“Teori não é juiz corregedor”

O Globo diz que, “nos bastidores, Lava Jato se queixa de Teori Zavascki”.

Na verdade, o Brasil todo se queixa de Teori Zavascki. Só Lula e os demais integrantes da ORCRIM não se queixam.

A reportagem diz também:

“Os investigadores que trabalham na força-tarefa avaliam que o ‘puxão de orelha’ de Teori em Moro foi ‘além da conta’, especialmente pelo fato de o juiz do Supremo ter discutido o mérito de atos do magistrado”.

Um deles comentou:

“Teori não é juiz corregedor”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 200 comentários
  1. Esse levandowisk e outros parceiros dele são realmente o que o mula falou, tanto que fizeram exatamente o que foi determinado pelo tal mula. Compactua com a corrupção e ameaça a população. Que os militares assumam logo o poder, para vermos essa corja presa.

  2. pede pra esse ministro explicar essa negociação que a mãezinha dele fez antes dele ser nomeado: http://www.cantidiodantas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1369:se-o-lula-pai-nao-sabe-o-lula-filho-sabe-muito-bem-&catid=3:politica&Itemid=3

  3. vamos a população em peso pras ruas com ofensas e ameaças contra esses trastes …. ae manda eles prenderem a população inteira …. outra coisa…. pede pra esse bixandowisk explicar a mansão que a mãe dele “vendeu” pro filho do lula.

  4. Vejam onde chegamos, Dr.Moro pediu desculpas aos chefes por ter divulgado a conversa entre os vigaristas honoris causa. Se até esse nobre brasileiro está temeroso, imaginem a população ordeira, honesta e que sempre trabalhou dignamente pelo seu sustento e do país.

  5. Por isso penso que é o momento exato para que as nossas Forças Armadas entrem em ação direta de constitucionalidade, intervindo severamente e colocando as coisas em ordem e nos seus devidos lugares , caso contrário teremos uma guerra civil provocada pelos adoradores do diabo e de criminosos muito bem remunerados.

  6. Na verdade o que precisa é regulamentar a escolha tal como, só poderá ser indicado juízes com mais de 15 anos de experiência, não ser ligado a nenhum partido político é tão pouco ter trabalhado para eles, alem que nunca passado tenha algum envolvimento em crimes de qualquer natureza. Condicionar seu trabalho sob pena de perda e até prisão se ferir a constituição ou agir de maneira fraudulenta ao lidar com situações evidentes como aconteceu recentemente quando o Barriso nitidamente omitiu parte ti texto para beneficiar o governo.

  7. Ele não tem vergonha! É um perfeito idiota. Queremos referendo já para os atuais ministros continuarem para os futuros o povo irá escolher. Quem pode mais pode menos. Nós escolhemos o Chefe de um Poder porque não podemos escolher elementos de um Poder. Além do mais ninguém pode escolher seus julgadores especialmente os delegados do po vo. Ele mesmo deve escolher os julgadores dos seus delegados.

  8. Para esse sinistro defensor de quadrilha, “coibir, reprimir e prevenir ameaças, coações e violências contra ministros da Corte” só valem quando demonstrações civilizadas parte de pessoas indignadas e de bem; quando são vândalos estão liberadas e previamente financiadas a pão com mortadela e algun$s ca$calhos públicos

  9. Tá certo o Ministro Lewandowski, ao determinar que sejam investigadas pessoas que cometem o crime de ameaça. Mas aí vem a pergunta: Será que ele já determinou que esse pessoal do mst, cut, pt, mtst, etc., que ameçam autoridades, instituições e pessoas? Ameaçam até incendiar o Brasil? Já? Então parabéns pra ele.

  10. Esse Lewandowski é um criminoso , já foi humilhado várias vezes pelo saudoso joaquim Barbosa por suas posições partidárias . fala Ricardo Lewandowski o homem que foi indicado pelo amigão de Lula Bumlai , que é amigo da família Lula , que tem encontros secretos com Dilma em Portugal , que já apareceu nos grampos da PF, que possui ligações com MST , a para né Lewandowski vc não tem moral nenhuma !

  11. O presidente do STF na ação penal 470 foi chamado de advogado dos réus pelo Ministro Joaquim Barbosa. O brasileiro de mediano pode avaliar com precisão seus atos. A decisão do Ministro Teori está sendo precipitadamente avaliada, pois ter momentaneamente sob sua tutela parte da lava jato até decisão do plenário parece-me prudente. Em nenhum momento ele revogou a investigação pelo juiz Dr. Sergio Moro e acredito que o plenario do STF manterá com o juiz a analise de atos de LULA. Fazer boneco de juiz parece-me desrespeitoso ainda que discorde frontalmente de uma decisão. O STF merece respeito.

