Terra, mar e ar apoiaram Cármen

Cármen Lúcia foi apoiada por terra, mar e ar a resistir às pressões de quem queria voltar a julgar no STF a execução de pena de condenados em segunda instância e revisar a lei da Ficha Limpa.

Terra, mar e ar deixaram claro que não admitiriam a hipótese de ter um criminoso condenado como Chefe Supremo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Continuação…

    UMA CIVIL SE EXPONDO enquanto generalecos ficam sentadinhos esperando um TOTALMENTE IMPOSSÍVEL momento propício. UNS COMPRADOS E OUTROS COVARDES MESMO! REPITO

Ler mais 125 comentários
  1. Continuação…

    UMA CIVIL SE EXPONDO enquanto generalecos ficam sentadinhos esperando um TOTALMENTE IMPOSSÍVEL momento propício. UNS COMPRADOS E OUTROS COVARDES MESMO! REPITO

  2. QUEM ESTÁ POR DETRÁS DAS CORTINAS NO STF

    É o Serviço Secreto Chinês e os camaradas russos, prometendo DINHEIRO OU SANGUE, caso sejam ou não obedecidos!! Vão fazer o quê com eles? MANDAR O ITAMARATY TOMAR PROVIDÊNCIAS!? Façam-me rir senhores!!

    Uma vez que a Carmem Benta Carneira Lúcia PRECISA de chacoalhadas de comandantes militares pra FAZER A OBRIGAÇÃO DELA, o que essa imbecil está fazendo como MINISTRA DA JUSTIÇA!? Me respondam!

    ESSE TEATRO VAI ACABAR MAL, muito mal. Escutem o que digo!!

    Já está nas mãos da Joice Hasselmamn os estopins da BOMBA BNDES. E agora senhores?! Sugiro colocar a Inteligência, a banda confiável, os melhores e confiáveis agentes, pra proteger ela, o marido, os filhos e demais pessoas próximas. A EXPLOSÃO NÃO É PEQUENA. Como já DEVEM saber. rsrs

    continua…

  3. Nós brasileiros DECENTES estávamos esperando algum sinal das Forças Armadas do Brasil, nosso maior baluarte. SE se calam, estávamos fritos. Já basta termos que aguentar a SAFADEZA feita por FHC que acabou com os MINISTÉRIOS MILITARES, criando o MINISTÉRIO DA DEFESA, entregue aos COMUNISTAS

  4. “Lulinha desafia Exército: “Meu pai já derrubou esse tal regime militar no passado, não vai ser agora que algum generalzinho terá vitória”.
    13/10/2017
    Está rolando na internet que Lulinha desafia até o Exército com qualquer que seja o General.

    Segundo o boato Lulinha disse que se o pai dele Luiz Inácio Lula da Silva for preso, nem o Exército com qualquer que seja o General poderá com ele e seu pai, pois ele irá mandar abrir todas as portas dos presídios e delegacias do Brasil inteiro e determinar guerra contra quem quer que seja, e até contra o Exército se cruzar seu o caminho.
    Então é bom que nenhum Generalzinho ouse, nem em pensamento, porque se duvidar ele irá saber até seus pensamentos. O Brasil é nosso ja faz tempo, só eles não perceberam, acrescentou depois de uma gargalhada.

  5. Terra. Mar e AR , PRONTIDÃO !
    #COMPARTILHE
    Espalhe para alcançar todos os recantos do Brasil !
    Somos Dezenas de milhares mas precisamos de centenas de milhares, pelo menos 1 Patriota sério em cada Seção Eleitoral que tenha essas Urnas Indecentes da Fé Cega !
    Principal ARMA dos Corruptos. Vamos destrui-las
    QUEM ROUBA ERÁRIO e DEIXA O POVO EM PISO DE HOSPITAIS NÃO TEM O MENOR ESCRÚPULO EM ROUBAR A ELEIÇÃO QUE DÁ ACESSO AOS COFRES QUE QUEREM CONTINUAR ROUBANDO !
    Não cansam de arrasar o Brasil !
    No campo Ético já somos Terra Arrasada !
    FFAA FIQUEM DE PRONTIDÃO PARA PRENDER A QUADRILHA QUE ROUBA O BRASIL há MUITO TEMPO !
    O POVO ESTARÁ NA ELEIÇÃO QUEBRANDO A PRINCIPAL ARMA DOS CRIMES DELES, “A URNA DA FÉ CEGA” TODAS AS URNAS QUE NÃO IMPRIMEM VOTO SERÃO ESPATIFADAS NO CHÃO NO DIA DA ELEIÇÃO!

