Terça gorda

A leitura do relatório da segunda denúncia contra Michel Temer na CCJ será na próxima terça-feira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 7 comentários
    1. Antagonistas: Tive um sonho. Sonhei que os Batistas se vingaram do PMDB, pela pedrada no PT. Ainda não consegui esquecer desse pesadelo! Agora o meu remédio é controlado!

    2. O bisneto do homem da Independência lerá seu relatório. Pelo estilo de Andrada não deve ser um relatório emocional. Frio como uma geleira, o velho relator deverá ser sucinto.

    3. Isso aí, o importante é a patota do funcionalismo público atrasar a Reforma da Previdência! Que se dane o país, a geração de emprego! O importante é não perder os “direitos”, poder se aposentar aos 50 anos de idade recebendo salário integral, enquanto 95% da população recebe apenas 1 salário mínimo!
      É chegada a hora de dar um BASTA nas mordomias desse pessoal! Quem deve tem que pagar! Que o Governo Federal cobre 30% de alíquota previdenciária até o déficit dessa gente ser zerado!

    4. No meu ponto de vista nem deveria ler a denuncia, ja deveria ir direto na votação, senhor presidente da CCJ parece que desta vez está interessado em ajudar o senhor Temer, o DINHEIRO comprado foi grande novamente. Mais isso é de menos o que importa será as eleições em 2018. Calma queridinhos, vc ainda irão ver o sol nascer quadrado, logo, logo.

      1. Corretor decrépito ou censura???
        ” MARDI GRAS” no Brasil é ” Me.rda grassa”. Será que agora são certo???