ACESSE

Terra, mar e ar apoiaram Cármen

Telegram

Cármen Lúcia foi apoiada por terra, mar e ar a resistir às pressões de quem queria voltar a julgar no STF a execução de pena de condenados em segunda instância e revisar a lei da Ficha Limpa.

Terra, mar e ar deixaram claro que não admitiriam a hipótese de ter um criminoso condenado como Chefe Supremo.

"O Supremo não tem podido dar à sociedade brasileira a segurança jurídica, que é seu dever primordial." LEIA AQUI

Comentários

  • CARLOS -

    Continuação... UMA CIVIL SE EXPONDO enquanto generalecos ficam sentadinhos esperando um TOTALMENTE IMPOSSÍVEL momento propício. UNS COMPRADOS E OUTROS COVARDES MESMO! REPITO

  • Lili -

    Com certeza as Forças Armadas não aceitariam ter como chefe um bandido corrupto.

  • para -

    Tenho consciência de que nada foi concluído ainda mas, estou exultante por saber que ainda é possível confiar na nossa suprema corte. Parabéns ministra Cármen Lúcia, ministro Alexandre Mporaes e todos os outros que preservam e fazem valer a nossa Constituição, a jurisprudência vigente e as nossas leis.Nós, o povo, precisamos ter essa confiança de que nenhuma força nociva interferirá no processo legal do nosso país. Povo sofrido, aviltado, lesado na saúde, educação, saneamento básico, na perda dos empregos e tantos outros bens essenciais. O povo paga por tudo isso em função da ambição e sede de poder, por benefícios e enriquecimento pessoais. É deveras um absurdo. É mais que isso. É imoral. Caramba...parabéns!

Ler 125 comentários