  6. A maioria do povo honesto se revolta com as coisas ilícitas.
    Quando as coisas não andam como deve e, pega caminhos obscuros o povo se manifesta contrário.
    Parabéns ministra, não jogue seu mandato brilhante na lata do lixo.

  7. Consideraria essa pseudo “apoio” a um eufemismo de uma concreta “enquadrada” nesse nosso Judiciário promíscuo e vendido. Capricho, ironia do destino, fatalidade, mas parece que Geraldo Vandre está mais atual que nunca – numa posição invertida é verdade: “-Quem sabe faz a hora (e já passou da hora) não espera acontecer (não falta acontecer mais nada, ou falta?).

  8. Falo há tempos. Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos, Sindicatos, Confederações, Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FFAA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

  9. Muito bom! E são milhões de brasileiros a concordar com terra, mar e ar, porque não aguentamos mais esse blá, blá, blá que parece querer a levar ao tudo pode. Me expliquem então o que é democracia.

  10. FFAA – Ainda – Nossa única e última linha de segurança.
    Não fossem eles, os calhordas do STF já teriam liberado o bordel – eles inclusos – como guardiões da portaria. Já estaríamos vendo camas espalhadas pelas cúpulas do Congresso, pelos vidros do Supremo e, nelas, Lula, Gleisi, Sarney, Aécio, Dirceu… todos, correndo “peladinhos” brincando de pega pega com Gilmar…
    A situação

  11. Terra mar e ar = exercito, marinha e aeronáutica = deixaram claro que melhor não deixarem (através dos milhares de recursos e interpretações criativas da lei que o STF é capaz de fazer) o molusco chegar a Presidência..caso contrario não o reconhecerão como Chefe Supremo da Republica. …
    Melhor não deixar mesmo..

  12. Será que Gilmar, Lewandowsky e Tóffoli também ouviram à terra, ao mar e ao ar???
    Será Gilmar o 4º elemento, o fogo. Aquele que pode dar início ao incêndio institucional, já que o 5º elemento, o povo . . . ora, o povo!!!

  13. Nós precisamos de algumas pessoas com espírito público inabalável e que sejam 100% sérios, honestos e que amem esse país e seu povo. Uma dessas pessoas é Carmem Lúcia. Pode passar para a história como alguém muito diferente (positivamente) de outros juízes do STF. Deus a proteja.

  14. Terra, Mar e Ar já haviam se pronunciado ano passado: não obedeceriam ordens de um Comandante Supremo das Forças Armadas quadrilheiro condenado.
    2 x 0 para Terra, Mar e Ar, 54 anos depois.

  15. Nao tenham duvidas. As declaracoes só sairam porque a opiniao pública e a imprensa séria caíram encima da possibilidade de rever a decisão da prisão em segunda instância. A sensação que se tem é que o Judiciário, como os outros podres poderes, agem no “se colocar, colou”. Como não colou, o discurso mudou.

  16. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. Comprazei-vos na prática do bem pelo bem, disse:

    É o mínimo de que se espera de terra mar e ar.

  17. Quem são terra, mar e ar? Certamente não são Lewandowski, Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa Weber, Marco Aurélio Melo e, talvez, mais um ou dois, que sãos fossas oceânicas abissais da moral planetária.

  18. Óbvio que isso aconteceria. Vale pra qualquer ficha suja. As Forças Armadas teriam obrigatoriamente que intervir. Se Lula um dia reverter sua condenação, improvável …aí poderia governar. É papel das Forças Armadas agir em caso de caos institucional, não só baderna.

    1. Não esqueçamos d’O Antagonista, vanguarda no combate às quadrilhas que nos roubam impunemente há séculos. Parabéns Imprensa Livre.

  19. Confio na FFAA e não confio no Comandante Villas Boa, no STF não confio em ninguém, no STE o presidente é o Beiçola, sem comentário, STJ está muito infiltrado de petistas, senado e câmara é uma banca de negócios. Resumindo: Todos estão em débito com a sociedade brasileira, honesta, séria, trabalhadora e patriota.

    1. Não confio em ninguém, não fizeram ainda nada de prático para merecer uma mudança de conceito. Por enquanto são palavras e nada mais.

    2. Não é uma só fala, um só gesto é que vão fazer voltarem a ter a confiança da população. Todos estão devendo e muito e seus salários são pagos pela população que produz e não vagabundos que vive de passeatas e baderna.

