Tereza vê ex-assessor de FHC como ‘bom nome’ para Meio Ambiente

Tereza Cristina, futura ministra da Agricultura, considera o ex-deputado tucano Xico Graziano um bom nome para o Ministério do Meio Ambiente, informa Igor Gadelha, na Crusoé.

Leia aqui a nota completa:

Ministra vê ex-assessor de FHC como “bom nome” para Meio Ambiente

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 199 comentários
  1. Só uma pergunta, ele esteve envolvido no caso SIVAN ?, é importante, verificar o passado dos futuros pretendentes a cargos no governo do Presidente Bolsonaro, para não ter arrependimentos futuros.

  2. Essa Tereza representa tudo de ruim que o fisiologismo político pode representar, tudo que o eleitor tentou extirpar da administração pública nessas eleições. Ainda da tempo de voltar atrás Bol

  3. Com certeza, a infeliz sugestão não será aceita por Bolsonaro. Um tucano velho, cheio de vícios e ainda por cima ligado ao canalha FHC. Como diria Roberto Justus: “O senhor está despedido”.

  4. O indicado precisa ser um técnico e não pode ser um militante de esquerda da causa ambiental que trave o desenvolvimento do país, nem pode estar envolvido com ONG’s ambientais de kpital externo.

    1. Porque a maioria não pesquisa nada, sobre a vida dos indicados e suas posturas, esse cara apoiou JB na eleição, indo contra o PSDB, declarou publicamente voto Anti-PT.

  5. O Bolsonaro Pesidente eleito precisa voltar a ser urgente o Bolsonaro candidato, ou vai dar MERDA. Chiiiii! é merda pura! Uma atrás da outra. Com a palavra Eduardo Bolsonaro, o TRATOR!

  6. Ter sido tucano e assessor de FHC não qualifica nem desqualifica ninguém. O importante é se é um bom técnico, qualificado e que seja um bom gestor. Me parece que é tudo isso. Tem de ver o alinha

  7. sinceramente se Tereza Cristina quer esquerdista, ainda mais ligado a FHC, nem ela pode assumir a pasta da Agricultura, há pessoas com capacidade que não são doutrinados pelas ideias maxista

  8. Dona teresa,! Como é q/ 1 ascessorzinho, nunca se estabeleceu em uma profissão ou profissionalmente, um reles faz tudo (nada FAZ) puxa saco pode ser ministro do brasil? PALHAÇADA. NEM VC PODE

  9. Colocamos Bolsonaro no poder para MUDAR…se fizer acordos assim vamos TIRAR e acabar com a palhaçada! Será que o Bolsonaro não tem coragem para cumprir o prometido? Já está baixando as calças?

  10. Vai dar merda…Bolsonaro não tem o direito de fazer nenhum acordo com os esquerdistas malditos…não aceitaremos! NÃO votamos no Bolsonaro mas contra as merdas que estão novamente fazendo acordos

    1. Concordo. É o nome! Disparem canhões, bastante barulho pra acorda o Jair que parece estar.”rezado”e de “quebranto” Acorde Jair!

  11. Lá vem a histeria de que quem foi ligado ao FHC “não pode”. Olhem o twitter do Graziano, vejam a forma como ele apoiou enquanto os Antagonistas riam de Bolsonaro. Ótimo nome, presidente!

    1. Bolsonaro não foi eleito só pelos que gritam “mito”. Foram milhões de votos anti-PT como o meu. Para evitar conflito entre agro e meio amb., que nome seria melhor do que a indicação da ministra

    2. ótimo pq? um reles desqualificado acessor o que é tudo pq não é nada.puxa saco do reeleição FHC ainda por cima, instituto FHC na mira. da PF. de puxa saco a ministro isso é toma lá? ISSO NÃO

    3. Bobagem. Durante o processo eleitoral um monte de gente elogiou Jair Bolsonaro. Me responda: no ambientalismo, ele tá mais pra Ricardo Felício, na questão do aquecimento, ou Marina Silva?

    1. EXCELENTE UM PUXA SACO UM FAZ TUDO PORQUE NÃO FAZ NADA…fala sério de assessor do destruidor da democracia(compra do legislativo) a ministro ? Não tem condições nem tu TERESA não passa politiqu

    2. Nunca. Ele tem que começar a indicar gente alinha. Ele mesmo, não simplesmente ficar chancelando, ou não, quem ministros, que chegaram agora, indicarem. Não quero tucanos no governo.

  12. Ela não tem a mínima ideia de como achamos FHC um socialista repulsivo..Nada que venha dele pode ser bom. Será que Bolsonaro nomeou a pessoa certa. Os ruralistas sabem como pensamos.