  12. Carla Zambelli tem meu apoio total e irrestrito! Seja pra fazer bonecos ou pra despachar cartas abertas como essa pra qualquer “otoridade” que se sentir incomodada por um boneco. O ministro tá indignado? Bem-vindo ao clube! Aqui no andar de baixo estamos MUITO MAIS indignados do que ele possa imaginar.

  13. Parece que Lewandowski e Zavaski, apesar de contarem com segurança ostensiva, morrem de medo do corredor polonês. O deboche ucraniano, no entanto, é leve e cairia bem a algumas autoridades da suprema corte petista.

  14. Eu vi no YOUTUBE há poucos dias uma manifestação em frente ao STF contra algumas pautas do STF como a posse do EX presidente na casa civil : 10 PESSOAS. voces acham que 10 pessoas vai fazer alguma diferença ?

  15. Lewando o Ówsky é outro membro (quase) oculto da Orcrim. Carla Zambelli, não se intimide e grite bem alto que o Brasil é um país para pessoas livres e sem o r.a.b.o preso!

  16. Se Juíz ou Juíza fosse , teria vergonha de pertencer e fazer parte de um STF sob suspeita de estar”” acovardado”” porque juízes não estão retribuindo o ” “favor devido ao Lula ou Dilma por suas indicações,! È um vexame Srs ministros do STF. O STF fica sob ignomínia por suas maquiavélicas maquinações, e não é de hoje. A quem serve o STF? AO BRASIL OU AO FORO DE SÃO PAULO?

  17. Quanta burrice! Os Ministros do STF ainda tem poder… nenhum boneco pode mudar isto. Até o Moro, com seu prestígio em alta, foi capaz de se desculpar… Ptz! Ela tá parecendo o Lula em seus discursos sobre “O GOLPE” . Tá se borrando de medo de ser preso, mas tenta demonstrar que está por cima… rsrsrs

  18. Por falar em boneco, estive pensando : eles podem fazer um desses com a cara de juiz vendido e retaguarda de cabrita no cio. – É ruim, hein … – Abre o olho senão vai sobrar pra você, capapreta. Bom “cabrita” não berra.

  19. Carla Zambelli está nessa cruzada contra a corrupção desde 2011 , muitas vezes deve ter se sentido sozinha , sem amparo … a batalha a tornou uma mulher firme e decidida que se impõe sem jamais perder o jeito meigo e adorável . Nutro por ela um sentimento de admiração e respeito profundos . Num época em que ex presidentes valorizam certas partes duras , Carla é a suavidade em pessoa , uma verdadeira guerreira do povo brasileiro …

  20. O STF está se comportando como Ditadores em prol de quem? Veremos brevemente! Se for para proteger a quadrilha, nunca iremos nos intimidar. E não é porque sou eu. É o Brasil inteiro, que saberá quem eles são.

  21. Distância inter galáticas separam esse presidente do STF do comportamento dos jovens juizes que despontam no novo judiciário brasileiro, principalmente nas figuras do SERGIO MORO e DELTAN DALLAGNOL. São pequenas luzes que despontam lá no fim do túnel, para nos livrar das trevas que vivenciamos.

  22. O que se ouviu das gravações das conversas do Sr. Lula da Silva sobre o STF, STJ e o Procurador da República, divulgadas na semana passada, não foi nada de abonador. Pelo contrário, para um bom entendedor, o petista deu a entender que mandava e desmandava na Justiça. O Presidente do STF mostrou indignação?

  23. Não vi ninguém do STF condenar as falas de Lula e Dilma que fazem apologia aberta a violência e aí aparece esses senhor reclamando de manifestações pacíficas contra decisões no minimo estranhas desse STF que é quase todo composto de militantes do PT. Esse mesmo senhor se esquivou de afirmar claramente que impeachment não é golpe.

  24. No julgamento da AP 470 – o mensalão, o Ministro Joaquim Barbosa indagou que o Ministro Lewandosky parecia advogados dos réus, tamanho era seu empenho em amaciar para os seus companheiros PETISTAS. E alias vale lembrar que deve ser ele o juiz quem vai presidir no senado o julgamento do IMPEACHMENT, o que o coloca na LUPA dos brasileiros, ainda mais agora com o advento da internet, que para virar celebridade é INSTANTÂNEO. E por falar nisso vale lembrar que ministro é um funcionário publico, está sujeito a criticas , assim funciona a DEMOCRACIA, o poder EMANA DO POVO sempre, clausula PÉTREA.

