A terceira versão de Vélez Rodríguez

O ministro Vélez Rodríguez enviou às escolas a terceira versão de sua cartinha sobre o hino nacional.

Ele diz:

“Em relação à mensagem anterior do MEC, dirigida aos senhores e senhoras diretores e diretoras de escolas, por questões técnicas de armazenamento e de segurança, o ministro Ricardo Vélez Rodríguez decidiu suspender o pedido de filmagem e de envio dos vídeos por e-mail.”

Sua aposentadoria está ameaçada. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Serena disse:

    Ao caro Ministro, muito difícil ocupar um cargo em país que foi governado pór petistas, sindicalistas, tomadores de terra. Falta civilidade, moral e ética.

Ler comentários
  1. DireitaMassiva disse:

    Isso é coisa do astrólogo. Tanto professor brasileiro, experiente e Conservador e q conhece as mazelas da educação brasileira e foram aceitar a sugestão do astrólogo. Oremos!

  2. Thiago disse:

    Se fazem de idiota pra ter argumento, eles sabem disso, desvio de foco.

  3. Jose disse:

    O Colombiano gosta é muito da branca. E depois faz esses erros, na euforia. Depois arrepende-se e muda. É o governo do pára, arranca e recua.

  4. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    #BO#CE#TA# NOVA .................................................................. #XO#XO#TA#NOVA, #PRE#XE#CA# NOVA & V U L V A NOVA, as Quadrigêmeas Russas: " O PASTEL de CABELO do GRELO" ......

  5. CharlotteCorday disse:

    Conta a estória certa. Diretores começaram a mandar vídeos mostrando os problemas das escolas. Ministreco tomou na rabiola.

  6. Beth disse:

    tanta coisa mais importante para cuidar.....

  7. EDUARDO disse:

    Esses gênios deveriam obrigar todos os políticos a fazerem isso no congresso nacional e em todos os antros onde costumam se reunir. Mesmo os ministros diariamente de mãos dadas. Atração Turístic

  8. Francisco disse:

    somos todos colombianos. Ou será que ele vai colocar o mantra: somos todos traficantes.

  9. Rômulo disse:

    🇧🇷 A escola bolivariana implantada por comunista ensina a dar bunda ensina indisciplina ensina o desrespeito.

    1. papinho hein ? o povo tá discutindo aqui se filma ou não e vc tá desviando totalmene..

    2. Conhecimento próprio? Na escola em que trabalho não temos esses conteúdos, não.

  10. EDUARDO disse:

    Com esses ministros e os filhos que têm a única opção para BolsoJânio é renunciar. Em apenas dois meses tanta m.... . Ou liga para Renan e Gilmar Mendes para se aconselhar. Mais cadeia para Lula

    1. Só assim pros encantados lerem com alguma (pouca) atenção.

    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem que que escrever mais cadeia pra Lula, senão os JUMENTOS tem enfarte.

    3. MAS vc não contabiliza os cortes em publicidades com imprensa, com times de futebol, verbas para esposa dw Haddad é seu projeto. Tudo isso o Bomsonaro já economizou milhões para os cofres públ

  11. Lauro disse:

    Esse ministro é um inábil, já dá pra notar (bom, olha quem indicou). Tem q subir a pontuação internacional do Brasil na educação e não ficar de ideologia barata.

    1. O Bolsonaro poderia chegar e dizer "olha ministro, não tá bom deixamos assim (demissão)". Mas agora nem dá pra trocar de ministro q vai dar munição para a esquerda e tem a reforma da prev.

    2. A minha mãe é ex-professora e ela me disse: o q tá vindo de professores, as novas gerações, é de assustar. São umas amebas. Sendo q os meus professores já eram meia bomba e já faz 15 anos.

    3. O próprio Olavo de Carvalho já disse q não saberia tocar um ministério. Aí q vem a diferença entre a teoria e a prática.

  12. Brasileiro disse:

    Volta pra Colômbia e vai ensinar lá, para ver se diminui o número de narcotraficantes. Só num desgoverno do Bozo um gringo para ser Ministro da nossa educação...

    1. 🇧🇷 Seu parasita a Colômbia vc critica mais o esgoto em que vcs transformaram a Venezuela nem uma palavra? Dispenso comentário de comunista.

