalho esse ano foi adiada para o dia da votação da admissibilidade do impeachment e foi transformada no DIA DA LIBERTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO! Dia em que nos liberaremos de sermos reféns do PT! Será uma grande festa popular nas ruas! Aguardem! Será em breve!

  15. Se eles tivessem um mínimo de vergonha na cara não iriam debochar dos milhões de desempregados que eles proporcionaram!!!! Vê se enxerga, PT!!!! Não temos o que comemorar não!

  16. Os pelegos e a dilma vão para o palanque para fazer bravatas e torra o nosso dinheiro contratando músicos para fazer populismo

  17. Cadê a oposição para encher o caminho deles e o local com os dados do desemprego no país??? Vão mentir até quando???? Cadê a brasileiros para mostrar a realidade do país para esses caras????? Telões com filmes sobre a miséria, as condições das escolas, dos hospitais, das filas de emprego, das agências de emprego, depoimentos do povo, dos aposentados, da zika… cadê? ??? Cadê? ????

  18. O Anhangabaú está tomado pelos moradores de rua. Eles serão tirados de lá ou serão contados como público para o casal 20%?

  19. Nem os trabalhadores e nem os desempregados comparecerão neste circo, só os desocupados que se ocupam do dinheiro público.

  20. O pt não fez reforma trabalhista , é nitido que a pelegada não quer perder os privilegios e a boquinha – não existe interesse em reformar a CLT

  21. Será o dia da FALTA de trabalho!!!!!! Pela primeira vez na história desse país! !!! Será comemorado por quem conseguiu quebrar o país. Na cara de milhões de desempregados! Os desempregados deveriam comparecer em peso para agradecer a INCOMPETÊNCIA deles. E avião pra lá e pra cá somos nós que estamos pagando!!!!!

  22. Vamos parar com essa palhaçada de 10.000.000 de desempregados, pura maquiagem do governo, que mudou o calculo do IBGE, vejam o discurso do Senador Ataídes Oliveira que desmonta essa farsa e demonstra que são 25.000.000 VINTE E CINCO MILHÕES DE DESEMPREGADOS no Brasil

  23. Michele (democrata) 1 minuto atrás Sobre esse Ministério Anticorrupção que o Temer quer “criar”. Cara comentarista, se criarem um “Ministério Anticorrupção” aqui, esse , sem dúvida será o MAIS CORRUPTO. Fará o mesmo que as CPI´s já fazem: acobertar a corrupção , além de chantagear e extorquir dinheiro dos envolvidos (Ver o ex-senador GIM). De quebra ainda servirá para tentar tirar processos das mãos de juizes e promotores honestos não comprometidos com crimes. Por fim, como salientou, isso e desnecessário pois já temos Juizes, Ministerios Publicos e PF. Será + 1 gasto !

  24. Tanto franco-atirador no mercado do Oriente, e nós precisando de um só… É a banalidade de um sindicalismo atrelado ao Estado. vivendo de benesses, de contribuição sindical, federativa, confederativa, empréstimos milionários, apaniguados e pendurados em cargos de baixo escalão. Fim do foro previlegiado. Fim do 5o Constitucional. Por juízes de carreira. Fim de Conselhos e Órgãos Profissionais que nada fazem pela categoria. Por entidade de resultado. Basta ver a Associação dos Advogados de SP. Sindicatos se prestam aos trabalhadores não aos dirigentes e oportunistas. Reformas necessárias.

  25. Total falta de respeito com quem tá desempregado e que tem suas obrigações e não tem como resolve-las. Vergonha!

  26. essa gentalha em vez de achar solução para os problemas que eles mesmos crriarram tanto desemprego vão para a rua gastar dinheiro fingir que o mundo de Dilma e maravilhoso farão festa, gastarão ainda mais dinheiro e vão falar é golpe, fora temer, fora cunha… Gentalha

  27. O desemprego é mais de 11, 1 milhões . o governo não põem na estatistica de quem não procura emprego e também tem milhões que vivem na informalidade

  28. VOU PRA RUA PROTESTAR CONTRA O PT! FAMÍLIA TÁ PASSANDO FOME! CONTAS ESTÃO ATRASADAS! SALDO NEGATIVO! DEPRESSÃO! NÃO ME BOTARAM NA RUA? AGORA ENTÃO TÔ NELA PRA PROTESTAR! FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT!

  29. ??? Com o governo Temer vai piorar. E já se sabe que a desculpa vai ser a mesma; “A culpa é do governo Dilma, etc, blá-blá-blá… http://www.brasilpost.com.br/renato-guimaraes/brasil-mudando-tudo-para-_b_9767826.html?utm_hp_ref=pais http://www.brasilpost.com.br/2016/04/29/desemprego-vai-aumentar_n_9811278.html __ ^^

  30. “A economista americana Susan Rose-Ackerman, professora da escola de Direito da Universidade Yale, nos Estados Unidos, é uma das maiores estudiosas da corrupção no mundo e uma referência global no assunto. ” http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-documento/videos/t/outros-programas/v/milenio-a-consequencia-do-suborno-e-prejudicar-a-operacao-licita-susan-rose-ackerman/4981824/ http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/01/susan-rose-ackerman-prisao-de-empresarios-pode-ser-sinal-de-progresso.html

  31. Sobre esse Ministério Anticorrupção que o Temer quer “criar”. Não precisa desse ministério, a polícia federal já faz isso. O que ele tem que criar é um novo STF e PGR, tirar a petralhada, varrer tudo. Nem inventem de tirar o Moro das investigações, a lava jato tem que ir até o fim. Eu não caio nessa. Ser ministro é ter r@bo preso com o governo. Simplesmente, isso é historinha pra boi dormir. Não caiam nessa!!!!!!!

  32. Desemprego em SP sobe em fevereiro, aponta Dieese Taxa chegou a 14,7% no mês passado. Indústria de transformação contribuiu na queda de ocupação.

  33. Dia 11 de maio essa Joça de gente vai cair fora! Aguentem firme! É demorado mas é Legal!!! Não poderiam ser expulsos do poder de forma melhor!

  34. Tantas denúncias contra esse sujeito e nada de prisão. Ele tem um salvo-conduto eterno. Inacreditável !!!!!

  35. Que ironia do destino. Justamente com o Partido dos Trabalhadores no comando do governo federal temos o maior número de desempregados na história brasileira. Será que temos algo a se comemorar no dia do trabalhador? Esse é o preço que teremos que pagar pela aventura petista no poder. Tinhamos que experimentar e passar por isso.

  36. Será que os MAMADA, Militantes que Mamam Demais Anônimos, vão fazer um cordão de isolamento para impedir que os desempregados se aproximem para protestar?

  37. Festa com o dinheiro da Contribuição Sindical Obrigatória. É preciso escrever para o relator da PEC 71/95, que acaba com essa anomalia.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.