Terra para quem tem Porsche

O Estadão noticia que o TCU ordenou “a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida cautelar emitida pelo tribunal decorre de uma auditoria que identificou mais de 578 mil beneficiários irregulares do programa do governo federal.”

O TCU descobriu uma penca de problemas extremamente graves, segundo o jornal, como “1.017 políticos que, criminosamente, receberam lotes”.

Há também beneficiados ricos, donos de carros de luxo, como Porsche, Land Rover e Volvo. Além, é claro, da fraude básica: 37 mil mortos entraram na reforma agrária do PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. APENAS UMA PERGUNTA AOS “ALIENADOS MENTAIS” QUE BABAM OS “OVOS” DO TEMER: – As pedaladas do Temer quando ele substituiu a Presidente, são ou não são crime de responsabilidade? Por quê?

  2. Acho que o Temer não iria cometer essa loucura de nomear uma pessoa como o Nelson Jobim para ministro da fazenda. Temos que recordar o que ele fez quando foi constituinte de 1988, e também como integrou esse governo corrupto e incompetente do PT.

  3. Tenho lá minhas dúvidas de que vá haver mudança de estilo, vide governo Sarney, vai ser presidencialismo de coalizão, ou seja toma lá, da cá, que só vai funcionar com os cargos, porque dinheiro das estatais e ministérios, não vai haver, para negociar.

  4. Eu ja disse algumas vezes mas tenho que repetir. Michel Temer nao tem moral para ser presidente da Republica e faz parte da deliquencia do governo do PT ha 14 anos. Cansou de dar sinais de endosso de todos os crimes que a Dona Dilma. Por várias vezes este homem avalizou gestos e atitudes e açoes deste desgoverno petista responsável por um dos maiores assaltos ao erário publico de um país supostamente civilizado da história da humanidade. Em tese a convocaçao de novas eleiçoes seria o ideal para nossa patria.

  5. O governo está trabalhando, comprando votos e a oposição está fazendo o que? Fizeram muito barulho por nada, tem que ir às ruas, tem que ocupar a frente do Congresso. Eu vou fechar minha firma uns 3 dias e vou para Brasília. Que outros empresários façam o mesmo; no dia da votação dispensem seus funcionários, fechem sua empresas e vamos para a Paulista ficar em vigília pelo Impeachment. Cuidado, o inimigo é cheio de artimanhas, não pensem que está resolvido.

  6. Torcendo pelo Temer ( ai, nunca pensei que diria isso). Mas, como alertaram alguns leitores, é hora de focar no impeachment, não dá para descansar. Pressão nos deputados. Cada qual com a sua cidade ou estado.

  7. Ora, pois, pois, até a VÒZINHA do JOBIM (em priscas eras) já sabia que ele era COISA RUIM (para disfarçar dizia que “ele tem mais sorte que juízo”) e ATÉ AGORA os do PMDB ainda não sabem de quem se trata??

  8. ANTAGONISTA, não se preocupem COM os indicados do TEMER. Temer ainda não é presidente. Não cantem vitoria antes do tempo. Voces já fizeram isso e erraram todas as vezes. O FOCO agora é presionar deputados. UM de voces mora em Brasilia. Eu não vi um comentario dele de como estão as manifestações em brasilia. Voces são eleitores, protestem junto ao povo contra os comprados e os indecisos. Voces comentam o ministerio de Temer. Não antecipem resultados . Temer ainda não foi empossado. Imaginem se o impeachman não passa ? Como vai ficar a reputação de voces comentando o ministerio de temer ?

  9. Uma coisa é certa, com eles os Brasil não anda mais, QUEM investe em GOVERNO CORRUPTO???Sem INVESTIMENTO, sem EMPREGO, simples assim vejam os fatos, olhem a sua volta e decidam-se BRASILEIROS.

  10. ANTAGONISTA, não se preocupem com os cargos do PMDB. Temer ainda não é presidente. Não cantem vitoria antes do tempo. Voces já fizeram isso e erraram todas as vezes. O FOCO agora é presionar deputados. UM de voces mora em Brasilia. Eu não vi um comentario dele de como estão as manifestações em brasilia. Voces são eleitores, protestem junto ao povo contra os comprados e os indecisos. Voces comentam o ministerio de Temer. Não antecipem resultados . Temer ainda não foi empossado. Imaginem se o impeachman não passa ? Como vai fiar a reputação de voces comentando o ministerio de temer “?

  11. não sou fã do vice m. temer, mas se for p/ melhorar a caótica situação do país, desde já começo a torcer p/ que ele assuma e faça com que a situação comece a mudar p/ melhor.

  12. VAMOS LOTAR AS RUAS SE FOR JOBIM, ESSE AÍ CONTRA O BRASIL NÃO ACEITAREMOS DE JEITO NENHUM!!!!!!! E NENHUM OUTRO QUE TOQUE, CHEGUE PERTO DA LAVAJATO!!! VAMOS PRA CIMA NINGUÉM TOCA NA LAVAJATO!!!