  25. Ricardo Pilantrowski é um covardão que se esconde atrás da toga. Pilantrowski é a verdadeira cabrita de Lula, cupincha do pête. Piou fino quando manifestantes começaram a interagir em suas agendas públicas. Sugiro que retomemos o método, de protestar pacificamente, com Pixulekos, nas agendas públicas de Pilantrowski, Cagoso e Xavascka, os 3 patetas do STF.

  26. Autoritário! Quer massacrar a voz legítima de indignação dos cidadãos honestos deste país. Disse mesmo “coibir, reprimir e prevenir ameaças, coações e violências perpetradas contra Ministros da Corte”!? Sr. Ministro, já que o senhor não conhece, apresento-lhe o ser humano. Informo-lhe que ele tem sentimentos e também sabe pensar. Existem bilhões que habitam este planeta terra. Sinto muitíssimo por ter tomado conhecimento dessa informação chocante! Tão alta autoridade, intocável e inquestionável, não deve jamais ser importunada por esses amedrontadores alienígenas.

  27. Apoio integral ao repúdio Republicano/ Democrático da patriota Carla Zambelli.A lider do NasRuas externa a indignação de milhões de brasileiros que pagam impostos escorchantes, entre o mais, p/ arcar com salários vultosos, benesses e toda a espécie de mordomias p/ cidadãos que deveriam prestrar régias contas ao contribuinte, ao invés de se postarem como porta vozes de apátridas. Estes srs. devem arcar com as consequências de seus atos.

  28. Súbito aumento na quantidade dos INCOMMODITIES faz com que o Sindicato dos Juízes do Supremo escolhidos em restaurantes “chicken self-service” de São Bernardo do Campo se pronuncie à Nação…

  29. EU NÃO DOU NEM BOLA PARA O QUÊ AS PESSOAS, QUE HOJE ESTÃO AUTORIDADES, ANDAM DIZENDO OU AS AMEAÇAS QUE LANÇAM CONTRA O POVO BRASILEIRO. NÓS ESTAMOS FAZENDO UMA REVOLUÇÃO. AMANHÃ, MUITAS DESSAS AUTORIDADES QUE VIOLARAM NOSSA DEMOCRACIA EM PROL DO COMUNISMO BOLIVARIANO, ACORDARÃO PRISIONEIROS DO BRASIL LIVRE E DEMOCRÁTICO.

  30. Sr. Ministro, as ameaças praticadas pelo Lula a um membro da Justiça Federal foi clara e aberta, da mesma forma como as ameaças deste mesmo político à sociedade brasileira com “seu exército” de desocupados. Essas ameaças não são compatíveis com o Estado de Direito, da mesma forma que essas ameaças aos Ministros do STF, portanto, cabe aos Srs. por um fim nisso !”!!

  31. – Conheceu, Levando ? A Carla não é de fritar bolinho, e o Brasil dispensa suas notas que rastejam feito jararacas ameaçadoras. Fique na sua e tente conservar o emprego.

  32. Um grande carro alegórico, onde Lewandovsky bebe itaipava e come uns pasté com Lula e Galega, seus padrinhos. A cima do trio de inflados uma grande faixa vermelha onde se lê REPÚBLICA DOS PIXULECOS SBC.

  33. Parabéns Carla Zambelli. Agora, o que eu não entendo é por que nenhum deputado ou senador pediu a prisão em flagrante de Dilma Rousseff. O termo de posse, os discursos do dia seguinte e posteriores são criminosos. A tolerância diante do crime é vergonhosa, nossa oposição é vergonhosa, nossa imprensa, com exceção de meia duzia de jornalistas, também. Que sociedade construiremos com tanto medo da verdade?

  34. Aja polícia para investigar os milhões de brasileiros que se indignarão e enviaram emails aos ministros do STF, criticando a decisão do Teori. Este Levandovsk sonha em ser um ditador, AQUI NO BRASIL NÃO SEU COVARDE DE TOGA.

  35. É isso aí! Estamos mostrando que queremos nos salvar dessa tragédia petista, e vem alguém dizer que não podemos? e as sérias ameaças que vem do lado daqueles que defendem o pt? Sr. Ministro, nós temos o DIREITO de manifestar a nossa insatisfação e o nosso desejo de ter uma vida menos indecente, apesar de muitos terem o desejo de proibir isso. Lembre-se, ministro, nós pagamos, como o produto do nosso suor, o sustento desse país, inclusive o seu salário, por sinal, excelente salário.