  13. OndeEstáDelaçãoPa disse:

    Esse cara vai falar mais bobagem e vai acabar caindo. Vai ajudar a esquerda. O cara parece não ser normal.

  14. Rômulo disse:

    🇧🇷 Escola deve alfabetizar fomentar a leitura os bons costumes e profissinalizar os cidadãos para inserção no mercado de trabalho. Limpar o ambiente de ensino de comunistas. 💀

  15. Renato disse:

    É justamente o contrário. Liberaizinhos(que até alguns devem ter votado em Bolsonaro) e esquerda, unidos contra o Hino. A filmagem era o pretexto, que agora foi corretamente retirado. Mas, Hino fic

    1. não só a filmagem... o tal slogan de campanha também era completamente ilegal.. o resto sem problemas

  16. Munick disse:

    Eu gostaria de ter um Brasil como antes de um povo que ama a pátria e não de ensinamentos de ideologia de gêneros, teatros com homens pelados e crianças passando a mão neles. Chega! Somos famíli

    1. ô bicho.. ainda nessa ? pqp... o hino é uma boa idéia se bem que saber o hino não significa patriotismo. Agora.. larga de ser retrógrado.. se querem fazer ideologia de genero não tem problema

    2. Também sinto falta desse tempo. FHC foi o primeiro safado a destruir a educação no Brasil Lula e Dilma foi ápice da destruição.

  17. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Enquanto isso c circula na internet um vídeo onde crianças alunas de uma "escola" do MST, cantando, em vez do hino nacional, um hino cheio de slogans comunistas. E toleram isso...!

    1. A Petebada acha lindo. Mas ninguém muda pra Venezuela

  18. Thiago disse:

    Seria primordial que esse ministro aprendesse a língua portuguesa antes de querer ditar os rumos da nossa educação, nem se expressar no nosso idioma consegue com clareza.

  19. FORAPT disse:

    Fora petralhas, mas fora Velez também. Já mostrou total despreparo. Precisamos de escola SEM partido, independente de cor.

  20. Jair disse:

    Tanta gente boa por aí e me botam esse Velez. esse governo Bozo é uma piada mesmo. Pai Bozo de Ogum ao invés de trazer a pessoa amada está trazendo os encostos. PQP

    1. Jair, por favor! Tem notícias de CWB, do preso? Ele ainda vive? Dia 7 de abril tem bolo?

    2. não use o santo nome em vão... aloprados são os de agora.. os de lula são mortadelas.

    3. Gente boa de direita. Ou não tem ninguém na direita brasileira melhor que esse estrupício?

    4. Bom mesmos eram aqueles aloprados da "pátria educadora", né?

    5. Palhaço, o Lula está preso. E nós vamos mudar o país. Sem os seus amados ladrões.

  21. Xyz disse:

    Também acho que o hino deva ser obrigatório. É o mínimo. Também deveria ser obrigatório para os 3 PODERES cantar o hino, para não passar vergonha na cadeia igual ao Pezão

  22. GILMAR disse:

    Se as ffaa não fazer uma devassa nesse país, e comecar do zero sem corruptos e sem aliados de partidos politicos, como disse wadir damus, bau bau ..

    1. exato.. devassa nesse pessoal que não sabe escrever e vem comentar aqui..

  23. Gargantua disse:

    Qualquer que seja a versão, além de não resolver a partida, não apaga o sotaque desagradável ideológico, quando se trata de Educação.

  24. Eduardo disse:

    Realmente, esse "governo" Bolsponaro é um sem fim de patacoadas feitas por doidos varridos, fanáricos e semi-analfabetos. Assim não vai.

  25. Jose disse:

    Têm de filmar é o estado em que se encontram as escolas. Ministro Colombiano fdp, do nível da Damares. Um louco. Só no Brasil se dá o cargo de Ministro da Cultura a um estrangeiro naturalizado.

  26. Márcia disse:

    Que merd@a de ministro!!!! Bolsonaro, troca esta anta, por favor!

    1. Apoiado! Bolsonaro, troca esta anta colômbiana, por favor!

  27. Rodolfo disse:

    Imagina se toda correspondência do Haddad, do Cristovam Buarque, do Renato Janine... se tornasse pública... Imprensa brasileira ao lado dos Barnabés do funcionalismo querem a cabeça do Bolsonaro.