  13. Cristiana Lobo acaba de mentir. Disse que o Senador Raupp não falou com Termer. Eu ouvi bem e o senador disse que conversou com Temer por telefone. A não ser que tenha recuado…

  14. Gente…admiro o tom de otimismo do antagonista…mas acho que a ficha ainda não caiu para a grande maioria, pois estão discutindo os moldes do novo governo, mas estão esquecendo que nós ainda não temos os votos suficientes para derrubar o governo atual….pelo andar da carruagem está tudo caminhando para o fracasso e ainda termos que aguentar a militância vermelha rindo da nossa cara até 2018. Deus queira que eu esteja enganado.

  15. De imediato, cancelar 150 mil cargos comissionados dos petralhas. Cortar as imensas verbas das centrais sindicais e dos sindicatos. Cortar a verba de milhares de ONGs, que são disfarçadamente centrais de propaganda e de militância dos petralhas. Cortar 20 ministérios e seus cargos comissionados. Depois, começar a trabalhar pelo bem do país.

  16. – Fim da verba para propaganda – Fim da verba para os grupos milicianos do PT (ONGs,CUT, UNE, MST, MTST…) – Fim da Rouanet – Redução da máquina pública – Êxodo das grandes cidades – Combate sem trégua ao crime e penas severas – Controle da natalidade – Aprimoramento do sistema educacional (qualidade escolas, professores…) – Incentivo aos pequenos empresários – Melhora na qualidade da saúde – Equipe digna e competente pra fazer essas e muitas outras mudanças

  17. Temer terá que governar para o Povo. Brasil faxinado de noste a sul, leste a oeste. Diminuir cargos de confiança, mordias tais como moradia, carros, motoristas e férias. Comece por aí onde a caneta dele alcance.

  18. Só de ser o Temer, a mudança começa com a sua postura – já é bem melhor ter uma pessoa que fale bom português! Faz até bem aos ouvidos, sem aquele arremedo de português de um nível baixissimo, sem aquelas frases desconexas nas quais procuramos quem sabe uma analogia que elucide o mistério, sem ter que ouvir “nós contra eles”, “companheiros”, “nunca na história deste país”, não é uma bênção, gente? Isto tudo já nos eleva para uma conversa em outro nível, pelo menos um apreço maior à constituição! Tomara que não demore muito esta hora!!!!!

  19. Nomear Nelson Jobim para ministro da Justiça num eventual novo govrrno seria o mesmo que chamar um malabarista para ocupar a pasta. O Brasil precisa de pessoas sérias, que tenham caráter sadio e credibilidade. Nelson Jobim não tem tais requisitos.

  20. Antagonistas, nós sabemos que este espaço é a principal fonte de oposição ao Governo no ambiente da internet. Portanto, vamos parar com essea posts que versam sobre uma conversa com alguem do PMDB e passemos a discorrer sobre todas as lacunas do discurso de JEC, as quais são grotescas!!!!

  21. Não sei não… Hoje acompanhei as sessões da Câmara e do Senado e… como diz minha avó “triste do que meu coração conta”… estou prevendo um acordão entre PT, Temer e Cunha… As chantagens da PGR usando a Lava jato e a ingerência do STF, bem como a defesa de Lulla, deixaram os parlamentares com medo!! Não vi sem sombra dos opositores… O povo está perdido! Temo pela vida de Moro! A ORCRIM ESTÁ VENCENDO???

  22. Somente há o movimento para se livrar de todas as amarras impostas por esta esquerdas e o politicamente corretos podres. — LIBERDADE ECONÔMICA, LIBERDADE DO ESTADO, LIBERDADE INDIVIDUAL. — CHEGA DOS MOVIMENTOS QUE TENTAM CONTINUAMENTE NOS APRISIONAR. — O BRASIL PRECISA SE LAVAR DE TODA ESTA SUJEIRA, DESTA PRISÃO, DEFINITIVAMENTE!!!!

  23. “O PT, que tirou a esquerda brasileira do limbo em que ela sempre vegetou e a levou à Presidência, já perdeu no confronto de forças políticas. E a esquerda voltou para o limbo. A esquerda e Lula perderam a credibilidade.” Francisco de Oliveira, sociólogo e fundador do PT em entrevista ao Jornal O GLOBO.

  24. Recebi a seguinte msg, vale a pena votarmos: “Está acontecendo votação informal pelo telefone no congresso sobre impeachment e o contra está perdendo. Temos que ligar muito, mas só pode ser de fixo, segue o número: 0800619619. A gente é atendido pessoalmente pra manifestação contra ou a favor do impeachment. Podemos deixar mensagem pessoal. Manda pra sua rede. Demora uns 5 min para concluir.”

  25. Aécio Neves será ministro de infraestrutura e poderá construir tantos muros quanto deseje pra nunca mais precisar descer do muro pra ir a lugar algum. FHC vai ser Ministro da Fazenda Corte e Costura. Mal acostumado com a era PT e sua forma de gerir o governo, vou desejar muito sorte a Temer. Espero que ele tire o País dessa porcaria instalada e enraizada

  26. Vai aqui uma pergunta a O Antagonista, cuja resposta ele não obteve na entrevista com o cardeal do PMDB: Se a Dilma for afastada pelo Senado, ele vai trocar todo o ministério antes mesmo da eventual condenação? Temer vai demitir Lula imediatamente após assumir provisoriamente o cargo? E o Eugênio Aragão? E o Músico? E o Berzoini?