  20. Terra, Ar e Água andam mandando recadinhos via Cláudio Dantas? Há fonte para essa declaração desses três elementos? Fogo e Coração foram ouvidos?

    Isso tem cheiro de mais uma daquelas histéricas “fake news” de orelhada do Antagonista. Onde um fulaninho qualquer vai no ouvido do Cláudio e sua palavra passa a virar o Evangelho, sobre o qual Mário e Diogo fazem postagens alarmistas alguns minutos depois.

  21. Foi o que eu disse aqui em outro post dias atrás. As Forças Armadas NÃO serão comandadas por um condenado da Justiça. Isso não tem a menor possibilidade de ocorrer. NUNCA!!!! BRAVO ZULU!

  22. Quem vai determinar os ganhadores das eleições de 2018 será GILMAR MENDES. Todos já sabem que o sistema de urnas está corrompidos.
    .
    Terra, mar e ar… Acordou? Levanta!

  23. Ha poucos dias disse aqui que se quisessem evitar o confronto com a sociedade, bastaria um general 4 estrelas ou o chefe do Estado Maior das Forças Armadas soltar uma nota. “Não admitiremos … ” que as coisas entrariam nos eixos. Agora podemos dormir tranquilos.

  24. Só para constar, essa é a mesma Cármen Lúcia que tinha um habeas corpus pronto para soltar Lula, de acordo com notícia veiculada no pasquim O Antagonista? Ou aquela Cármen Lúcia na verdade era o Bento Carneiro, vampiiiiiro brasileiro?

  25. DEIXEM I TOFOLI ENTRAR EM SETEMBRO NA PRESIDENCIA DO STF PARA ACOMPANHARMOS O QUE É DESTRUIR TODA UMA LAVAJATO E APOIAR CORRUPTOS ESCANCARADAMENTE. ESSE É OUTRO QUE VAI TER QUE COMPRAR JATO PARTICULAR JUNTO COM LEVANDOALGO E GILMENTES MAFIOSO PORQUE SERÂO HOSTILIZADOS NOS VOOS E NAS RUAS. E OLHA LÁ SE ALGUEM NAO PERDER A PACIENCIA E FIZER COISAS MUITO PIOR !!!

  26. Temos um general que não anda e amiguinho de Dilma que agora decidiu chutar cachorro morto também, oportunismo dispensável as instituições com objetivos e atribuições tão claras.

  27. Não à toa que as Forças Armadas merecem o nosso respeito. Todos os últimos presidentes, seus comandantes máximos, colocaram seus rancores e ideologias à frente no trato das questões militares. Desde FHC, um comunista disfarçado de tucano, passando pelos bolivarianos corruptos Lula e Dilma, as nossas Forças Armadas foram submetidas a todo tipo de desmazelo e desrespeito. O nosso Exercito, Marinha e Aeronáutica precisam receber o maior apoio possível e serem reerguidas materialmente não por questão ideológica, mas por absoluta necessidade caso se pretenda ter armas à altura para defender território tão vasto e rico. Reduto de patriotas, esses Brasileiros de verdade tem resistido bravamente a tantos desmandos.

    1. Concordo, plenamente. Cerca de vinte anos atrás, assisti na TV um noticiário que o FHC estava fazendo um sucateamento das nossas Forças Armadas, com cortes drásticos de verbas.

  28. Por um lado essa pressão é boa, pois se LULADRÃO for realmente preso e ter sua candidatura impugnada por força da LEI DA FICHA LIMPA, nenhum outro BANDIDO conseguirá obter um resultado favorável no futuro!!!!

  29. Não se pode rotular de “comprado” só porque foi indicado. Há uma distância abissal entre ser indicado e o seu comportamento como indicado. Embora anti ético, não se pode mensurar a extensão do mal como um todo, se não analisar caso a caso. A maioria do cidadão, tem a auto estima, em grau menor ou maior, por isso acreditar que todo indicado tem a sua alma comprada é tremenda injustiça. Isto, tanto é verdade, que hoje está acontecendo no próprio PT, permanecendo nele apenas os radicais. A sociedade sabe que até dentro de uma prisão, entre os criminosos há um conceito sobre a ética(tribunais), determinado segundo o crime praticado pelo detento.

  30. Sei não, rola muitas coisas nos bastidores, não dá para confiar de uma hora para outra na Presidente do STF e nem nos demais Ministros. Para voltar a terem credibilidade, é preciso eles fazerem uma sequência de ações de interesse do país e da justiça.