    1. Também acho! Não confio em tucano. Muitos que fingiram apoio vão querem se infiltrar no governo para deixar tudo como antes.

  13. Não estou gostando! Bolsonaro disse q em seu gov. não haveria interferências políticas. Sabemos q a pressão é gnde, mas o POVO está com você, presidente. Não se deixe pressionar p/velhas rapo

    1. Também não o culpo. Bolsonaro é um homem bom, bem intencionado e quer o bem do país. Mas não confio em muito gente á sua volta!

    2. Penso a mesma coisa. Não culpo o Jair Bolsonaro não. Culpo alguns aliados. Ontem mesmo saiu uma reportagem com ele dizendo que negou o apoio de um partido pequeno, em torca de cargos.

  14. Vai ser um trânsito de Pessedebistas atrás de emprêgo e favores sem fim. Esses partidos da velha política ainda não aprenderam; tanto é que o PSDB em peso votou a favor do aumento do STF podre!

    1. Pra ganhar um cargo, isso tudo é estratégia. Tem que ver é o passado recente dele, não o passado eleitoreiro. O que ele defende de 3 anos pra cá? ele critica FHC? Ele peita ongs globalistas?

    1. SandraMaria: Otávio, desculpe-me, fiz um comentário idêntico ao seu. Não li todos os comentários e me precipitei.

    1. Sim, também não serve. O que não falta são apoiadores dele propondo nomes ligados ao movimento conservador, que foi aquele que originou Jair Bolsonaro, e o elegeu. Tem o Ricardo Felício.

    2. Gabeira sequer pode viajar para os EUA, por ter participado do sequestro do embaixador americano, como vai ser ministro? Esquece. É sensato hoje, mas o passado condena.

    3. Presidente XVII, se for esse o critério de escolha, o Xico Graziano tb não serve, concorda? Alinhado até o osso com o esquerdista FHC, pelo menos o Gabeira é inteligente, digno.

    4. Não serve. É esquerdista. Por mais que ele conviva bem com o capitão, tem que ser alguém alinhado ao projeto conservador, e anti-globalista, que se oponha a ongs internacionais.

  15. Recursos naturais são para serem usados, corte as árvores e plante outras, use a água e a descontamine, use os minerais e depois recicle. Quanto mais gente, mais mentes e mais progresso.

  16. Tanto quadro técnico da melhor competência por aí e voltam a respirar os mesmos ares viciados? Vamos renovar! Bolsonaro ganhou o meu voto com um discurso contundente. Se mudar o discurso ficará ma

  17. Sei. Xico Graziano ??? Vão botar mais um cavalo de Troia no governo de Bolsonaro? Esse vai fazer tudo o que puder pra inviabilizar o governo. Parem de trabalhar contra, pelo amor de Deus!

  18. Está preocupado com o “Meio Ambiente” ? Porra, mata toda a humanidade e deixa as florestas sobreviverem, vai ter mato para caralho no mundo todo. Esse discurso Esquerdista já encheu a porra do sa

  19. Não se pode construir uma Hidroelétrica em Roraima porque a “lesma rosa de cifres” pode ser ameaçada. Compra-se energia da Venezuela pelo triplo do preço de mercado. FODA´SE A PORRA DA LESMA RO

  20. Quero que qualquer AMBIENTALISTA se foda , tudo um lixo da esquerda, temos que recupeara 30 anos de esquerda e virar uma potencia, nenhum pais desenvolvido esta preocupado consigo mesmo.

  21. “The Population Bomb” – 1968 Paul Ehrlich Felizmente dá tudo errado para os Ecoterroristas. Meio Ambiente é a puta que pariu, essa gente quer perpetuar a miséria e pobreza extrema.

  22. Coloca logo um Ricardo Felício, Jair Bolsonaro. Tá na hora de você indicar uns ministros também. Afinal, te elegemos, de forma convicta. não queremos indicações terceirizadas totalmente.

  23. Estamos vendo o aparelhamento pelo establishment, do “novo” e já natimorto governo. …se for concretizado o nome dela, será o prenuncio da mesmice do “novo” governo. saída pelo aeroporto #e

    1. Apoiar eleitoralmente, teve um monte de gente que não colocou o nome dos candidatos do pmdb, psdb, nos santinhos, e colocou Jair Bolsonaro. Quero ver é se é alinhado ideologicamente.

  24. Toda a população mundial, aprox. 7 bilhões de pessoas, caberiam no estado do Amazonas com a densidade demográfica do Reino Unido. Para desespero dos Ecoterroristas, o mundo precisa de gente.