  36. Certamente o Supremo se mostra incapaz de legislar com isenção. As evidências estão de forma tão descaradas que lançam dúvidas sobre suas decisões, desde que foi aparelhado pelo pt. Avisamos aos senhores ministros que não tememos lutar pelo Estado de Direito, tão covardemente – já que não há outra corte- assolados por ministros, deveras criativos e suspeitos. Nas últimas decisões no qual a Casa da Justiça, foi provocada a se manifestar por iniciativa da Orcrim, as decisões fora desastrosas, coisa de estagiários de direito. Verdade e Justiça são inevitáveis. Não se brinca com a Realidade.

  37. Gostaria de pedir q tenham essa mesma atitude com os MST e todos P e Ts q impõe medo, devessas em propriedades, viagem e matam pessoas… ontem os PTS mataram 3 em uma barricada … Cade o mesmo cuidado com o povo… Srs Doutores Ministros se não qrem ser motivo de chacota não hajam contra o Brasil… lembrem-se ” O Brasil acima de Tudo! Deus acima de Todos!”

  38. ATENÇÃO! DESCOBRIRAM O CAVALO DE TROIA NO PARECER DO JANOT! Não basta ser uma decisão maluca. Não basta defender que um potencial criminoso, nomeado por um ato com reconhecido descumprimento de preceitos fundamentais, possa tornar-se ministro. Não basta dar um Ministério para alguém que não poderia possuir o foro que lhe é inerente. É preciso embutir um truque em sua decisão: um truque que basicamente blinda Lula, fazendo com que se Moro decidir ser indiciado, sejam necessários os mesmos 342 votos que deverão surgir para o impeachment de Dilma.

  39. Às Excelências que pensam que agilizar processos contra políticos corruptos não é prioritário, que consideram mais relevante proibir publicação de livro que pode ser lido pela internet, que de forma célere decidem que um homem que pensa que é mulher tem o direito de usar o banheiro feminino, lembro que A CORRUPÇÃO É A MAIOR VIOLAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS. O homem que pensa que é mulher talvez ne queira usar o banheiro feminino, pode estar passando fome e tendo que se prostituir por estar sendo roubado por um político safado que tem certeza que nunca será investigado, denunciado ou preso.

  40. Lewandowski está com medo de ganhar um boneco só dele? Se continuar defendendo este desgoverno vai sentir o desprezo do povo nas próximas manifestações e ganhar um boneco que ele poderá chamar “só de seu”.

  41. È. O MST ameaçam os cidadãos. A Cut ameaça a ordem pública. Exércitos paramilitares afrontando a democracia. ONDE está sua voz STF? DEMONSTRE_NOS que não está comprado e abram seu sigilo bancário! Desmerecem os que na toga exercem dignidade e mérito. Há questões mais graves Sr Lewandowski. O Sr perdeu a credibilidade diante da nação. O SR Nâo está acima ou fora das leis!!!

  42. Toda a vez que alguém não tem razão, se expõe a ridículos como o Lewandowski várias vezes o fez. Aliás, esse Lewandowski deveria ter vergonha, pois desde aquela primeira vez que atentou contra a moral e a ética, tentando derrubar o Mensalão, teve inúmeras vezes que se curvar à razão, daquela primeira vez ao grande Negão. Se agora novamente quiser comprar briga, vai piorar e muito para ele, pois comprará briga com as ruas. A maioria dos juízes do STF não o apoiará. Enquanto isso o Moro anda com escolta sem fazer carnaval com as ameaças que recebe diuturnamente dos primos do Lewandowski.

  43. COMO É QUE FICA…QUEREMOS SEU POSICIONAMENTO SOBRE OS ATOS MARGINAIS E CRIMINOSOS CONTRA A POPULAÇÃO PELO MST, MTST, CUT E OUTRAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS PETRALHAS. ISTO PODE LEWANDO…??????? COVARDES, LULARÁPIO EM SEU GRAMPO TINHA RAZÃO AO DIZER ISTO DE VOCÊS. José 3 minutos atrás O STF é ameaçado diuturnamente por uma facção criminosa chamada PT, é não dão um piu…o MST ameaça famílias inteiras empresas e produtores rurais e o STF não dá um piu…a CUT ameaça o povo de bem, não dão um piu…muito interessante!