    1. Essa gente já morreu e o Lula está preso até morrer. Agora temos é de focar nos desmandos de quem nos governa. Este é o pior governo q o Brasil já teve. O Colômbiano e a Damares são uma vergo

  28. Max disse:

    O hino nacional do bananal deveria ser: "Que país é esse?", letra de Renato Russo.

  29. Thiago disse:

    Fora gringo... não é possível que o Bozo não encontre um brasileiro nato com experiencia no ensino público brasileiro pra fazer a reforma estrutural necessária. Até um milico de pijama é melho

  30. Francisco disse:

    e o fornecimento da sua ração de feno diariamente ele vai suspender?

  31. brasileiro disse:

    A serenidade desse governo reside na Ministra Damares.

  32. OndeEstáDelaçãoPa disse:

    O Vélez deve ter problemas mentais.

    1. Adivinhem quem indicou ele pro Bozo? ADIVINHEM! Ele mesmo, o Astrólogo Olavo de Bobalho. O que diz que a Pepsi tem fetos e que a terra é plana!

    2. deve? tem problema cognitivo... de língua só entende do castelhano, e de felação.

    3. Esse Colombiano naturalizou-se há poucos anos. Não sei como esse fdp, um zero à esquerda na Academia com zero prestígio se sobressaiu para o Bozo o convidar. Deve ser da trupe da Damares

  33. Anselmo disse:

    Alguém diga a esse imbecil que as crianças necessitam aprender português e matemática antes de aprender cantar o hino.

  34. brasileiro disse:

    Bolsonaro é cruel, vai fazer o bolsominion, que odeia o Brasil, cantar o hino nacional! kkkkkkkkkkkk

    1. Quem odeia o Brasil são os esquerdistas que apoiam o pt

  35. Maria disse:

    Nunca vi tanta polêmica por crianças dançarem funk nas escolas, desrespeitarem professores e vice versa, não aprenderem nada... MAS CRIAR POLÊMICA POR CANTAREM O HINO.

    1. Qual é pior o slogan da campanha ou crianças baterem em professores? Nunca vi ninguém falar nada. A esquerda aplaudiu.

    2. A polêmica nunca foi relacionada ao hino, mas ao slogan de campanha e a filmagem dos alunos, que sim, foram absurdos cometido por quem não tem noção do que está fazendo.

    3. Tem gente burra pacas. A polêmica era pelas filmagens e por o Colômbiano querer que as crianças repetissem a frase propagandistica fascistóide da campanha de Bozo. Filmem o estado da escola!

  36. Thiago disse:

    Patriotas nacionalistas ufanistas estatistas mas analfabetos funcionais e sem saber as 4 operações básicas da matemática.

  37. Andre disse:

    Aprendam!! Não façam nada sem o devido planejamento.

  38. Wilson disse:

    Nosso Ministro têm humildade e reconhece os erros, mas estamos perdendo muito tempo com coisas menos importantes e desviando o foco do que é importante: Educação e Formação! Vamos lá Ministro!!

    1. vamos ministro, tem gente na fila querendo feno, alfafa, capim brachiaria. O Wilson tem pressa e fome.

  39. Thiago disse:

    Imagino se o PT tivesse colocado um CUBANO como ministro da educação fazendo essas presepadas.... seria uma histeria generalizada dos Bozominions, gritos e barracos por todos cantos do país.

  40. Regina disse:

    O ministro deveria receber uma cartinha de exoneração. A Educação é bem mais importante que ele.

  41. Sergio disse:

    Esse quadrúpede é da cota pessoal do astrológo psicopata da Virgínia.

  42. jonathas disse:

    O problema não é cantar hino nacional nas escolas. O problema é o que ele pediu depois. Aceitem isso, parem de copiar os petistas.

    1. VAmos cantar Fani e não o hino. E mandar as crianças irem ao teatro passar as mãos em homens pelados, como no governo Dilma. Estão Fz tempestade em copo de água. Oblyla deyonou com o ensino e vcs

    2. É uma tarefa hercúlea fazer bolsominions entender.

  43. Celso disse:

    Tô nem aí. Desde que, quando sair vídeo de festas escolares com alunos fazendo coreografia de funk, o governo coma o rabo dos responsáveis.