    1. No ambientalismo, ele tá mais pra visão de Ricardo Felício, que detona teorias da interferência humana no efeito estufa… ou pra Marina Silva? Dependendo da resposta, ele se alinha. Ou não.

  25. Essa aí, cria do Fernando Henrique, com contrato de arrendamento com a JBS e doações da JBS, está me cheirando muito mal. E ja quer ficar com os dois ministerios indicando subalternos! #ElaNão

  26. Se está conectado com o FHC, deve ser um merda. Aliás, que tal cuidar da puta da pasta e largar os demais ministérios por conta do presidente. Essa coisa de se adiantar é um inferno. PORRA!

  27. O Ministro (com M maiúsculo) do mei0-ambiente TEM de ser um general ou um oficial superior de uma das três armas. São patriotas, honestos e querem o bem do Brasil! Portanto, equilíbrio.

    1. Xiiiiiiiii, pelo jeito irão ceder o nome a escolha do WWF, Greepeace, ONU, George Soros, CIMI, IBAMA, Vaticano, U2, Al Gore, Príncipe Phillip da Inglaterra etc… se tiver nome do PSDB já era!

  28. A bancada ruralista não come do q produz,deve se alimentar só d orgânicos. Pq indica 1 deputada q aumentou o índice dos agrotóxicos na produção rural? pesticidas proibidos em mtos países.Venen

  29. Mostrou-se desqualificada logo de início. Quer jogar o Bolsonaro CONTRA seus fiéis eleitores. Megera do DEM. Melhor infinitamente melhor a Kátia Abreu da Dilma. Faça a troca urgente Marcelo Bolson

  30. Meio Ambiente ? BABAQUICE !!! Cadê a porra do buraco na camada de ozônio? Agora é esta mentira de aquecimento global. A temperatura do mundo está é caindo e não subindo, PORRA !!!

  31. Essa porra de meio ambiente já encheu o saco, é tudo “ECOTERRORISMO”. Exageros e babaquices somente para manter a AL e África na merda. Cadê as florestas da Europa? BABAQUICE !

    1. Coloquem o Graziano do FHC no lugar dela. Faça logo a troca Marcelo Bolsonaro ou coloque a Kátia Abreu da Dilma, no lugar desta tal Tereza. ALÔ Terezinhaaaaa! do Chacrinha! BOLA MUCHA!

  32. Tem que ser alguém que retire banania do acordo de paris. Acordo de bandidos lá. Ou bolsonaro já mudou de idéia sobre isso também? Daqui a pouco ele muda de ideia de ser presidente.

  33. Bolsonaro nós tiramos a Dilma e colocamos você na Presidência! O poder está nas mãos do povo consciente nós confiamos a você a mudança de rumos, métodos e práticas políticas não nos decepc

    1. Não nos decepcione Bolsonaro. Passe a borracha. Faça de conta que foi um pesadelo. Comece do ZERO. Inicie tudo de novo. Um desencontro total que não pode evoluir para um DECEPÇÃO TOTAL. Apague tu

    1. Calma, Rosa e Paulo. Não façam o mesmo q os ZUMBIS UNIVERSITÁRIOS, infectados pelo PT. Argumentem, não ofendam. Embora PTista, ele argumenta, quase sempre, de forma tolerável…

    2. Meu Deus você prefere esta carola seringalista esquedista radical???? Só pode ser petralha ou psolista! Cai fora MAV vade retro seu pústula!!

    1. Sempre? Ele é alinhado ideologicamente ao projeto conservador? Ele chegou na eleição, e é ex-assessor de FHC, pessoa que não gera simpatia dos bolsonaristas. Ele peitaria ongs globalistas?

    2. E sendo também Agrônomo ambientalista, ele pode segurar o veneno dos defensivos que a colega ministra tanto aprova. Ela envenena e ele chega com o antídoto.

    1. Apoiar é diferente de ser alinhado ideológico. Isso que é importante. Ele é alinhado? Ou só apoiou eleitoralmente? Essa é a pergunta.

  34. Tem q. ser um cara com conhecimento técnico! Um Engenheiro Ambiental! Um cara q. sabe q. precisamos de energia, comércio, indústria, serviços e agricultura e ao mesmo tempo cuide do meio ambiente.

  35. Primeiro critica a intenção do presidente de transferir a embaixada pra Jerusalém, agora isso. Temos que ter pessoas 100% alinhadas, e não 200 agendas tentando ser aplicadas ao mesmo tempo.

  36. Alô, Bolsonaro???? Pior que o toma lá da cá, é dar àqueles que fizeram propaganda suja contra você e são contra o país!!!!! Esta Tereza JBS Cristina está mostrando a verdadeira face!!! TIRE E