  44. basta apenas que os distintos magistrados , inclusive ja ciitados como coadunantes da quadrilha instalada no poder federal , inclusive por indiciados e investigados do maior crime de corrupcao , no so a nivel brasil ,mas mundial , coloquem como seu norte a constituiçao e as leis , regendo-se por ela como , um todo nao omitindo paragrafos ou artigos para simplesmente tentarem parecerem honestos , quando na realidade tripudiam sobre ambas . juiz , principalmente do stf ,nao tem que parecer honesto tem que mostrare ser honesto , apenas isto que a populaçao pede , visto que quem ameaça e o pt

  45. Manifestações pacíficas não são proibidas em países democráticos. Coisas realmente duras são publicadas em jornais franceses, alemãe e ingleses(inclusive contra a famíia real) e não há questão de justiça nisso aí. Um boneco inflável é apenas isso…um boneco inflável, como poderia ser uma caricatura. Reprimir isso é ilegal.

  46. Essa aí é que tirava a roupa nas ruas e recebia grana do FEMEN? pois é, outra oportunista, calhorda… o povo nao aprende mesmo, sempre sendo engandos por malandros e malandras. Vagabunda vive disso, quem ta pagando?? Sou anti pt mas nao vamos aceitar que esse tipo de gente emporcalhe a oposicao espotanea e monopolize as manifestacoes.

  47. Bizarra a situação no Brasil! Falam sobre democracia, liberdades civis, mas os do eixo totalitarista, comprometidos em suas concepções, quiçá cooptados, tamanhas e contínuas as ameaças veladas, fazendo uso do ” alto” de seus cargos e autorizações, áqueles cuja voz clamam por clareza, justiça apliacada em sanções justamente aos que arruínam a nação e a desmoralizam, manipulando prorrogações, substimando-nos até em nossas deduções advindas da lógica e dos fatos com que nos inteiramos do quadro de desgoverno nacional e justamente alguns destes…intimidam…podem ser impichados tbm!

  48. O STF é ameaçado diuturnamente por uma facção criminosa chamada PT, é não dão um piu…o MST ameaça famílias inteiras empresas e produtores rurais e o STF não dá um piu…a CUT ameaça o povo de bem, não dão um piu…muito interessante!

  49. O Ministro “Camarada”, não percebe ou finge que não entende,que agora sabemos do aparelhamento da Alta corte do País. Não através de conversa de bastidores,mas de investigação policial. Mesmo assim, considera injusto que o Povo que fez as leis, que é o objeto de sua profissão,não tenha o direito de exigir, desconfiar e pressionar? Mal sabe ele, que se quisermos podemos exigir através de pressão popular uma lei que impessa Magistrados de sequer poder falar estas palavras “malditas” em público. E ELE, PODERIA ALGUM DIA TER O PODER DE FAZER LEIS E ALTERA-LAS? NÃO, SOMENTE O POVO TEM ESTE PODER!

  50. Estes sujeitos se esquecem que são nossos funcionários, empregados pagos com nosso dinheiro, pensam que porque usam uma cadeira no STF são seres especiais, incapazes de serem julgados pelo povo. Ledo engano Malandrowiski, nós sabemos das suas histórias, dos seus encontros e não nos calaremos até a verdade ser de todos. Quer saber? Vá pastar, Lewandowski!

  51. Engraçado,mesmo. Lembram na época em que o min. Joaquim Barbosa era perseguido e ameaçado de morte ? Não vi ali nenhuma manifestação de preocupação com a integridade dela,não é,dona Érica kokay ????

  52. Tem ministro que é aplaudido nas ruas, e tem ministro q.nem a restaurante pode ir.Porque será Levandovski? O povo nao e” bobo, acordou senhor ministro e está deixando de ser vassalo de um poder corrompido.Escolha sua porta senhor ministro; ; só tem duas-uma a da justiça, e a outra dos malfeitores.

  53. Faixa no final da entrega das 2 milhões de assinaturas pelas 10 medidas contra a corrupção na caminhada até o congresso :” São as águas de março lavando o Brasil”. http://tvmpf.mpf.mp.br/videos/1334

  54. Tenho a impressão que este Sr. Lewandowski se considera um ser superior, dono da verdade. Para mim ele não passa de um ser desprezível pois só bandidos defendem outros bandidos.

  55. Ministros dos tribunais superiores deveriam ser escolhidos pela Presidência da República a partir de uma lista tríplice eleita por votos de uma colegiado de juízes de primeiro grau e desembargadores. Precisamos forçar o novo governo e o Congresso para aprovarem uma emenda que extinga o nefasto foro privilegiado para crimes comuns de qualquer natureza.