    1. na verdade se não tiver nada errado com gestos ou formas... podem dançar o que quiserem e ninguem pode falar nada

  44. Angela disse:

    Ele recuou..........e mostrou para o Povo quem é a esquerda...gente doente, sem ir à pátria.

  45. Maria disse:

    Melhor assim! Se as crianças aprenderem a cantar o hino Nacional Brasileiro, já está ótimo! Não será preciso fotos, nem slogans de campanha! Agora vamos trabalhar Vélez?????

  46. Sirlei disse:

    Faça um plebiscito ministro,deixa o povo votar as medidas patrióticas elaboradas por sua pasta.

  47. ROGÉRIO disse:

    Tem que ter o hino, o hasteamento da bandeira, a filmagem e o Pai Nosso. E a esquerdalha comunista que vá tudo a PQP. O MST não filma as crianças cantando a internacional socialista ? CANALHAS.

    1. Ah Cacevo.. a escola por lei também não pode recitar o padre nosso.. é contra a lei

    2. Cacevo.. deixa eu te atualizar.. a democracia tem leis e temos que obedecer a lei. Segundo a lei a escola não pode filmar alunos a não ser que tenha permissão dos pais

    3. Belodi.. filmar é crime para a lei brasileira. Vai falar isso para o judiciário. A lei não é babaca.. a lei simplesmente é a lei

    4. Canta o hino que quiser, hasteia a bandeira quem quiser, filma quem quiser e recita o pai nosso quem quiser. Ninguém será obrigado a fazer nada contra a vontade. ISSO É QUE É DEMOCRACIA, manés!

    5. Rogèrio - estou contigo:: temos que ter um pouco de vergonha e sermos patriotas.

    6. Ricardão. Filmar é crime para babacas. A escola é um abrigo público, e como público tem de dar publçicidade. Ora, se filmar é crime mandem as prefeituras retirarem todas as câmeras que estão

    7. ficar dando piti e berrando canalhas não vai melhorar absolutamente nada.. continua sendo crime e ninguem vai rezar pai nosso nenhum

    8. de novo.. filmar é crime. Dizer o Pai Nosso é crime contra a constituição. O Estado é laico e não vai ter pai nosso. Pode chamar quem vc quiser de canalha.

    9. deixa eu te atualizar manezão.. é crime... o MST faz.. é crime. Ah.. por que o governo não faz ? porque pega mal o governo cometer crime.. o MST é criminoso. Por isso;.

  48. carlos disse:

    Ótimo sinal, o Ministro Velez tem humildade para reconhecer erros e melhorar.

  49. Maria disse:

    Antagonista fofoqueira de plantão está preocupada com as crianças cantando o hino nacional? Mas que falta de assunto!

  50. Raimundo disse:

    Foi ingenuidade pedir para gravar vídeos. Os vídeos vão viralizar naturalmente ou ele esqueceu que quem ganhou a eleição para Bolsonaro foram as mídias sociais?

  51. Teresa disse:

    Ele podia suspender também a permanência no governo.

  52. Otávio disse:

    Se fosse ele não arredaria pé. Com todo esse mi mi mi, eu deixaria que eles se explodissem. Hino Nacional não prejudica ninguém, só os esquerdopatas. Espero nunca anunciar a Crusoé....

    1. A questão não é o hino nacional, é a filmagem ser enviada para o ministério, cada vez que vejo esse tipo de comentário fico pensando que a educação tá péssima mesmo, precisa urgente de mudan

    2. Belodi.. vc é que é um babacão mor. A mãe quando leva os filhos para aparecer na televisão assina um termo de responsabilidade. Sem o termo de responsabilidade seria crime sim

    3. Ricardão, já disse atrás: - deixe de ser babaca. Toda mãe leva os filhos para aparecerem na Televisão. Então isso é crime?

    4. Manezão.. você que não leu a matéria. O mimimi não é e nunca foi o hino. O hino inclusive é lei.. o problema é filmar as crianças e dizer o sloganzinho de campanha. Não pode, é ilegal

  53. Discordo disse:

    O astrólogo consultou que astro pra indicar esse cara?

    1. observador.. não tem nada de coragem em ir contra a lei mesmo sendo presidente

    2. O Vélez estava corretíssimo, o governo JB, ou ele próprio, é que perdeu a coragem que tinha antes ser presidente. Até hj temos JB como herói depois da facada... mas... tá difícil hein...

  54. Eliane disse:

    Se mandasse toda escola ter um peladão pra criança alisar, a esquerdalha ia amar.

  55. Observador777 disse:

    É o seguinte se essa poha desse governo vai arregar pra todo mimi de comunista, se vai ficar parecendo com governo globalista, então é melhor pular fora...

  56. Paulo disse:

    Vélez Rodrigues está se revelando um completo desmiolado. Para não dizer coisas piores.

    1. Outro filho da Dilma se revelando, será que virão outros além do Velez e da Goiabeira?

  57. Fernando disse:

    Triplico o comentário de Rogério. CANALHADAS !

    1. e triplico o meu.. bobagem.. pode berrar o quanto quiser.

  58. Brucutú disse:

    Ele poderia se comunicar em Inglês , para gente entender o desejo dele .

  59. Belodi disse:

    Que nada. Dá ordem e manda o "resto" calar boca.

    1. Concordo com.vc.Nao podemos ser reféns dessa mídia esquerdinha.

    2. então.. isso é que não pode. Dar ordem e pronto.. em democracia isso não existe. Além disso seria ilegal

  60. Antonio disse:

    Realmente, temos uma imprensa canalha. quando querem ensinar nossos filhos as maravilhas do mundo homosexual com filmagens de crianças tocando adultos nus está certíssimo e louco são os contrário

  61. Cacevo disse:

    Sou favorável a esses ministros e ministras sem noção do governo bolsonaro ficarem de boca fechada até a aprovação da reforma.

    1. Sem noção foram os ministros corruptos e ladrões dos desgovernos dos petralhas.Sai fora esquerdinha caviar.

  62. Ema disse:

    Neste caso todos os bezerros morreriam, é isto?

  63. Idgar disse:

    Ricardo Vélez Rodriguez, essa balela de 'senhores e senhoras diretores e diretoras' - além de ser um erro horroroso para quem é o ministro da Educação - mostra que o senhor é um refém...

  64. Regildo disse:

    Filmar pu.ta.ria e mostrar em rede social(?), pode! Filmar sacanagem em baile funk e divulgar, pode! Filmar estudante cantando o Hino Nacional, não pode! Hipocrisia da esquerdalha não tem limite!

    1. Nao boneca . Não pode tambem . Mas uma coisa não justifica a outra

  65. Nelson disse:

    voces não tem mais o que fazer? não se preocuparam com os sem terrinha, nem com a sacanagem de criança tocar em homem pelado no masp, nem com os filhos do Lula, nem o Adélio assassino, e agora es

    1. Tem que cuidar é da qualidade do ensino, para que não mais se produza gente mal educada, desbocada e analfabeta como muitos que postam aqui.

  66. Mauricio disse:

    Espero que aquela tal de "bancada evangélica" que vetou a escolha original do Presidente, para o MEC, esteja sofrendo de vergonha alheia!!!! Ô cara estabanado esse ministro!!!!

    1. Não vi nada demais é muita palhaçada desses esquerdopatas.

  67. Sueli disse:

    Quanta palhaçada e muito mi mi mi.Qual o problema em cantar o hino Nacional?Eu acabava com essa merd@ toda e botava todas as escolas para cantarem não somente o hino nacional ,mais o da República e

  68. Antonio disse:

    Nós cidadãos, verdadeiramente patriotas concordamos com o ato do ministro, o hino tem e deve ser cantado nas escolas municipais/estaduais. Isto também demonstra respeito e amor pela pátria. Fora F

  69. Ricardão disse:

    kkk verdade.. o problema nunca foi e nem vai ser o tal do hino

  70. Juscelino disse:

    Bom tempos este o que vivemos em que nossa valorosa mídia só tem isto para se preocupar. Melhoramos muito desde a era PT.

    1. Reforce seu chão com colchões ortobom, pq quando vc cair das nuvens de ópio ideológico vai se machucar.

  71. ALEXANDRE disse:

    ministro da educação que naturalmente fala mal a língua portuguesa e insiste em emitir pedidos sem sentido, fora da lei e também com erros gramaticais. não vai bater a meta nos 100 dias. FORA MIN

  72. Lúcia disse:

    Quem sabe esse Ministro foca no que interessa daqui para frente: alfabetizar e aprender as quatro operações!!! Já desviou dos objetivos o suficiente para esse mandato!

