URGENTE: TEORI NEGA RECURSO DE DILMA

Teori Zavascki negou o mandado de segurança protocolado ontem por José Eduardo Cardozo para suspender o impeachment de Dilma Rousseff.

JEC alegava desvio de finalidade do ato de abertura do processo na Câmara por Eduardo Cunha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 67 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo4

  2. O Antagonista tem que se desculpar por ter apoiado o golpe dado pelo STF ao afastar Eduardo Cunha arbitrariamente e ao arrepio da Constituição … estamos agora assistindo os lobos saírem do covil pois o STF lhes sinalizou que não há lei, não há Constituição … eles são a lei e tudo podem … Estamos na Ditadura com o apequenamento do Legislativo por ação conjunta do Executivo e do STF que mostrou se tratar de uma corte bolivariana, tal como a da Venezuela …

  3. Essa gente é indigna. Petista não tem nenhum respeito por si próprio. Dá tristeza. Dilma, Lula, JEC, o que mais está por vir à tona que vcs tanto tentam esconder de tão abjeto que ainda ninguém sabe… Já se sabe tudo. Meus pêsames por serem quem são. Mas vcs não serão esquecidos. Proponho desde já o museu da corrupcão, la no Ipiranga.

  4. NA VERDADE NINGUÉM REPEITA ESSA CASA LEGISLATIVA, O CONGRESSO “17DEABRIL”, NEM OS DEPUTAdos…. AGORA NÃO PENSEM QUE VÃO FICAR IMPUNES…..ISSO AÍ É O QUE VOCÊS SÃO, CANALHAS.

  5. Houve dolo – atentado à soberania nacional e contra a república federativa – lei de segurança nacional ( declarada válida pelo super supremo nos limites da cf88 ) . MPF tem que denunciar o abusivo parlamentar .

  6. ^^^ ^^^ Houve um golpe, e agora há um contragolpe… Qual é a razão para tanta gritaria?!! http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/temer-ficha-suja_n_9848042.html?utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/afastamento-cunha-impeachment_n_9850036.html?1462468943&utm_hp_ref=brazil __ ^^

  7. Tomaram conta do Palácio do Planalto! Cut, MST, sei lá mais quem! Vejam que foto absurda!!! Meu Deus! O Palácio é do povo brasileiro, não desses crimiunosos! Antagonistas, please, vejam isso e divulguem! Está no Correio Braziliense! http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/05/09/internas_polbraeco,531069/grupo-ocupa-salao-do-palacio-do-planalto-em-protesto-contra-impeachmen.shtml

  8. Vamos falar de agenda positiva para o Brasil? A lava-jato vai fazer coletiva hoje sobre as coercitivas e apreensões? Aliás, alguém escutou algum petralha reclamar da coercitiva do Mantega????

  9. Leitura da Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  10. De acordo com o art. 55 da Constituição Federal, perde o mandato o parlamentar que atentar contra o decoro parlamentar, inclusive mediante o abuso das prerrogativas asseguradas a membro do Congresso Nacional. . Claramente, Waldir Maranhão abusou de suas prerrogativas como membro do Congresso Nacional.

  11. Senhores Antagônicos pensemos : a senadora fez esse pedido de consulta semana passada, Renan pediu às informações à Câmara, Teori cassou Cunha, assumiu o vice, e hoje JEC entregou o papel para a assinatura do vice. Tudo calculado, e o Teori ainda posa de herói.

  12. Está lançada a campanha “BOICOTEM O MARANHÃO” !!!! Ninguém viaja nem compra mais nada que venha do Maranhão….vamos deixar o governo do Maranhão e o Dino à mingua…

  13. Quem está por traz das perdas e ganhos na Bovespa? E o prejuízo financeiro e moral mundo afora, resultante dessa estupidez de nos expor ao ridículo protagonizado por este presidente inexpressivo sentado na cadeira da Câmara? Quem paga esta conta conosco? Alguém se habilita?

  14. Tenho a certeza de que a decisão, da forma como foi tomada, pode dar ensejo a processo de cassação do tal de Waldir Maranhão. Isto, mesmo: CASSAÇÃO. Ele não está autorizado, apenas por ocupar o cargo de presidente da Câmara, para fazer o que lhe dá na veneta.

  15. É necessário abrir um processo por quebra de decoro contra Maranhão. Ele tem que pagar com próprio mandato essa aventura irresponsável que mergulhou o pais.

  16. Informação do primeiro secretário da Mesa, que acrescentou que a decisão é esdrúxula, além de intempestiva: votação na CD: 15, 16 e 17/04; entrega no Senado do processo: 18/04; data da entrega do pedido do AGU, na Câmara, que serviu de base para essa decisão: 25/04.

  17. Tirando o Risco Renan, Levianósvki e Marco Aurélio Collor de Mello, acredito que isso é fumaça de combustível para inflamar o discurso pós PUXAMENTO DA DESCARGA.

  18. TRATA-SE DE UM GOLPE BAIXO E IMUNDO, PERPETRADO POR ESSES COMUNISTAS FILHOS DA PUT@ E APÁTRIDAS! CHEGA DE ATURAR CALADOS! VAMOS PROTESTAR DE VERDADE, MEU POVO! PRA RUA JÁ!!!!!