  56. Engraçado, não vi nenhum petista travestido de ministro condenando a AMEAÇA CONCRETA AO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORTO, PELO BANDIDO CHEFE DA CUT (“NÓS VAMOS NOS LIVRAR DO MORO”!!!), no dia 18/março.

  57. Quando nos manifestamos somos fascistas, quando eles se manifestam são democratas! Há vá!!! Esses ministros pensam que a população está babando como idiota! Sabemos qual é o jogo de vocês: criminalizar movimentos verdadeiramente democráticos e proteger os verdadeiros fascistas.

  58. Depois desta declaração do Lavandowisk, vou até concordar com o que o LULA disse naquela conversa grampeada:- que o Supremo estava acovardado> Esta mesmo e não sabe para onde correr, perderam o rumo..

  59. Violência é monopólio da esquerda . CUT , MST , MTST , exécito do STÉDILE , esses podem ameaçar , espancar , invadir propriedades ,destruir tudo . Do STF , nenhuma palavra condenado esses criminosos .

  60. BOA comentarista Glauco, assino embaixo. Falou tudo. Pra conter as lágrimas do Teori, teve que se pronunciar, pois o velho Xavasca é covarde e medroso. excelente comentário !!!

  61. · {Jair Bolsonaro} → {Sujeito Brasileiro} O jeito de Sujeito é único jeito, não há outro jeito. · {Elite Fabiana Globalista} → {F-THC} → {Aécio Traíra Neves} O Aécio Traíra é um mineirinho da gema. Esse playboy-zinho tão pateticamente viajando na maionese política estelionatária, acreditando ainda ter alguma credibilidade popular, ultrapassa os limites do hilário indo às raias da palhaçada involuntária. · Moleques alardeiam na internet serem “hackers perigosos”, mas são apenas panacas imbecis sem competência técnica. Não invadem nem o servidor do cafetão de suas mãezinhas.

  62. Carla, tem que fazer um boneco do PGR Janot. Rodrigo Janot é a favor da nomeação de Lula para a Casa Civil mesmo dizendo que o ato teve desvio de finalidade. Um absurdo. Também diz que as investigações sobre Lula, mesmo se ele for ministro, devem ficar com Sérgio Moro. Outro absurdo. Parece que a ideia é “tornar válido” o ato nulo da nomeação para que depois, os advogados de Lula possam anular a investigação em Curitiba, pela óbvia ofensa ao foro privilegiado. Janot merece um boneco só seu na Av. Paulista. Já!

  63. O STF age, normalmente, contra a sociedade e a favor da impunidade dos poderosos e ricos. A redução do seu efetivo e a forma de escolha dos ministros deve ser alterada, como forma de acabar com o aparelhamento que ora se observa.

  64. Sabia que o tempo revelaria quem são esse bolivarianos comunistas do STF. E nem demorou muito. Como bem lembrou o leitor abaixo, quando JB foi ameaçado de morte esse Levando Propina não deu um pio em sua defesa. Calma, Levando, chegaremos em você e nos demais traidores do STF.

  65. O Ministro devia mandar prender aquele que desrespeita, ofende e debocha do Supremo. Se a Corte já tivesse tomado as providências cabíveis neste caso, o TERRORISTA LULA não estaria incitando o ódio nas ruas . O Supremo precisa resgatar o respeito, sob pena de perdê-lo por sua exclusiva culpa. Pergunto ao Ministro, o que acontece com um cidadão comum que ofende o Judiciário, notoriamente que acuse o Supremo de covardia e insinue que alguns membros são comprometidos com o PT?

  66. Não me recordo de terem se preocupado diante das ameaças e denuncias feitas pelo Gilmar Mendes, muito menos com relação as reiteradas e PÚBLICAS, a quem quisesse ver nas redes, AS AMEAÇAS DE MORTE ao JOAQUIM BARBOSA, pois não ?!

  67. Esses mesmos ministros permitem que um sujeito que não foi eleito para nenhum cargo na republica viva dentro dos palácios e exerça o cargo de presidente da republica, cargo este que comprou da titular eleita com dinheiro da corrupção.. Se quiserem respeito, Ministros, dê-se ao respeito em suas decisões…

  68. Carla Zambelli os milhões de brasileiros estão com vc e o Moro e de olho nos funcionários publicos que não estão querendo se subordinar a vontade do povo que clama por justiça e punição exemplar dos participantes do projeto criminoso lulopetista.

