Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Teremos uma farsa no ano que vem?", questiona Bolsonaro, sobre eleições

Horas depois que ex-presidentes do TSE divulgaram uma nota em defesa das urnas eletrônicas, Bolsonaro voltou levantar suspeitas de fraude
“Teremos uma farsa no ano que vem?”, questiona Bolsonaro, sobre eleições
Reprodução: Youtube/TV Brasil

Jair Bolsonaro voltou a afirmar que, se o voto impresso não for implementado no Brasil, haverá uma fraude nas eleições de 2022. Durante assinatura de um acordo para a construção de cisternas em escolas, o presidente atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso e disse que a manutenção do sistema de apuração eletrônico a vitória de Lula.

“Lula não quer eleições democráticas. Não tem porque abaixar a cabeça. Estão com medo de que? Qual é o poder do presidente do TSE de ir para dentro do Parlamento e rapidamente fazer a cabeça de várias lideranças partidárias para não ter o voto impresso. O que leva à conclusão de que houve fraude são os indícios. Teremos uma farsa no ano que vem? Ou uma eleição marcada por suspeição? Será que não estão vendo o risco que estamos correndo?”

Mais cedo, Luís Roberto Barroso e ex-presidentes do TSE divulgaram uma carta condenando as declarações de Bolsonaro sobre o processo eleitoral.

No discurso de abertura dos trabalhos do Judiciário, o presidente do STF, Luiz Fux, também deu um recado a Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO