Teori vai melar a Lava Jato?

Teori Zavascki, ao defender a sua liminar, alegou que ações como a de Sérgio Moro podem ter “resultado contrário”.

“Não será primeira vez que, por força de cometimento de ilegalidades no curso das apurações ou no curso da ação penal, o STF e ou STJ anularam procedimentos penais.”

“Temos que investigar, sim. Temos que processar, sim. Mas temos que fazer isso dentro da Constituição, que assegura o devido processo legal, com amplo direito de defesa.”

Cuidado, Teori, não dê ideias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Que horror essa Operação Lava Jato!!! Fiquei sabendo pelo UOL (para não variar) que ela é culpada por 170 mil funcionários da Petrobrás terem perdido o emprego. E detalhe: A matéria é destaque na home page. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/03/1755010-pos-lava-jato-petrobras-ja-demitiu-170-mil-funcionarios.shtml http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/03/1755009-sindicato-teme-nova-demissao-de-ate-12-mil-na-petrobras.shtml

  2. O boquirrota do Franklin não vai se manifestar? Aliás, ele não tem conta no twitter? ou só é ghost writer ? Aparece, ô criatura patética! Vem se defender de peito aberto, guerrilheiro!

  3. -Esta gente “petralhada” se supera a cada dia. Aquela máxima que diz “dar nó em pingo dágua” é coisa das antiga. “Eles estão bem a frente. Quebra cabeça onde se entre-laçam centenas de nomes, peraí ou milhares.

  4. É sua hora, Diogo. É muito fácil perseguir, intimar e processar quando se tem um governo ditatorial, inescrupuloso, arrogante e que comprou boa parte da justiça para fazer toda essa desgraça a qual estamos assistindo. Essa Mídia e Classe artística socialista e ladra vai ter que pagar pelos crimes. Crimes de cumplicidade com a desgraça de um povo, através de posições hipócritas que vomitam, enquanto que, no fundo, defendem seu status quo, seus umbigos. Resumindo, defendem uma psicopatia socialista em nome dos favores que recebem do estado. O Baixinho do Mino deve estar se cagand@

  5. Difícil é definir o que essa gente não faz, só resta saber como eles faziam tudo a que se propunham, tem forte cheiro de picaretagem paga com os acarajés e pixulécos pagos pelas empreiteiras e governos locais beneficiados com bons financiamentos do BNDES, será que também ministravam palestras ?

  6. Ah agora estou começando a entender onde entra a aparição da Mirian Dutra,que andou passeando em Portugal e vem discutir sua relação com FHC sobre um filho que durante anos ela disse que era dela mas não era.

  7. SEMPRE QUE OUVIREM OS MOVIMENTOS SOCIAIS OU OS TONTÕES MORTADELAS GRITANDO ABAIXO A REDE GLOBO, LEMBREM QUE ESTE BORDÃO É APENAS UM URRO DE RESSENTIMENTO DESTE XAROPE CHAMADO FRANKLIN MARTINS, PODERIAM FALAR QUALQUER COISA MAS O SIGNIFICADO É APENAS ESSE – UMA CHAGA QUE ESSE MELIANTE CARREGA NO MEIO DA FACE E QUE POR ISSO NÃO O PERMITE ESQUECER-SE… PORQUE A GLOBO, HOJE MESMO, DEU UMA ENFEITADA E RELATIVIZADA NAS NOTÍCIAS – E A CARA FEIA DAS REPORTERES VISIVELMENTE CONTRARIADAS. IMPRENSA $$$$$$$$$$$$$$

  8. Com tanto dinheiro roubado esses picaretas não são capazes de ao menos investirem em algo produtivo. Não! É só “prestação de serviços”, “assessorias”, “estratégias”. Pura picaretagem. Pura lavagem de grana roubada. Nada de útil às pessoas. Socialistas…

  9. Aqui no Brasil grande parte dos políticos são bandidos, bilhões de reais desviados todos os anos e que consequentemente mata milhares de brasileiros direta e indiretamente. A corrupção deveria ser crime hediondo.

  10. Caramba, esta empresa é clássica “especializada em tudo”. Só faltou incluir a atividade de ” promoção de divertimento masculino adulto noturno”. Aí sim ficaria as atividades estariam da empresa estariam completas.

  11. AHHH Q ALIVIO O BRASIL PASSADO A LIMPO… AGORA DA GOSTO DE SER BRASILEIRO.. OH VIDA O CÉUS!!! TOMANDO MEU UISK E ME DIVERTINDO NOS COMENTARIOS… E VIVA A REPUBLICA DE CURITIBA TRANSFORMNDO ESTE PAÍS

  12. Esse Franklin Martin deveria ser considerado inimigo público nº 1 ; ele tentou engessar a imprensa durante o governo do molusco . Cheio de ilícitos na carreira ( juntamente com a família) , refugiou-se em Portugal . Não adianta , a Lava Jato vai alcançá-lo .

  13. Corria o ano de 1969 quando estava indo conhecer Brasília com a turma da Escola de Arquitetura de MG, turma de 1968, quando li uma propaganda em um depósito de materiais de construção na Av. Antônio Carlos indo para a Pampulha que nunca esqueci, ” Vendemos areia, cimento , tijolo, galinha e ovos.”. Nessa empresa só faltou incluir galinha e ovos.

  14. Conforme acaba de denunciar a TVeja, o governo está oferecendo cargos para a ausência do parlamentar no dia da votação do impeachment. Sim, a AUSÊNCIA do parlamentar… Vejam só!… e aí não daria votos para aprovar o impeachment (e ficaria preservadinho, sem aparecer). Atenção, atenção… vamos acompanhar – todos – a lista de presença de todos… Antagonistas, acompanhemmmmmmmmmm

  15. O que me chama mais a atenção neste documento? Os analfabetos petralhas e os tucanos snobes e condescendentes conosco, que não só temos um pé na cozinha, mas andamos por ela descalços de madrugada, assaltando a geladeira (só a geladeira), vão nos legar o maldito acordo da língua portuguesa. Como não sou profissional da linguagem, me recuso a reaprender a gramática duramente aprendida. Sou birrento, mas não sou único. E o que vemos no documento, é que para ir em direcção a republiquetas que estão prestes a deixar de ser lusófonas, objecto de sua ganância, nos roubaram até a língua corrente.

  16. URGENTE – Atenção – Conforme acaba de denunciar a TVeja, o governo está oferecendo cargos para a ausência do parlamentar no dia da votação do impeachment. Sim, a AUSÊNCIA do parlamentar… e aí não daria votos para aprovar o impeachment. Atenção, atenção… vamos acompanhar – todos – a lista de presença de todos…

  17. . Patético e nem sei o que dizer. Se você vai a uma Junta Comercial para abrir uma individual, micro ou pequena Empresa, você tem que ser específico no diz respeito a atividade. . Caso contrário não passa no código do CNAE. . Criaram um código de atividade especial para tal empresa. .

  18. Atenção, atenção – Antagonistas, acompanhar e divulgar: Conforme acaba de denunciar a TVeja, o governo está oferecendo cargos para a ausência do parlamentar no dia da votação do impeachment. Sim, a AUSÊNCIA do parlamentar… e aí não daria votos para aprovar o impeachment. Atenção, atenção… vamos acompanhar – todos – a lista de presença de todos…

  19. Quantas especializações, minha gente! Que gente competente! Especialistas em assuntos gerais. Verdadeiro orgulho nacional. Mas, no fundo,no fundo, os buracos de plantão somos nós. Otários contribuintes… .Cadeia para eles todos!

  20. Uma coisa não da pra discutir, eles são craques em criminalidade, só que chega uma hora pegam. É só colocar na cadeia que eles vão viver de vender tomate na feira. Perdão, feirantes, vcs são muito melhores que essa cambada, sem sacrifício, óbvio.

  21. Tenho que admitir, o Antagonista faturou bem hoje, foi uma enxurrada de cliques, mas essa farra não vai durar muito, pois com o fim do governo Dilma este site ficará sem assunto e os midiotas analfas ficarão com um vazio existencial que os levará a perceber que sempre foram usados como mercadoria.

  22. pelo scopo da empresa posso afirmar que se trata de uma lavanderia tipica petralha , e com toda a cerveja , digo certeza , tambem entrou dinheiro do BNDES , nesta lavagem