  69. Nao choca o Uol em saber que o Lula deixou o predio em Brasilia onde foram investigar o lugar que se pagava propinas na Xepa escoltado com carro oficial e tudo mais sendo que nao esta ocupando cargo pois esta suspenso? Nao os choca em saber que ex-presidentes e ex-governadores como a filha do Sarney tem escolta, carro oficial e muitas outras mordomias pagas com dinheiro que poderia ser usado para melhorar a sociedade?

  70. parabéns a vc Carla e tem o apoio de mais de 70% dos Brasileiros legítimos, nosso pais precisa melhorar e muito… Começando ela limpeza dos corrutos e corruptores… bando de vermes da sociedade que só olha em torno de si e de sua família.

  71. Engraçado foi ver o Levandowisk dando declaraçao na TV que impeachment não é golpe. Declaração dada contra vontade, se via no semblante dessa figura. Olhos olhando para o vazio, boca seca, cara pálida…. Contrariado,mas deu declaração,pois não tinha outra saída depois que outros 3 ministros falaram a imprensa que impeachment não é golpe. Vai morrer contrariado,pois a Dama de vermelho vai sair pela porta dos fundos….

  72. Somos todos parte dos movimentos. Queremos que cada um cumpra o seu papel com “honestidade” sem cavocar brechas nas leis. MINISTROS DA CORTE: A maior ameaça é o PT, o Lula, a Dilma. Não permitiremos jamais que nossa bandeira mude de cor e espero que os senhores também não permitam. Se tomarem alguma decisão que gere inconformismo podem ter absoluta certeza de que a decisão não é válida. Sabemos muito bem “o que nos causa dor”.

  73. Uhuuuuuullll Um STF que não está a serviço de quem deveria servir – O POVO-, não merece respeito. Entretanto, a moça foi até respeitosa demais. Parabéns ao movimento Nas Ruas e muito obrigada!!!!!!

  74. Depois de colocar a anta para fora, o congresso nacional poderia abrir impeachment de alguns ministros da quadrilha que estão no STF, começando pelo seu presidente, depois o Teori da conspiração, o novato é mais alguns. Há

  75. Numa Parada Gay, os santos da ICAR foram representados em posições homoeróticas. O MP e o Judiciário não se manifestaram, a ICAR também deu uma de desentendida. Se pode maltratar os santos, imagina quem não e santo.

  76. Os DEUSES INTOCÁVEIS do Olimpo não gostam de ser contrariados. Mesmo quando tomam decisões duvidosas, que claramente FEREM os escritos da CONSTITUIÇÃO. 1 – CABE À CÂMARA receber, analisar, e ABRIR o PROCESSO 2 – Art. 86. Admitida a acusação contra o PR, por 2/3 da Câmara dos Deputados, SERÁ (Não tenho como SUBLINHAR, COLOCAR NEGRITO) ele submetido a julgamento perante o STF, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade. CLARÍSSIMO e por 2 vezes jogado ao lixo. AO SENADO só cabe ACEITAR E JULGAR. Não cabe recusar. DEUSES de que? M?

  77. Renan espera que o impeachment não chegue Senado: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/03/renan-diz-esperar-que-processo-de-impeachment-nao-chegue-ao-senado.html

  78. Joaquim Barbosa foi muito ameaçado por petistas e em nenhum momento Lewandowski tomou as dores. A nota do Ministro é uma tentativa de calar a boca dos brasileiros que estão atentos as movimentações do STF. O ministro esta acostumado a estar do lado de quem persegue, só que as coisas mudaram e ele precisa se acostumar com o novo brasileiro que externa sua opinião e critica do sistema como um todo. Sinto muito Lawandowski, terá que se adaptar aos brasileiros dos novos tempos.

  79. O direito à livre manifestação é garantido pela própria Constituição! Decisões judiciais têm que ser cumpridas e respeitadas! Mas qualquer brasileiro tem o direito de protestar contra decisões judiciais! Todo poder emana do povo! Nenhum Ministro do STF está imune a críticas e ninguém imporá à sociedade a mordaça palaciana!

  80. Sr. Ministro, não foi o povo que falou que a dona dilma tem 5 ministros dentro do STF, não foi o povo que disse que a dona dilma colocou ministros no STJ para salvar o desgoverno PTralha. Sr. Ministro, nós somos Brasileiros como o senhor, não tenho duvidas de que se as escolhas fossem por mérito e não por indicações tais fatos não aconteceria. Em tempo, ainda não somos Venezuela.

