Tereza Campello pregará o medo

Tereza Campello, a ministra do Desenvolvimento Social, convocou jornalistas para as 15h.

Voltará a dizer que Michel Temer desmontará o Bolsa Família e pregar que haverá um retrocesso social com a saída de Dilma.

Bom mesmo era Celi Campello.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Até os Prêmio Nobel podem ser idiotas…. o argentino, como o Papa, Esquivel, demonstrou-se um idiota burro mal informado portenho comunista: golpe constitucional, legal???!!!!! STF golpista, Câmara golpista, Senado golpista, OAB golpista, FOLHA golpista????!!!!!!!! Vá dançar tango, argentino comunista idiota.

Ler mais 114 comentários
  1. Até os Prêmio Nobel podem ser idiotas…. o argentino, como o Papa, Esquivel, demonstrou-se um idiota burro mal informado portenho comunista: golpe constitucional, legal???!!!!! STF golpista, Câmara golpista, Senado golpista, OAB golpista, FOLHA golpista????!!!!!!!! Vá dançar tango, argentino comunista idiota.

  2. 2016-1980=36 anos de solidão em sua paz. Plagiando o Rei Juan Carlos de Espanha, dirigindo-se ao “Comandante Supremo” da deterioração de uma nação de codinome Chaves: Por que não te calas? E o povo brasileiro diria: boca fechada não entra mosquito. E aos senadores anfitriões: respeitem ao menos o local e o regimento interno, que proíbe visitas sem autorização dos líderes partidários. O país chegou de fato ao fundo poço da moralidade e do respeito à nação!

  3. Pelo visto o premio nobel, esta caindo de qualidade, a ponto de premiar um homem que pelo discurso hoje no brasil, estava concordando com o descalabro da familia Kirchner

  4. Wander Jr – Seu lixo petralha, Defensor de Corruptos e da Impunidade Se Perez Esquiavel fosse um “GENIO” não diria que existe um GOLPE no Brasil Qualquer pessoa que coloque a sua IDEOLOGIA na frente da razão e da análise dos fatos, não pode ser considerado nem mesmo INTELIGENTE Hoje podemos entender porque tantos intelectuais e pessoas que deram grande contribuição para a humanidade apoiaram o Nazismo de HITLER na Alemanha E porque tantas pessoas competentes e sensíveis, apoiaram e apoiam as DITADURAS de Stálin e de Fidel Castro Os nazi-petistas são cegos pela sua SEITA VERMELHA

  5. O ANTAgonista “encantando” seus leitores zumbis, tentando desqualificar e destruir a reputação de um GÊNIO chamado Perez Esquiavel… O apocalipse zumbi tem na mídia estrangeira e personalidades mundiais, os seus algozes…

  6. O senhor Adolfo Pérez Esquivel acertou, existe um golpe no país, esse golpe foi efetivado a mais de 13 anos e agora, graças a Deus esta sendo debelado, a sociedade brasileira acordou desse pesadelo e estamos defenestrando esse golpe torpe, que inclusive tem a participação de membros calhordas daqui e de outros países. Muitas vezes, são falsários que se dizem lutar pelos direitos humanos para desumanos, insanos e que não dão valor a vida. Senhor Adolfo não precisamos da interferência de pessoas dessa espécie, por isso volte ao seu país e vomite lá suas imbecilidades.

  7. Se ele sabe de algum golpe em curso, deve ser imediatamente conduzido à Polícia Federal para prestar esclarecimentos. Este senhor não pode deixar o país sem nos dizer que golpe é esse.

  8. Um visitante entra em nossa câmara alta, diz palavras ofensivas ao Brasil e o que fazem os senadores da república? O sen. Paulo Paim não é um ingênuo, de jeito nenhum. Então, foi tudo de caso pensado. Dessa forma, é golpe mesmo! Golpe dado por quem roubou o povo brasileiro, que não possui nenhuma autoridade moral para convocar o uso da força, para fazer valer a Lei. Porque não chama os generais e ordena uma intervenção no STF e no Congresso Nacional e fazer valer a Lei?????

  9. Esse Presidente da Comissão do Senado está de brincadeira. Deveria ser o Caiado o presidente, ele tem pulso firme. Anastasia está cedendo demais ao PT. Tá cheirando muito mal essa estória.