  31. Tenho consciência de que nada foi concluído ainda mas, estou exultante por saber que ainda é possível confiar na nossa suprema corte. Parabéns ministra Cármen Lúcia, ministro Alexandre Mporaes e todos os outros que preservam e fazem valer a nossa Constituição, a jurisprudência vigente e as nossas leis.Nós, o povo, precisamos ter essa confiança de que nenhuma força nociva interferirá no processo legal do nosso país. Povo sofrido, aviltado, lesado na saúde, educação, saneamento básico, na perda dos empregos e tantos outros bens essenciais. O povo paga por tudo isso em função da ambição e sede de poder, por benefícios e enriquecimento pessoais. É deveras um absurdo. É mais que isso. É imoral. Caramba…parabéns!

  32. As Forças Armadas tem engolido todo o tipo de sapo desde a redemocratização do país. Aceitaram calados as ingerências de FHC, resistiram ao seu sucateamento, tem sobrevivido com soldos inferiores a muitas classes borra botas, absorvem sem alarde o grande número de oficiais que desiludidos tem pedido para ir para a reserva,sempre que chamados colaboram com governos corruptos e incompetentes em prol da população, porém tudo tem um limite! E esses limites nas últimas semanas foram colocados de forma muito clara. Esperamos que a senhora presidente e seus pares tenham entendido o que poderá vir se tais limites forem ultrapassados. Saudações da caserna.

  33. O ANTAGONISTAS e seus leitores tem que começar uma campanha nacional.
    Não apenas para RENOVAR o congresso e nossos representantes políticos.
    Para DEPURAR a classe como um todo.
    Que se criem rankings para auxiliar os eleitores nessa difícil tarefa.

  34. BOLSONARISTAS SÃO PRECIPITADOS: otários.
    º
    Quem fala asneiras aqui em O Antagonista, direto? Semelhante aos Petralhas?
    São os Bolsonaristas.
    Sempre falam asneiras, os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui.
    |
    E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas
    que entravam aqui para malhar e “meter ferro” na Carminha??? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar.
    Isso é porque BOLSONARISTAS são aderentes ao “ACHISMO”:
    só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem ciência.
    “– mããããe eu acho”
    “– acha? Meu filho?”
    “– acho sim, mãe! Sou bolsonarita”

    1. Onde está tua ciência, rapaz? Fica copiando e colando essa mensagem preconceituosa e agressiva aos leitores e à Norma Culta. Vá se informar, vá procurar uma leitura, vá fazer sua cabeça. Melhore e enriqueça seu discurso. Talvez assim você encontre olhos e ouvidos para suas lamentações. Do contrário, vai ser apenas um desqualificado que agride os outros com a visão que o Universo tem da sua pessoa, que por acaso, tem muitos traços da persona petista.

  35. STF aproveite a oportunidade (dentre muitas) e mostre ao Brasil q vcs estão a favor da população e não de bandidos.. mostre q vcs não são uma instituição vendida e q julga conforme o fregues
    Deixem-nos orgulhosos, assim como fizeram Sérgio Moro e os desembargadores do TRF4.

  36. lembrei do mensalão há anos atrás, os caças voaram abaixo da …sei lá, e quebrou todos os vidros do “palácio” do stf; foi o “recadinho” e agora também; ainda bem que terra, mar e ar peitaram os “supremos defensores dos bandidos” e estão do lado certo, dos brasileiros de bem.

  37. Terra, mar e ar, a favor do Brasil da “Ordem e Progresso”, como foi a 54 anos atrás, mesmo que muitos distorçam a verdade em favor de uma certa ideologia nefasta.
    Obrigado por trabalhar pelo país mais vez.

  38. A sorte do Brasil é que as esquerdas sempre mantiveram o discurso estúpido que tenta transformar os militares em vilões. Não renovaram o estoque de falácias e isto evitou que nos transformássemos na Nova Venezuela.

  39. Nós somos da Pátria a guarda,
    Fiéis soldados,
    Por ela amados.
    Nas cores de nossa farda
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.

    Em nosso valor se encerra
    Toda a esperança
    Que um povo alcança.
    Quando altiva for a Terra
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.

    A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

  40. Terra, mar e ar deveriam intervir nessa zona que virou o país, em vez de ficar discursando sobre a legalidade das FFAA, em restaurar o país, devastado pelos vagabas comunistas!