  81. Ui, ui, ui… “Suas Excelências” já se acham tão supremos que não suportam uma pressão popular? Qualquer sátira já vira “agressão”? Não suportam o povo gritando em suas orelhas mas se esquecem que é esse mesmo povo quem paga seus polpudos subsídios (e adicionais, e auxílio-moradia, e viagens internacionais…). Não querem virar motivo de chacota? Pois que se portem como juízes merecedores de respeito popular! Não quer pressão? Está no lugar errado, meu chapa.

  82. Deltan Dallagnol recebendo as mais de 2 milhões de assinaturas! Cita até Cazuza:” a corrupção é um museu de novidades” Vídeo desta data marcante na nossa história as ruas materializada em nosso primeiro ato! Só a sociedade muda uma nação. Maria Fernanda Cândido fez parte ativa nesta campanha, vale o registro. http://tvmpf.mpf.mp.br/videos/1334

  83. Naquele dia 13, historicco dia, milhões de Brasileiros foram as ruas, ai há de se perguntar, o que houve de violência, naquele dia. Nada, absolutamente nada. Este Brasileiros que estao a manifestarem-se, são pessoas de boa índole, não estão pregando o ódio, e sim o BASTA, e isso por si so os diferenciam de aparelhos partidários, que , estes sim, conseguem e como conseguem , por em risco não so a integridade física mas principalmente a integridade moral , de certos graduados da corte Suprema, que se omitem, pagando com suas consciências, um pedágio eterno, aos ^iluminados^,que os nomearam.

  84. CLAP… CLAP…CLAP…CLAP…CLAP…CLAP… Perfeito Carla! É isso aí, ou seja, por ser uma autoridade, tem de fazer valer preliminarmente a justeza e equilíbrio no dizer e agir. Este tipo de “nebulosidade no ameaçar” não coaduna-se com a Egrégia Corte que tem de ser objetiva, afinal, é uma Corte Técnica e não partidária ou política.

  85. O SR Ricardo Lewandowski DEVERIA PEDIR TAMBÉM AS AUTORIDADES POLICIAIS QUE INVESTIGUEM E PRENDAM OS QUE VEM FAZENDO AMEAÇAS DE GUERRILHAS EM FAVOR DESTE GOVERNO CRIMINOSO ,ASSIM COMO PROCESSAR TAMBÉM A PRESIDÊNCIA POR ACUSAR O POVO BRASILEIRO DE GOLPISTAS.

  86. · {Elite Fabiana Globalista} → {F-THC} → {Aécio Traíra Neves} · O Aécio Traíra é um mineirinho da gema. Esse playboy-zinho está tão pateticamente viajando na maionese estelionatária, acreditando que ainda tem credibilidade popular, que ultrapassa os limites do hilário indo às raias da palhaçada involuntária. · O jeito de Sujeito é único jeito, não há outro jeito: {Jair Bolsonaro} → {Bem Maior do Brasil} · Moleques alardeiam na internet serem “hackers perigosos”, mas são apenas trouxas imbecis sem competência técnica. Não invadem nem o servidor do cafetão de suas mãezinhas.

  87. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!/

  88. clapclapclapclapclap PARABENS! VIVA CARLA E O NAS RUAS! LEWANDOWYSKY E TEORI, ACABOU A PASMACEIRA! O GIGANTE ACORDOU! NAO VAMOS DEIXAR NINGUÉM NOS CALAR!!!! VAMOS PRA RUA!!!

  89. PARABÉNS…!!! – Nas Ruas está melhor representado com Carla Zambelli, PORTA VOZ digna da função. Muito melhor que os escalados para “exercer” o trabalho na Presidência da República nos últimos 13 anos.

  90. Todo apoio à Carla, ao Teoridra, e ao movimento Nas Ruas. Fora esta patrulha petralha. Ministro do STJ é um cidadao como outro qualquer, e isto aqui ainda é uma pais democratico. De terceiro categoria, mas ainda democratico.

  91. É isso ai Carlinha! Não serão “os toscos” que nos impedirão de denunciar o que está errado, torto e destrambelhado aqui. Correção de rota Leviandovsky, vai se acostumando que a nave está virando à direita!

  92. Tem que ser assim, bateu-levou! Esses caras tem q ter respeito pelo cidadão. Se não conseguirem ter respeito, que tenham medo. Não que eu esteja incitando a violência, não. Mas as respostas tem que ser dadas imediatamente.

  93. O Ricardo Lewandowski vai querer censurar o boneco do Teori? Era só o que faltava. A censura está voltando ao Brasil Primeiro foi o Chico Buarque e agora esse Lewandowski Entre o Teori/Lewandowski e a Carla, eu fico com a Carla.