  10. Essa raça(petistas) tem que ser exterminada,não existe outra palavra que possa expressar minha indignação com a baderna e balburdia que esta mesma raça colocou no nosso país.Chega de ser politicamente correto. EXTERMINADA.

  11. Aproveitem a presença dele e perguntem se ele é favorável a acabar com os bandeirinhas, colocá-los nas cabinas de TV e deixar um ponto com um árbitro no campo, somente, para repassar aos jogadores de futebol as decisões, tudo com apoio dos recursos tecnológicos atuais. Evitaríamos reclamações e jogadas como o gol de mão do Maradona contra a Inglaterra em jogo de Copa do Mundo. Ele deve estar sem espaço na Argentina agora e vem encher o sapo aqui, tentando fazer gol de mão no país dos outros.

  12. esse palhaço nunca foi chamado para falar no congresso de seu país e vem dar palpite por aqui chamado por esse idiota! ele que chame o maduro e a dupla castro para virem falar m.e.r.d.a. no congresso!

  13. Numa sessão em que o Senado da República trata do impedimento da presidente do Brasil, um estrangeiro, sem que tenha havido uma convocação pela Comissão do Impeachment, entra no Plenário, discursa, e ainda ofende o Congresso e a soberania do País. Quem autorizou? O responsável deve ser objeto de um processo de cassação do mandato. PS: o povo já sabe que aquilo lá é uma zona, mas não imaginavam até que ponto.

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Ô JANOT, ACORDA JANOT. ESTÃO COMETENDO CRIMES ATRÁS DE CRIMES CONTRA A REPÚBLICA, CONTRA OS PODERES E NADA É FEITO. ACORDA JANOT. VAMOS COMEÇAR QUEIXAS-CRIMES CONTRA ESSA GENTE.

  16. Um Nobel da paz deveria promover a paz em todos os sentidos e não emitir opiniões que venha a colocar mais lenha na fogueira em país que passa por um processo de impeachment que é traumático para todos mas se faz necessário e está previsto na constituição do país.

  17. Lula e Dilma chorando miséria política para os internacionais…. Por aqui eles só tem o Dudú da justiça que tenta com todas as forças defender os indefensáveis e o MST que ja está enervando as autoridades …. Isso tudo tem nome: Desespero !

  18. Esse país é um puteiro,esse homem é um ativista social irresponsável que depois de uma conversa com Dilma,guerrilheira de nervos fracos,chegou a conclusão que o impeachment é golpe.Sem nenhum aprofundamento ele já julgou a questão,parem o processo o argentino disse que é golpe!

  19. Temos presenciado muitos políticos em exercício que nunca leram a Constituição, e repetem solenes asneiras, quanto ao impeachment da presidente. O que pode-se esperar de um estrangeiro, que certamente não tem qualificações e conhecimento para tanto?

  20. PASSARAM ANOS TENTANDO TOMAR O PODER…QUANDO TOMARAM , EM VEZ DE GOVERNAR, PREFERIRAM ROUBAR ,DESTRUIR O PAÍS E TENTAR IMPLANTAR UM DEVANEIO…AGORA QUE ESTÃO VENDO O PODER ESCAPAR POR ENTRE OS DEDOS, FAZEM ESSA GRITA TODA. fOD-AM-SE TIVESSEM SIDO HONESTOS E CORRETOS E TERIAM A GRATIDÃO DO POVO . AGORA CARREGUEM O DESPREZO.

  21. ºººººº PMDB articula blindagem de Eduardo Cunha na Câmara http://www.brasilpost.com.br/2016/04/27/cunha-pmdb-conselho-de-etica_n_9791158.html?utm_hp_ref=brazil ººººººº

  22. Se o momento é para gentilezas convidem também o maduro, o evo, a dupla dos castros, o lugo, a kishner, que além dos manuais de guerrilha e do conteúdo das palestras do apedeuta devem conhecer muito bem a Legislação e a Constituição Brasileira. E, se gostam tanto da dilma, com a certa licença de Chico Anísio: levem ela para as suas casas e entreguem a administração delas para a competenta.

  23. Quem não sabe que os comunistas sujos daqui vão trazer os comunistas sujos de algum buraco de fora, para vomitar lixo e usar os fantoches semianalfabetos que estão na imprensa que ninguém lê aqui dentro, para criar factóides? Igualzinho ao que faziam no tempos do milicos: usavam fantoches na mídia vendida para criar espuma, tentando provocar problemas.

  24. Algum parlamentar perguntou para esse senhor se ele conhece a constituição brasileira? Com esta simples pergunta acaba com qualquer tese deste senhor. Se ele falar que sim… faça uma sabatina sobre a constituição. A farsa será desmascarada.

  25. – Talvez seja por “isto” que os países vejam como “golpe” o que se passa no Brasil… «…Relator do impeachment no Senado é campeão de doações eleitorais e acusado de pedaladas…» http://www.brasilpost.com.br/2016/04/27/anastasia-impeachment-aec_n_9782168.html 10 motivos pelos quais Michel Temer não será presidente do Brasil http://www.brasilpost.com.br/diego-iraheta/temer-presidente_b_9733604.html?utm_hp_ref=pais _

  26. Ainda bem que oposição reagiu duramente. Embora atrasada, talvez para não desrespeitar um ancião. O presidente Paim disse que quis apenas ser gentil. Mas nós sabemos que gentileza com esquerdista convicto sempre acaba mal. Fiquem espertos senadores. Se houver outra tentativa, seja com quem for, gritem antes.

  27. Não é um absurdo, quando aqueles que falam, ADORAM MAMAR NO ESTADO! NÓS BRASILEIROS SUSTENTAMOS, COM NOSSOS IMPOSTOS, ESSES PARASITAS!!! O povo tem que entender que nossos impostos sempre irão para o bolso desses parasitas, sejam eles pessoas físicas, ou empresas. POR ISSO OS BRASILEIROS TEM QUE DEFENDER UM ESTADO MÍNIMO!!!

  28. Que é esse B.O.S.T.A que foi vomitar no Senado? Esse PT já passou da hora de ser fechado e vários de seus membros presos e fuzilados. Traidores e vendidos, canalhas da pior espécie.

  29. Paulo Paim acabou de merecer ter o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, insulto ao parlamento, desprezo à soberania nacional, falta de respeito ao POVO BRASILEIRO e mais um monte de ilegalidades.

  30. esse Adolfo Pérez Esquivel é um esquerdinha famoso. já perdeu a audiência na argentina, e agora vem no brasil cuidar de assuntos internos. o governo brasileiro é uma vergonha mundial. esse depoimento desse sr. não tem qualquer relação com a realidade brasileira, ele sequer conhece da legislação brasileira. nobel em 1980? que importa isso depois de quase 40 anos. hoje, não ganharia nem uma toalha para secar a testa. volte para a hacienda, e fique lá, onde suas idéias esquerdistas que fomentam os corruptos já não servem para nada. vagabundo.

  31. já enviei email ao PAIM criticando sua atitude ! Felizmente, o senador ATAÍDES, do PSDB, botou a boca no mundo e despertou os demais senadores ! Parabéns ao senador ATAÍDES !

  32. – Será que os antagonistas não conseguem entender??!! No 1º mundo, principalmente nos EUA e na Europa, a opinião dominante é que realmente há um golpe em curso, ou pelo menos uma tramoia em curso, e que o derrube da Dilma, por esta via, é um golpe. É assim que os europeus e os norte-americanos, na sua maioria, vêm a situação atual no Brasil. Ou porque os correspondentes da midia estrangeira passou assim a situação, ou por outro motivo qualquer, é assim que lá fora “vêm” o Brasil. http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-04-18-Nunca-vi-o-Brasil-descer-tao-baixo _

  33. Perdemos a soberania! Isso é o fim da picada! É um insulto! Ninguém tem o direito de desrespeitar as normas do regimento interno!!!!!!!!!! Ele vai “saudar o senado” e diz que há golpe em curso! CANALHAS!

  34. Poxa, pessoal de O Antagonista – vocês não entenderam o discurso? Está tão claro – é óbvio que o Esquivel está certo, porque é golpe sim…. o discurso dele que foi um golpe no bom senso e na lógica! Simples assim…