ACESSE

"Teremos que usar mais criatividade", diz marqueteiro de Alckmin

Telegram

Marqueteiro de Geraldo Alckmin na disputa deste ano, Lula Guimarães recebeu cerca de R$ 16 milhões para fazer o marketing em 2014 para Eduardo Campos, que morreu durante a disputa eleitoral, e Marina Silva, que assumiu a candidatura, registra O Globo.

Guimarães disse ao jornal que ainda não fechou o valor do contrato com o PSDB, mas que o orçamento será bem mais modesto que o do passado.

“Nosso orçamento para a campanha do PSB foi modesto se comparado ao do PT e PSDB. Nesta campanha seguiremos os tetos previstos na lei. Teremos que usar mais criatividade. Mas a campanha do João Doria é o melhor exemplo. Já se enquadrou aos novos tempos, sem doação de empresas. E fizemos um programa criativo, barato e eficaz. Ele venceu no primeiro turno.”

Comentários

  • João -

    É isso que o Brasil precisa de candidatos que gastem o minimo possível e sem doações de empresas! #Parabéns #Geraldo vamos vencer! #Alckmin2018

  • Marcia -

    Uma boa campanha mostrando todo o trabalho que Alckmin já fez ao longo dos 40 anos de vida pública vai levá-lo à presidência. Alckmin já mostrou que é capaz e sabe fazer.

  • Cris -

    Desejamos sorte ao pessoal... as pesquisas indicam que vão precisar... e muita... Mas não se apavorem ... pois a equipe de marqueteiros do Meirelles não precisará de muita sorte, e sim de um milagre...

Ler 33 comentários