TEREZA CRISTINA É MINISTRA DA AGRICULTURA

O Antagonista confirmou que Tereza Cristina será, de fato, a ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro.

A deputada federal, reeleita pelo DEM do Mato Grosso do Sul, é a atual presidente da Frente Parlamentar para a Agricultura, que declarou apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno.

Pela manhã, dissemos aqui que o nome dela havia ganhado força de ontem para hoje.

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Dai se engana meu caro. Ela é engenheira agrônoma, empresaria na área e formado na Universidade Federal de Viçosa. Ou seja ela tem experiência e competência na área.

Ler mais 52 comentários
    1. Dai se engana meu caro. Ela é engenheira agrônoma, empresaria na área e formado na Universidade Federal de Viçosa. Ou seja ela tem experiência e competência na área.

  1. Mas foi ela que criticou a mudança da embaixada pra Jerusalém? Já fico meio triste com isso. Tenho receio que alguns ministros descaracterizem Jair Bolsonaro, na agenda conservadora dele.

    1. Espero que ela consiga colocar juízo, ficar apostando com o ganha pão de milhares de brasileiros que dependem de exportações para agradar puxa sacos de israelenses não faz o menor sentido.

    2. Concordo, eu acho que o Bolsonaro devia instruir eles para não ficarem opinando em questões que não concernem a eles. Simples.

  2. Tamo fu. O negócio é gastar um pouco mais com produtos orgânicos. Tentar sobreviver de algum modo. Fazer o quê, era isso ou o PT. Rezar para haver melhores opções daqui a quatro anos.

  3. Boa sorte Tereza Cristina. Que sua gestão no Ministério seja marcada pela fartura e sustentabilidade, temos muito trabalho a fazer. Liberdade ainda que tardia. Avante seguiremos! VAI BRASIL!

    1. Esquerdista em ministério. Ele é uma pessoa com quem se pode ter uma convivência pacífica, mas ministério pra pessoas sem alinhamento ideológico é demais.

  4. Escolheram uma mulher, como a grande mídia queria. Vamos ver agora qual é o próximo problema artificial que vão criar. “Ministério não tem negros”, “falta um gay”, “não tem nordestinos”,

    1. Agora vão chorar por causa de agrotóxico, quer apostar? kkkkkkkkk “musa do veneno”, assim é chamada entre a esquerda…

  5. KD o Estadão que não fala sobre a inexistência de mulheres no 1º Escalão do Governo BOLSONARO? Afinal ele gosta ou não gosta de mulheres? Estão quebrando a cata devagarinho, viu seus BBK?