  73. joao disse:

    tanta coisa para se fazer na educação e o ministro não tem projeto. caraca...

    1. certamente é pedófilo... quer filmes dos garotos para se excitar.

  74. Chris disse:

    Qdo o governo vai substitui-lo por um educador empenhado em zerar o analfabetismo, melhorar o desempenho dos alunos no ensino fundamental, reciclar professores p/ que possam atender às demandas.

  75. sergio disse:

    Pena. Já antevia uma nação de Davis Luizes aptos a realizar proezas que deixariam o ex-capitão da seleção verde e amarela ainda mais boquiaberto do que quando ele próprio entoava o canto pátri

  76. claudio disse:

    Uma pena a escolha deste Colombiano para ministro da Educação. Tantos Brasileiros capacitados.

  77. Conservador disse:

    Post irrelevante e malicioso. O pedido de filmagem foi suspenso por questões técnicas, e daí? O único erro do ministro foi recuar no slogan pois como não há eleição não há benefício eleito

    1. PT e esquerda não existe mais. É só ignora-los. Ainda bem que desapareceram. É minoria da minoria. Nada representam. O líder tá preso, babacas!

  78. Joaquim disse:

    Vai ter Hino e se os esquerdopatas espernearem muito vai ter oração também.

    1. Joaquim, joaquim. já sei.. encheram seu k u de capim.,, e sei também que gosta de ajoelhar.. aí te deixo rezar...

    2. Kkkk não vai ter oração e vc não decide nada

  79. Brás. disse:

    Sem amadorismo e ingenuidade, ministro Vélez. Depois de 30 anos seguidos e entranhados de socialismo, a educação moral e cívica das crianças e da juventude precisa ser efetiva e vitoriosa.

  80. Antonio disse:

    Com esses recuos o governo se mostra inseguro

    1. Se mostra inseguro? Este governo não tem a menor ideia do que está fazendo. Já está aceitando ceder ao toma lá dá cá do congresso, já está aceitando ceder na reforma da previdência... um ban

  81. Nelson disse:

    O hino nas escolas só deveria ser motivo de orgulhos dos brasileiros.

    1. O hino não é nem foi problema ... o problema é aquela merd.a de slogan e a filmagem .

  82. Juão disse:

    Depois de Bolsonaro, o padrão moral do Brasil sofreu um upgrade. Agora uma mísera van virou escandalo eleitoral e uma simples comunicação de um Ministro virou CRIME!

  83. Jonas disse:

    Esse velho deve estar fumando bosta seca de cavalo : Na Colombia tem coisa melhor !

  84. Marcos disse:

    Ministro Ricardo Vélez Rodríguez: Yo soy extranjero nacionalizado brasileño. Voté por Bolsonaro y usted está actuando como un Idiota, Estúpido y Burro al obligar los alumnos a cantar el himno. P

    1. Oi ? Cedeu porque era inconstitucional né mané

  85. Rui disse:

    Bolsonaro fez muitas escolhas excelentes, para compor seu ministério. Mas alguns ministros... desculpem a expressão, que imbecis!!!

  86. Marcos disse:

    Ministro VÉLEZ RODRÍGUEZ: Yo soy Cristiano y voté por Bolsonaro, pero hacer obligatorio el Padre Nuestro en las escuelas és Dictadura Ideológica. Respete y pare con eso ahora.

    1. Padre nosso não é ideologia mas é religiosidade.. obrigar as crianças a dizer isso é tão ilegal quanto ideologia. Não pode.

  87. C.F.Lima disse:

    Deixem o homem em paz. Só é a terceira versão. O exemplo vem de cima e está ensinando que até 10 versões é aceitável.

  88. Thiago disse:

    Bolso na campanha: modelo de escolas militares são o ideal, produzem resultado. Bolso eleito: meus filhos receberam do GURU astrólogo a indicação desse colombiano aí, ta ok? Vai ele mesmo.

    1. Já os idiotas úteis seguem coerentes com seu comportamento de campanha.

  89. CiganaCatita disse:

    Vai ser indeciso assim na casa do Carvalho ,quer dizer Caralh0 ! | Gente indicada pelo Olavo Saco da nisso !!